quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Culpa do "aquecimento global"?Não!

O que tenho a dizer e denunciar, já foi dito e denunciado até por cientistas famosos laureados e catedráticos em suas especialidades acadêmicas, além de sites “watchers” como este nosso, sempre atentos, observando o que se passa no mundo às escondidas, sem maiores divulgações.
O mundo já teve diversas eras de aquecimento global, sem necessariamente extermínios de vidas ou catástrofes!
Apenas acrescentarei alguns outros detalhes complementares, pelo que conheço, por também formação na área científica e estudei minha vida inteira, sem querer me comparar aos físicos que se insurgiram contra esta IRRESPONSABILIDADE DESTES CIENTISTAS AMBICIOSOS E IDIOTAS, que estão colocando a integridade de nosso planeta em risco fatal!
Aqui alguns links importantes que poderão explicar em detalhes sobre o que estou postando:

http://www.swissinfo.ch/por/capa/Cern_comeca_a_reproduzir_Big_Bang_em_miniatura.html?siteSect=105&sid=9685744&rss=true&ty=st

href="http://www.lhcfacts.org/">http://www.lhcfacts.org/
http://www.realidadeoculta.com/cern.html


O que estão fazendo centenas de cientistas do projeto CERN na Europa?
Construíram o maior reator nuclear e acelerador de partículas atômicas do mundo, que abrange várias cidades e se situa na fronteira da França com a Suíça!
Este projeto e união científica surgiu em 1954, após a segunda grande guerra mundial, fundamentado , em experiências anteriores , desde o “Projeto Philadelphia” da década de 40, com os 3 maiores físicos do mundo; Einstein , Oppenheimer (o pai das duas bombas atômicas que destruiram Nagazaki e Hiroshima) e Nikola Tesla, o cientista “malucão”, que inventou a energia elétrica gratuita, mas vendeu sua patente para um banqueiro judeu norteamericano que não aceitava em absoluto , nem pensar em energia barata ou grátis, só se cobrando por uso individual, o nome dele JP Morgan!
Que Deus o receba e tenha clemência pelo que este homem indigerível fez em vida!
Um traste!
O Nikola, morreu depois de viver em sua cobertura em New York, muito rico e costumava ter comunicações com extraterrestres, que ele dizia terem lhe informado tudo para suas invenções.
Houve uma união entre cientistas judeus, aliados na segunda guerra e poderosos conglomerados financeiros para tentarem “mudar o futuro” durante a escalada vitoriosa de Hitler.
Ninguém jamais imaginaria o desfecho e fracasso alemão, quando ainda em 1940, antes da entrada dos E.U.A na guerra, embora este país nada tenha feito ou vencido em campos de lutas, pois quem venceu a guerra foram os russos, quando até os ingleses eram bombardeados com bombas V2 fabricadas pela equipe científica do mestre Von Braunn, depois aproveitado e contratado pela NASA.
O tal “Projeto Philadelphia” conseguiu , acidentalmente ou não, abrir um “buraco” no “hiperespaço” e talvez mudar o futuro por violentar dimensões terrestres. Hoje vemos mais “projetos de cientistas loucos irresponsáveis” que poderão simplesmente representar o fim de nossas vidas e a extinção total , a destruição do nosso planeta Terra!
Sabem o que os cientistas “irresponsáveis” deste projeto do acelerador de partículas estão fazendo?
Criando a “anti-matéria”, coisa estranha que é matéria mas de carga energética oposta, que “come” matéria de nosso mundo, se desenvolve e aumenta a cada “comida” em seu percurso, como aquele bonequinho de games , o “Mac”.
Qual a razão?
Querem entender como foi o “Big-Bang” que criou o universo, como se esta simples teoria de um astrofísico paralítico demente fosse alguma “verdade” comprovada.
Quando tentarem serão obstruídos!
Tentaram no ano passado que deveria ser a inauguração dos testes e falharam vergonhosamente por problemas técnicos!
Adiaram por um ano a nova tentativa.
No mês de setembro tentaram novamente e o que aconteceu?
Vazou “Hélio”, os supercondutores aqueceram, os magnetos também entraram em colapso!
Isto foi no dia 27 de setembro recentemente.
Em sites da Europa pude ler sobre “avistamentos” de OVNIS sobre a região e cidade do CERN.
Dizem que a força aérea não pode nem alçar vôo para tentar interceptar os "OVNIs" por falhas mecânicas exatamente no momento em que tentariam iniciar os testes nucleares de aceleração de partículas.
Sabem o que poderia acontecer, lendo os depoimentos dos laureados cientistas que postei nos links acima?
Simplesmente uma das duas coisas.
1- Criariam um enorme “buraco negro” incontrolável, capaz de sugar o planeta até 1 cm de diâmetro e tudo acabar!
2- Criarem uma espécie de matéria estranha e também incontrolável que afetaria totalmente o nosso planeta!
E os “idiotas” recebem altíssimos salários, estão lá, “donos da verdade”, “inatingíveis” pela opinião pública,que não foi avisada sobre esta calamidade iminente, por nenhuma grande mídia, nenhum governo internacional! Os “lobos cientistas” querem saber como foi a primeira explosão do universo. Eu aconselharia a última opção dos terroristas. O “supositório explosivo”!
Somos “crianças inocentes brincando num parquinho” enquanto os lobos nos cercam, salivando...e continuam fazendo o que querem...quando querem...
Minha esperança é que optem pela opção do “supositório explosivo" e se explodam!

