segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Em seguida...

Pensei em postar no domingo a continuação do texto; "Previsões, profecias e fatos", mas preferi coletar mais links e vídeos , pois imagens falam mais do que mil palavras e vocês poderão ter mais subsídios para avaliarem a razão de eu ter tanta certeza sobre fatos futuros, não apenas com base em minhas percepções,(eu somente prevejo quando cada uma delas ocorrerá, alertando-os), mas porque, quando mais de uma pessoa e muitos, leigos ou cientistas laureados, também compartilham da mesma premonição geral e percepção do que nos espera em breve e estas "premonições" se juntam as de todas as culturas e famosos clarividentes da História, além do "calendário maia" e fundamentos da Astro-física, então é porque procedem e têm sólidas bases de probabilidade.

Como "aperitivo", para os que tenham "estômago" forte, indicaria estes vídeos abaixo, sobre 2012, interseção de galáxias , planeta Nibiru, profecias maias, cataclismos naturais e enorme mortandade humana:

(Apenas um dos vídeos é em italiano, todos os demais em inglês , porque "infelizmente" continuamos sendo "subdesenvolvidos" em produções intelectuais).

http://www.youtube.com/watch?gl=DE&hl=de&v=U-3RLx_4Y5Y

http://www.youtube.com/watch?v=uZIfyXc8RWk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=tUHTwZ6XbN0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=nyPy-a7HrnE&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=tUHTwZ6XbN0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=ZlcPWa6SomE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?gl=DE&hl=de&v=O96ZMPXuv1A&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=Sxfs1iEg144&NR=1

Façam bom proveito e, creiam ou não, acontecerá...

PS: colocarei um link de um site especializado sobre asteroides, para que vocês possam ter o cálculo certo sobre riscos, danos e mortandade, caso algum atinja a Terra, de acordo com o local da queda e suas cidades e moradias atuais.

14 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Ainda acordada, ou no novo ritmo e cronograma horário? Rsrsrs.
Acho melhor começar a pensar em vender o seu "apê" e se mudar para bem longe...

Sol disse...

Amanhã é feriado, estou assisitndo a um filme sessão pipoca.

Eu moro em uma casa e num lugar alto,"penso" que pelo menos estou segura dos tsunamis, o meu receio são os terremotos, tufões, furacões e toda a familia dos ventos e coisas parecidas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Pois é... sabe aquela "nigeriana" que namorei, filha de um cônsul africano?
Ela pediu "asilo" sei lá qual a razão , mas precisa de uma "casinha" para morar. Você ofereceria a sua?KKKK.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL .

Cuidado porque a "alemoa" voltou e nem quis saber dos "nativos de Porto Seguro. Está "obsecada" mesmo ....afff!Imagine se se chocar com a nigeriana?
Será um "café com leite espumoso! KKKK

Sol disse...

Sinto muito mas asilo está fora de cogitação,a minha casa é pequena, voce é que tem espaço de sobra, quanto a alemoa , te avisei! ela é possessiva.

Quando as duas se encontrarem, esconda as facas e deixem que ela resolvam as diferenças, quem puder mais, chora menos.

Solange

Indiel disse...

Hum... eu quero alemoa, ucrania, sueca,filândesa ou russa.

Explica, como você capta os momentos de previsão. Em qualquer instante, ou existe uma preparação
Você percebe de antemão (dezenas horas)que algo "existirá" e prepara estar "livre" no momento de coletar?

Homero Moutinho Filho disse...

Indiel.


Tem uma "sueca" linda e doida, que está com os monges no Tibet aprendendo artes marciais. Rsrsrs.

Sobre as premonições.
São fenômenos de nascença, nunca forcei, mas se multiplicaram em frequência e força, depois que, através da yoga, despertei a energia "Kundalini". Raramente me "preparo", acontece em qualquer lugar, muitas vezes até no banheiro.

Nininha disse...

Boa tarde, Homero e Sol, não consigo cumprimentar um sem o outro agora, vocês dois tem uma veia cômica incrível, quem sabe no futuro vcs não exploram isso, a sintonia é muito grande, inteligente, engraçada e pitoresca. Sol, a seleção ontem deu um fiasco, o pior que só machucam jogadores do flamengo, nem sei porque o Dunga convoca jogadores para testar naquela altitude. Mas já estamos classificados, e é isso que importa, abraços a vcs.

Sol disse...

Boa tarde Homero, Nininha e demais!

Nininha,

O Homero é o maior responsável pela estória que desenrolamos aqui,em todos os lugares que vai, acaba atraindo umas gringas mal intencionadas é impressionante, parecem abelhas no mel.

No momento estou "rezando" para que não aconteça um "conflito" internacional, a alemoa e a nigeriana estão para se encontrar e aí, sai da frente, que vai soltar faísca e pena para todo lado.

O jogo da seleção estava mais pra "rachão" de final de semana,"coisinha" triste de assistir, só faltou o churrasquinho de gato e cerveja quente.

Solange

Nininha disse...

Mas, é interessante Sol, um levanta a bola, e o outro,faz o ponto, melhor ainda quando alguém confunde o papo com a realidade, tenho que rir, imagine eu ou outra pessoa, falando de Sueca e Esquimoa, e agora uma Nigeriana, não teria a menor graça, Homero é um sujeito sagaz, você pegou o espírito da coisa e dá o passe, viva essa parceria, gosto muito, continuem. Quanto a Seleção, foi ridículo mesmo, abs

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

A Solange, embora eu não a conheça nem por foto,mas seja minha amiga no Orkut, sempre foi uma companheira minha e nossa, muito ativa, até assessorando e ajudando em explicações e respostas neste site (também blog) e no outro.
Realmente temos um ótimo humor para compensar as tragédias que presenciamos e darmos aos leitores um pouco de leveza nas madrugadas da vida. Graças a Deus, sempre tive a ajuda de pessoas como a Solange, a Cláu e outras do "time" mais antigo que jamais nos abandonou e ajuda vocês nos comentários.

Você e outros também estão se tornando leitores e participantes do nosso "time", que não é o "timão" da Solange viu?
Sou velho, mas não confundo mulher com "traveco"...ora...rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Paulistano que mora em casa e lugar alto é ricaço. Carioca é favelado.
E você ainda diz que não pode dar asilo político para a nigeriana? Rsrsrs.

Sol disse...

Estou devendo uma foto no Orkut,a questão é que não tenho nenhuma digital, mas vou providenciar.
Ainda não assimilei toda essa modernidade.

Enquanto isso:Sou do tipo comum, tenho 1,60 alt. nem gorda e nem magra, (tenho mais carne que osso) morena, cabelos curtos, "meio cacheados", olhos castanhos,sei que não ajuda muito, mas.....

Fica preocupado não, viu Homero!!!, pode torcer para o Timão sem problemas, sabemos que de mulher voce entende, jamais iria confundí-las com travesti, isso é coisa de jogador e não de torcedor.

Solange

Sol disse...

O lugar alto que me refiro também é morro, só não é favela (graças a Deus, papi deixou um terreninho 10x25 de herança),não posso dar "asilo" a sua nigeriana, de repente ela é filha de algum ditador africano, e olhe eu metida num conflito internacional.

E se chegar a sua alemoa tirando satisfações, como eu fico nessa estória?

Solange