terça-feira, 20 de outubro de 2009

Está tudo "dominado"!

Conforme previ há duas semanas, sobre um súbito aumento da violência urbana e aconteceu, culminando com a destruição de um helicóptero da polcia e morte de 3 policiais, mantenho a previsão, apesar dos "esforços" da "autoridades incompetentes e corruptas" em todos os níveis até o cume e ápice do poder federal, tudo "dominado e comprometido com o crime!
Jamais acabarão com o poder dos traficantes, nem que declarem "estado de sítio" e "lei marcial", pois até nossas forças armadas foram infiltradas e corrompidas , pela progressiva onda de "inclusão social" que facilitou o ingresso de elementos provenientes de zonas dominadas pelo crime organizado. Colégio Militar já era, oficiais de bom nível, idem!
A plebe ignara e despreparada conquistou posições de poder nestas últimas 4 décadas e a ela devemos este estado de calamidade, desrespeito, corrupção e escândalos, nunca punidos pela lei, pois até o Judiciário foi infiltrado e dominado!
Não faço "discurso elitista", apenas julgo pelo mérito, esforços e competência, sem demagogias de "inclusão" ou "benevolências eleitoreiras".No tempo de meus avós, para vencer na vida, ou nascessem ricos, trabalhassem muito por muitos anos e estudassem. No tempo de meus pais, ou nascessem ricos,passassem em concursos públicos ou tivessem "padrinhos".
No meu tempo, ou nascessem ricos ou tivessem "carisma popular" pela grosseiria e semelhança com o público ou se tornassem meliantes , marginais violentos.
Agora...os filhos dos ricos estão nas mãos dos traficantes e o governo na dos proletários despreparados e sem ética!
Alguns países de população etnicamente homogênea como os escandinavos, a Islândia, Austrália, China, Japão, emirados, Síria, Irã,etc, em caso de calamidades e caos provocados por catástrofes naturais , poderão dar exemplos de ajuda e esforços mútuos, porém, onde haja diferenças étnicas, recalques e racismo de ambas as partes, o efeito será dantesco e trágico, com crimes inimagináveis.
Continuo afirmando que a violência urbana aumentará e muito!

6 comentários:

ceiça disse...

Querido Homero

Gostaria que nos esclarecesse de forma clara a implicação do VOTO NULO,caso aconteça em maioria nas eleições...???
Segundo esse link, diz que a maioria por voto nulo não anula eleições... É isso mesmo que está na lei?
http://www.quatrocantos.com/lendas/283_voto_nulo_branco.htm


bjus

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.

Amiga .
Já conheço este site.

O assunto "Voto Nulo" é tema do meu outro blog . Está tudo explicadinho lá, principalmente nos arquivos de setembro e outubro (dia 03)de 2006, inclusive com as entrevistas que dei para jornais e revistas como a do "O Globo" na época das eleições.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Eu particularmente não gosto de armas, meu avô tinha uma espingarda e a usava para caçar,isso me fez associá-la a algo cruel.

Manter uma arma em casa, exige pericia e muito cuidado, vira e mexe ouvimos falar em tragédias familiares praticadas por pessoas de bem.

Por essas e outras, não acho uma boa idéia armar a população mesmo que para defesa, seria comodo demais para nossas autoridades, uma vez que tudo o que vemos e ouvimos hoje,é o resultado da impunidade, da inversão de valores,da perda dos princípios básicos de civilidade e principalmente vergonha de quem nos "influencia", "dirige" e "representa" em todas as esferas da sociedade.

Antes de lamentarmos os filhos reféns do tráfico, devemos nos perguntar o que os levou a isso, facilitação da familia, falta de expectativas de vida, ou uma distorção de carater?, um traficante não "obriga" ninguém a consumir seu produto e nem o oferece de porta em porta,aliás eles nem procuram são "procurados" e nos dois sentidos, o mal só germina em terreno fértil, quem tem boa estrutura não procura e nem precisa desse tipo de "muleta".

A verdade é uma só, ricos ou pobres, brancos ou negros a nossa sociedade está doente, mortamente contaminada.



Solange

ceiça disse...

Querido Homero

Não tenho o seu blog...Poderia atender meu pedido e me passar....??

Agradeço e bjus!

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.

Amiga é só clicar em "Movimento Brasil Nova Era" no link que está na seção a direita (LINKS).

Homero Moutinho Filho disse...

Depois escolha à esquerda os aruivos de setembro e outubro de 2006.