terça-feira, 20 de outubro de 2009

Às armas!

Desde criança sempre tive acesso a armas, a partir das de ar comprimido , até chegar a experimentar a de meu pai , ex-militar, que gostava de parar o carro numa viagem para atirar em gaviões, embora não seja e nunca foi uma pessoa violenta e, atualmente, nem queira saber delas, nem para a sua defesa pessoal.
Aprendi muito cedo e sempre tive uma mira excepcional, até quando num centro de treinamento de tiro no clube do Fluminense (RJ) atirei com a arma de meu pai. Depois na casa de meu tio em Petrópolis, conseguia arrancar um galho de 3 cms de espessura a 200 metros de distância usando uma carabina Winchester e uma Remington. Explodia uma caixa de fósforos a 100 metros num balanço de parque. Pois é...que perigo hein? Teria todos os requisitos e necessidades para me tornar, ou um assassino profissional ou um chefe de gangue,rsrsrs.
mas o "espírito" sempre fala mais alto e nosso "karma" e "missão" na vida, além do caráter e índole natural de nascença.
Porém, atualmente não desaconselharia tal medida de prevenção e defesa pessoal diante de tal descalabro e incapacidade da Segurança Pública!
Nossa diferença e prejuízo antecipado , é que nossas autoridades e grande mídia nos aconselha "não reagir" nunca! Ora...quantos não reagiram e morreram mesmo assim só por maldade?

Eu reagi , me salvei e salvei minha primeira esposa de um assalto. Se não reagisse. teria sido comido por urubus num mato e ela, depois de estuprada , também morta e atirada em qualquer lugar ermo.
Cristo chutou e expulsou os vendilhões do templo, acompanhado de seus discípulos.
Um dos apóstolos cortou com sua espada a orelha de um dos soldados (zelotes), porque era costume dos "essênios" portarem armas para defenderem suas caravanas.
Esse negócio de "não reajam" é coisa de quem tem "sangue de barata" ou é padre pedófilo.
A classe média de Nova Orleans , durante o furacão "Katrina", só se salvou, matou e entregou à polícia os vândalos, saqueadores e estupradores, porque tinha armas de gosso calibre!
Se possível, morram lutando pela defesa de suas famílias mais do que a sua própria vida!
Nunca cultuem ou cultivem o ódio, mas a ira divina e justa SIM!

PS: a não ser que prefiram agir como "Budha" que ofereceu seu braço para ser cortado pelos assaltantes e também ofereçam a sua família a eles...
Uma coisa é ser só, outra é ter dependentes de nós.

4 comentários:

Anônimo disse...

Homero, explique isso:

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1347203-5602,00-CIENTISTA+AMERICANO+E+PRESO+ACUSADO+DE+ESPIONAR+PARA+ISRAEL.html

?????

Nininha disse...

Bom dia, Homero, quando vc fala em seu pai, fica evidente o quanto vale a formção moral do cidadão, que mesmo armado, não é violento, nem bota banca de valentão, tive meu sogro que era assim. Onde eu trabalho tem sempre um policial militar de plantão, ontem ao comentar o episódio disse o seguinte: se fosse eu, deixaria as facções guerrear, e depois prenderia quem sobrasse, ele me respondeu, não pode, sempre trabalhei em morro, (ele) e as facções matam os moradores comuns. Quer dizer, mesmo os moradores do morro correm perigo com esses bandidos,
Ai, já não sei o que pensar.

Anônimo disse...

cidinhacampos........ Urgente:Os traficantes do morro do Macaco acabam de invadir o morro do Sampaio.tiroteio intenso.

NO TWITTER

Homero Moutinho Filho disse...

A TV já explicou sobre o cientista norteamericano espião.