A seguir o "projeto HAARP" este sim perigosíssimo e comandado pelos E.U.A para fins militares e responsável por alterações climáticas e terremotos, tsunamis e etc e tal...

18 comentários:

Denise disse...

Caro Homero

Sou sua assídua leitora, gosta da sua abordagem eclética sobre os variados temas abordados. Quando você puder, por favor coloque alguma bibliografia, sobre esses assuntos, que apesar de terríveis, me interessam imensamente. Sou engenheira química e adoro tudo que se relacione a pesquisas cintíficas, ovns e cientistas malucos.

grata

Denise

Homero Moutinho Filho disse...

Engenheira química?
Ok!Já postei vários sobre estes assuntos e as "verdades científicas". Rsrsrsrs
O resto é "milagre mesmo...kkkk apesar de minha formação acadêmica científica...mas que existem existem sim e eu sei disso...

Homero Moutinho Filho disse...

Depois postarei sobre bibliografias

luciana disse...

homero

um bom dia para vc e uma otima quarta-feira
nossa nao gostaria que esse mes acontecesse mais tragedia no mundo...pq justo o mes do meu niver;a gente liga a tv e só ouve noticia ruim...
aff estou cansada disso..
bjs e boa noite ..vou tentar dormir..

Unknown disse...

Saudações Homero.

Em algum texto mais antigo seu lembro que você disse algo sobre uma catastrofe na Europa, seria alguma coisa com este projeto?
Pelo que entendi os OVNIS interferiram nos testes, você consegue prever esta interferencias ?

Homero Moutinho Filho disse...

Denise.

A bibliografia é enorme. Basta buscar no Google pela sigla CERN, Projeto Philadelphia, HAARP, etc.
São centenas e milhares de links.
É claro que você deve entender bem de Estereoquímica e o que eles estão tentando fazer, não somente mexe com a estrutura molecular alterando os ângulos de ligações, mas também atômica, criando irresponsavelmente
novas "matérias" estranhas, denominadas "stranglets".

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo.

Não tenho "contatos" com extraterrestres, mas que existem, existem e já um "OVNI" de perto, estive com pessoas que têm comunicação com eles, etc, porém, se eles interferiram no teste do CERN fizeram bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Denise.

leia este resumo simples sobre o projeto Philadelphia que originou toda esta "parafernália científica" atual.

http://www.rincon.com.br/Paginas/Philadelphia.htm

Unknown disse...

Bom dia Homero.

Eu acredito na existencia de extraterrestres, nunca vi um OVNI mas vi um ser que não era deste planeta.

Anônimo disse...

"A seguir o "projeto HAARP" este sim perigosíssimo e comandado pelos E.U.A para fins militares e responsável por alterações climáticas e terremotos, tsunamis e etc e tal..."

Homero,

Como você é inteligente!!! Putz. Queria ser sua irmã, prima, amiga, ou até empregada kkkkkk.. só para poder conversar sobre essas coisas...

Anônimo disse...

Homero meu caro,

creio que esqueci de assinar esse poste em que digo querer conversar sobre esses assuntos com você.

Selena Nery,
The -Pi

Anita disse...

Homero

Ainda bem que existem esses seres, para impedir tamanha loucura.
Ultimamente venho sentindo sim, que a realidade que a gente lê na mídia, ou fala entre conhecidos, tem pouco a ver com o que na verdade está se passando.
Pequenos sinais... e como nestes dias fiquei sem tevê, estou menos ligada ao virtual (a não ser por internet), tendo mais clareza para ver como se nos ilude permanentemente, com falsas metas e empreitadas. Também venho sentindo sim, em mim, a dificuldade de me projetar no longo prazo. Não sei verbalizar isso exatamente, mas é uma sensação esquisita, de uns anos pra cá. Te lendo, sinto que essa percepção faz sim sentido.

Um abraço, sou de Jacareí, SP.

Anônimo disse...

