sábado, 17 de outubro de 2009

Eu avisei...infelizmente mais "bingos"!

http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL1345097-5606,00-POLICIA+SABIA+DE+ATAQUE+AO+MORRO+DOS+MACACOS+DIZ+SECRETARIO+DE+SEGURANCA.html

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/10/17/imprensa+internacional+destaca+confronto+no+rio+sede+da+olimpiada+de+2016+8859922.html
Venho alertando há meses sobre um súbito aumento da violência urbana que colocaria à prova a capacidade dos efetivos de segurança pública.
Disse que, gradual e progressivamente, as principais metrópolis do país se tornariam inviáveis para a vida cotidiana e segurança pessoal.
Renovei estes avisos recentemente em textos e respostas aos comentários.
Já vivemos o "caos" no Brasil, pois nem é uma "guerra civil", é a tomada de poder por parte de meliantes ideologicamente doutrinados por décadas para provocarem este estado de calamidade urbana.
Não poderei "dar nomes aos bois" sobre a origem e plano elaborado para causar uma reação governamental, como um "Estado de Sítio" no intuito de evitarem derrotas políticas nas eleições de 2010 e conservarem os que lá estão no poder.
Se o fizer, serei imediatamente preso.
Quem desejar saber mais, faça uma busca no "Google" e leia o "Decálogo de Lenin".
Por certo compreenderão sobre o que falo.
Quando o Exército ocupou as favelas do Rio de Janeiro, logo "pipocaram" críticas na Imprensa e portais na Internet, sobre "direitos humanos","ditadura militar", etc, veiculados por jornalistas ideologicamente comprometidos e queixas de viciados angustiados pelo interrompimento da venda de drogas em "comunidades" como a da Mangueira e outras, sob alegação de prejuízos pela ação repressiva, que afetou o "turismo local".
Não se iludam. Temos uma classe abastada viciada e dependente dos traficantes, incluindo artistas, intelectuais, magistrados e políticos que recebem patrocínio financeiro para suas campanhas.
Está tudo "dominado" e corrompido!
Se quisessem, ocupariam as favelas e prenderiam os traficantes, dentro e fora, em seus apartamentos de condomínios de luxo, inclusive seus "verdadeiros patrões"!
Mas não farão isto porque não podem! São "paus mandados" de autoridades corruptas que nos governam !
Tive visões sobre mais violência e fatos que estarrecerão a todos.
Detesto comemorar "bingos" sobre tragédias, mas meu dever e obrigação é alertá-los com bastante antecedência, para que possam planejar mudanças preventivas em suas vidas, a tempo de se salvarem do pior que ainda virá.
Como já expliquei, não tenho postado sobre assuntos gerais, mais "intelectuais" e didáticos, concernentes a este espaço virtual nosso, devido ao alto grau de importância que cataclismos e tragédias climáticas mundiais têm, além da violência urbana em escala crescente.
Os mais "céticos" e que rejeitam a hipótese de "caos" urbano total, talvez tenham de esperar pela comprovação, quando suas casas forem invadidas, seus familiares torturados e estuprados, suas vidas estiverem nas mãos e vontade dos meliantes.

23 comentários:

Nininha disse...

"Temos uma classe abastada viciada e dependentes dos traficantes", é essa a verdade Homero, só existem traficantes porque existem os viciados, usam drogas e não querem admitir que alimentam o crime, e como esses criminosos conseguem as armas, eles (a policia), está encafifada para descobrir qual foi a arma que derrubou o helicóptero, e nós perguntamos, e como conseguiram?

Sol disse...

Fico indignada ouvindo as "hienas" chorosas e emocionadas, que a duas semanas atrás, estavam festejando o Rio ,como a cidade sede para as Olimpíadas de 2016, que bando !!!

É triste e vergonhoso,como convencer uma população, que as tragédias diárias são orquestradas apenas por uns "pés de chinelos"?

E os tais MSTs,que invadem, depedram, destroem, quem os mantém? ao meu ver,são uma turba de emprestáveis, sanguessugas vivendo as custas do trabalho e suor alheio?

