terça-feira, 13 de outubro de 2009

Estranhos fenômenos climáticos...

Nevascas inesperadas em outubro na Europa , Canadá e E.U.A, como nunca antes historicamente em volume ocorreram!
Ciclones extra-tropicais e enchentes em RS, SC, PR e também enchentes em BH e Salvador, BA.
Súbitas erupções solares estranhas e raras, há duas semanas.
O que mais esperam para "reprogramarem" suas vidas e pensarem em mudá-las, por uma questão de "sobrevivência"?
Perdoem-me pela expressão chula, mas ; "há pessoas que só percebem o perigo quando a água atinge as nádegas"...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero, quando li esta postagem, fiquei ainda mais triste, pois como se nao bastasse a resposta de Deus e alertas para os homens mudarem suas atitudes em relacao tambem ao amor ao proximo aqui a vida esta cada dia pior por causa das ganancias por dinheiro, nao existe amor, piedade infelismente somente o REI DINHEIRO, eu fiz uma escolha de morar aqui, infelismente mais um erro cometido , erro que nao posso reparar agora, pois cuido de uma pessoa doente, unica razao de estar aqui, mas enfim o que posso fazer e orar, pedir a DEUS e as entidades espirutais para terem piedade de nos e nos proteger. As coisas que leio neste blog nao me assustam, pois e a lei acao e reacao, infelismente nao acordaram para o real valor da vida, o que desejo hoje, que aqueles, que ainda tem como fazer algo por eles mesmos que facam, e tente avisar aos outros,sociedade lavada mentalmente pela midia , igrejas entre outras.
Bom gostaria apenas de deixar registrada a minha inatisfacao, mas que em verdade nao posso nada fazer pelos outros, apenas tentar mostra-los como voce tem tentado fazer. Mais uma vez parabens , e espero que voce continue fazendo este belo trabalho. Fico feliz que o menos uma vez encontrei neste mundo pessoas que compartilham a mesma ideia, ponto de vista do que eu. Bom vou ficando por aqui,obrigado, e desejo a todos um otimo dia.

PS. Quanto a neve, realmente e muito estranho para estas datas, mas quando a divindade decide o que podemos fazer ?
Abracos,

Joao da Franca

cris disse...

Homero desde pequena, tambem sinto que estamos fazendo parte dos tempos finais...sempre estudando ...buscando alguma informacao...pq meu coracao alerta sempre e me prepara para algo que nao sei o que e...mas a verdade e que eu to ficando viciada nesse teu blog...pq o que vc diz... e o que vc sente... e o mesmo que eu e muitas pessoas...