Homero,
Pelo que tenho lido e tem me causado admiração, só posso entender que és um ser humano privilegiado, pleno de conhecimentos dentro de uma cultura geral fabulosa... Isso falando só do conhecimento acadêmico, pois vais muito além, quando se trata dos dons espirituais e dessa magia que é a percepção do futuro, coisas que são concedidas a apenas alguns abençoados que, dessa forma, podem contribuir para alertar e orientar seus irmãos. Imagino que algumas vezes essa situação seja um tanto dolorosa... Enfim, acho que só posso te definir como uma pessoa "multifacetada"!
Acredito na presença de extra -terrestres entre nós e desejo muito que aqui estejam em missão de paz e , com seu conhecimento superior ao nosso, nos ajudando nessa grande travessia já iniciada.
Durante os dez últimos anos tenho notado diferenças incríveis, não somente na natureza em si, envolvendo mais coisas terríveis do que prazerosas, tanto assim que, essa mesma natureza que sempre nos transmitiu alegria e bem-estar, está nos causando temor. Infelizmente, graças à falta de consciência da humanidade, da ganância, falta de respeito ao próximo, maldade e muito mais, estamos nos aniquilando irreversivelmente. Tenho muita pena das novas gerações que estão chegando, porque irão conhecer uma realidade onde dificilmente encontrarão a realização e felicidade que gostaríamos que pudessem ter. Sobre esses mais novos habitantes do planeta, gostaria de saber o que achas das tão comentadas "crianças índigo"? É um assunto que me fascina! Talvez por já ser bisavó e ter acompanhado tantas gerações, tenho observado as diferenças que se acentuam e é impossível deixar de percebê-las.
Estou deixando de lado os noticiários da TV e jornais, porque parece que o espaço está cada vez mais sendo preenchido com notícias muito tristes, preocupantes mesmo, sobrando muito pouco para aquilo que gostaríamos de saber e que realmente acrescente algo de bom em nossa vida diária. Sobre os dissabores que a todo momento se apresentam , acredito que nós brasileiros somos um povo pacífico mas atualmente tremendamente dominado, mal amado , mal tratado e pessimamente guiado... Resta-nos a Fé em Deus e muito amor no coração.

Um grande abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 19:54.

Obrigado pelas palavras, mas não me considero nenhum "santo" do modo que a maioria entende.
Lidar com certos "dons" de nascença é realmente muito doloroso e desgastante.
Quando os aumentamos e complementamos através de canalizações de energias tão fortes como a Kundalini, pior ainda, pois nosso sistema nervoso sofre enormes transformações e nos tornamos hipersensíveis, coisa bastante desagradável no mundo em que vivemos.
Outra grande dificuldade pode ser representada pela carta "O Carro" do Tarot, onde temos de controlar e dominar duas forças antagônicas (os dois cavalos da biga)pois energia não tem caráter próprio, nós sim, para canalizá-las convenientemente e já tive grandes reviravoltas em minha vida depois de despertá-la.
Entendo sua preocupação como bisavó, com as novas gerações. Eu também sou "avô honorário" e "padrinho" de uma menininha.
Triste "karma" terão os que nascem agora, sem terem podido presenciar tempos menos conturbados, como nós pudemos.
Sobre os "indigos" que já citei em textos anteriores depois tornarei a postar.
No momento este fato ocorrido na Jordânia me preocupa pois veio logo após minhas denúncias sobre experimentos científicos em andamento no CERN e no HAARP e isto é típico deles.

Denise disse...

Oi Homero

Quero agradecer muito a sua gentileza, vou ler todos os sites que vc me passou. Sou uma curiosa por natureza. Também nunca vi um ovni, mas gostaria muito de ver. Continuarei acompanhando tudo que você postar. Abraços

Denise

Homero Moutinho Filho disse...

Denise.

O que precisar sobre Química, Estereoquímica e Física Quântica,além de analogias ortomoleculares e Alquimia, estarei disponível dentro de minhas modestas limitações, é claro, mas creio que aprenderei mais com você,rsrsrs. Tenho o maior prazer em poder dialogar com mulheres que estão superando o meu sexo "forte", rsrsrs, em empenho e estudos.

Homero Moutinho Filho disse...

Denise.

Eu estive a menos de 200 metros de um "OVNI no avião em que estava chegando em Brasília e os radares da força aérea detectaram o objeto
não identificado.Alguém da tripulação até filmou.(na década de 70 não haviam celulares).
O pior é que ele me seguiu , quando estava no táxi até meu destino e também os radares detectaram. Virou assunto de debate num congresso nacional de Ufologia comandado pelo militar Uchôa Cavalcanti e pelo meu amigão ufólogo , então diretor da radiofusão do Senado Federal Sérgio Alagemovitz.
Dois dias depois , houve uma ordem superior no âmbito militar para negarem o fato testemunhado, porque 4 caças não conseguiram alçar voo em defesa.

Denise disse...

Oi Homero

Quanto a aprender comigo , eu duvido muito. Estou muito enferrujada. Hoje, estou mais voltada para a área ambiental. Quanto ao fato que vc relatou, sobre ter visto o ovni no avião, eu me lembro de ter lido algo a respeito, só não sei se foi o mesmo, pois não me lembro da data. Tenho verdadeiro fascínio por esse e outros assuntos, abordados aqui. Mantenha-nos sempre informados. Apesar de gostar e pesquisar vários temas, não sou especialista em nada. Sou só curiosa.