Infelizmente, sinto que a nossa "sociedade civilizada" penaliza gente decente, honesta e trabalhadora, pelo que ouço de nossos "representantes", deveríamos viver de cara para cima, esperando as benesses e esmolas dos céus, só assim atrairiamos os olhares e a simpatia das entidades , sociedades e associações humanitárias,só existe lei para bandidos, para o "resto' (nós),só Deus.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

A Polícia está cansada de saber ..."surtaram" por excesso de cocaína ou de "crack na cucas"? Ora...até eu posso comprar uma "bazuca" capaz de destruir qualquer helicóptero. Basta acessar sites internacionais especializados em compra e venda de armas e receber em casa, nem precisando encomendar do Paraguai.
A maioria vem de repasse de vendas dos E.U.A de compradores particulares que as revendem para organizações criminosas que as exportam e entram por nossas imensas fronteiras.
Não temos Forças Armadas suficientes para este país. Esta é a realidade!
E parte delas é corrupta, comprada pelos traficantes!
Vivemos a era da "grana fácil" e rápida!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Comece a preparar a sua "trouxinha" sem o seu sobrinho "hacker" e saia dai! Rsrsrsrs.

Sol disse...

Meu sobrinho está de mudança, esqueceu que ele será papai? estamos dando uma forçinha, na reforma do puxadinho, assim terá um cantinho para "cuidar" da familia que antecipou por excesso de tesão e falta de "cuidado" .

De qualquer forma, não posso jogar tudo para o alto, tenho mamãe que criou raizes aqui no "morro",não cogita em nenhum momento sair desse lugar.
E como meu senso de responsabilidade é maior do que eu, morreremos abraçadas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Acredite se quiser.
A "sueca" voltou e nocauteou a "alemoa" com um golpe de luta marcial, aprendida com os monges tibetanos!
Até deu polícia e "BO", mas a "alemoa" não conseguiu se lembrar do nome e foi presa como "imigrante ilegal".
Talvez a "esquimoa, meio coreana" possa ajudá-la, rsrsrs. Eu não , pois não teria como .
Sabe que eu posso até pedir pensão para a sueca, porque ela é herdeira de um pai dono do conglomerado que controla a NOKIA?
Como sou refratário a posses e dinheiro escuso é claro que rejeitarei esta hipótese, mas talvez, outro "moreninho" que ela se tente não rejeite por ai , kkkk
Estou tentando arranjar uma "comunidade de base" para que ela se aliste como voluntária e se case com algum representante ou professor de crianças batendo tambores em favelas...rsrsrs
Credo!
De louras e morenas , já bastam as minhas de uniões!
Agora somente "extraterrestres" daquelas de olhos enormes e amendoados ...huuummm, muito sexy!

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Dois milênios depois,descobrirão os esqueletos de vocês "abraçadinhos" e interpretarão como um "sacrifício coletivo de ancestrais primitivos". KKK

Sol disse...

"Acho" que a única solução para se livrar desses "encostos" é, mudando de endereço ou então se alistando na legião estrangeira.

A alemoa é possessiva, a sueca é neurótica e a esquimoa é bipolar, tenha cuidado com as doidas, porque a alemoa te castra, a sueca se enforca e a esquimoa pratica o arakiri.

Com certeza as "olhudas" ficarão com receio dessas "safadezas", no mundo delas, "as coisas" são feitas telepaticamente.

Solange

Sol disse...

Sem chances,não quero ninguém cutucando meus ossos, viraremos pó, só assim não "bulinarão" conosco, será um sono eterno.

Solange

Sol disse...

Sinto lhe dizer mas, a alemoa seduziu o agente federal e conseguiu um visto temporário, a sueca se decepcionou com o último "moreninho" ,descobriu que a figura "agenciava" umas "meninas" e a queria para fazer parte de seu plantel de especilaistas em agradar turistas e a esquimoa coreana desistiu de vez do Alaska, disse que viciou- se num certo compositor dono de um certo blog.

As tres fizeram as pazes e combinaram, mandar certas "olhudas" de volta para o espaço sideral

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
A "sueca está quietinha e até me prometeu um ótimo "café de manhã",rsrsrs.
Sabe como é... a "carne é fraca"...e eu tenho uma fraqueza...

Sol disse...

Não "gaste" tudo com a sueca,tome umas gemadas e coma bastante amendoim, porque ainda terá que "dar" conta da alemoa e da esquimoa,além do mais soube por fontes seguras, que a nigeriana está a caminho, desistiu de rever parentes em Salvador, disse que iria sentir muita saudade do "branquinho" do interior rsrsrsr

Solange

Sol disse...

Bom dia Homero!

Espero que a madrugada tenha sido ma-ra-vi-lho-sa, com ou sem, sueca, alemoa ou esquimoa.

O sol voltou!!!, hoje o dia está lindo!, logo mais irei assistir a corrida de Formula 1, espero que Rubinho vença e não apenas por ser brasileiro,mas por ser boa gente, que segue em frente, apesar das críticas e desconfianças.

Sei que algumas pessoas nascem destinadas a serem o segundo ou terceiro e isso não podemos mudar, mas não custa nada torcer por ele.

E a tarde tem timão jogando no Recife (sem o gordinho), lá as coisas são complicadas, os pernambucanos precisam tirar o pescoço da forca,só espero que não sobre para o coringão, temos a tradição de socorrer os aflitos e desvalidos, até parece que a "mala preta" faz parte da bagagem.
Ninguém merece! haja coração!

Solange

Anônimo disse...

O mundo é uma tragédia para os que sentem e uma comédia para os que pensam

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não adianta...o Rubinho nasceu sem "estrela".

Sol disse...

Com a morte do Sena,jogaram em Rubinho toda a expectativa,não é fácil substituir um ídolo, principalmente, quando não se tem sorte.

Fava contada; Timão é a salvação da lavoura dos afogados, nunca vi!, como pode perder de 2x0? se fosse ao contrário, os outros fechariam o caixão e jogariam uma pá de cal em cima.

Flamengo arrebentou!,sem chances para Muricy, que hoje parecia estar "chocado", em nenhum momento deu chiliques como de hábito.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Que vexame hein? Gastaram tanta grana com a "anta" e ela não emagrece nem joga.Ao invés de gols só faz filhos. É um "fenômeno" mesmo...rsrsrs.
O "fim do mundo" para os corinthianos está chegando antes...

Mas que beleza os dois gols do Petkovic!
Driblou toda a zaga e o goleiro, depois fez mais um gol olímpico!

A volta dele por força de contrato, foi o melhor que poderia acontecer para o Flamengo.

Homero Moutinho Filho disse...

A Nininha deve até ter esquecido a tendinite, rsrsrs.

Nininha disse...

Olá Homero, não gosto de falar de futebol, quando o camapeonato é o brasileiro, mas já que vc falou... que beleza, não é mesmo? O menininho Petkovic. é um assombro, sem palavras, estou igual a "pinto no lixo", de alegria, como pode um simplório como o Andrade, vencer o arrotando, Muricy? Convocou a torcida, para massacrar o Flamengo. Até o Vagner Love, não teve coragem de marcar contra o 'mengo', seu time de coração. e Vamu que vamu, que eu vou naná, esse horário de verão acaba comigo, saudações rubro negras. beijão pra ocês. Mengo!!!

Sol disse...

Homero,

O Timão não pagou nada para contratar o gordinho, há um acordo com os patrocinadores.

Releve , pegue leve com ele, um time se faz com onze jogadores e todos devem cumprir com suas tarefas.
Se formos levantar a vida pregressa de cada um, são vários os jogadores, que não ficam devendo nada ao Ronaldo,inclusive o Adriano, com excessão dos travecos é claro! um mega king kong!.

O Flamendo está com sorte, no início andou meio capenga mas, reformulou meio time e agora tem chances de disputar a Libertadores, torci por ele hoje, é muito bom ver os adversários diretos perderem pontos importantes também.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

os do Corinthians parecem ter problemas "visuais" e adoram "travecos", mas isto vem desde o VAMPETA",que posou nu na revista "G", kkkk

Sol disse...

Bom dia Homero!

Por favor, deixe de maldades,até nisso o Corinthians inova e quebra tabus, não confunda "relações comerciais" com "relações carnais", Vampeta foi apenas o primeiro e mais conhecido "atleta" a posar para a G,por lá já desfilaram jogadores do Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Vitória, Figueirense, etc e tal.

Apesar da revista ser destinada a um público "específico",a edição de Vampeta foi record de vendas e rendeu vários comentários, pois até a mulherada se interessou em conferir o material.
Sucesso também é isso, se existe mulher objeto, porque não um homem com o mesmo "talento"?

Solange

Flavia disse...

Boa tarde Homero,
o que está acontecendo atualmente no Rio no sábado mesmo vendo o que estava acontecendo no morro do Macaco, na mesma hora falei com o meu marido que isso ainda iria dar uma confusão ainda maior, pois sei, e isso é visto em todo o lugar que: morreu policial, eles invadem as comunidades e lá se instalam até quando eles querem ou acham prudente o "estabelecer da ordem" só que nesta situação, eles ficam nos morros e favelas, não prendem ninguém, apreendem meia dúzia de armas deixadas para trás (provavelmente quebradas), algumas drogas, saem no RJ TV e Jornal Nacional como heróis... só que aí é que está a armadilha!!! Policial no morro e bandidos nas RUAS!!!! Agora sim eu digo, salve-se quem puder, porque eles vão vir com tudo para cima da população, hoje mesmo tive notícias de que a polícia está invadindo o Jacaré (Jacarezinho) e já invadiu a Vila do João e o Parque União (estes dois últimos até onde eu sei estavam sendo comandados pela milícia)