quinta-feira, 8 de outubro de 2009

As estranhas "nuvens" de Moscou...

http://terratv.terra.com.br/Especiais/Hits-da-Web/4412-250773/Nuvens-estranhas-assustam-moradores-de-Moscou.htm

Fato-Não é fraude pois foi testemunhado pelos habitantes de Moscou.
Fato-Há uma enorme diferença de brilho, densidade e composição em relação as demais nuvens ao redor.
Fato-O interior do "círculo" é mais escuro e parece significar um escurecimento causado pelo "sugar de energias" como o de "ions" positivamente carregados.
Fato-As nuvens se movimentam à expressiva velocidade, sem perderem a característica circular, coisa praticamente impossível.
Fato-Não seria nada semelhante a uma "aurora boreal", principalmente naquela região geográfica.
Fato-Não ,poderia ser nenhuma emanação de Metano, pois este já teria se incorporado ao ar e o Nitrogênio liberado naquela altitude, completamente dissipado a partir do ponto de origem e abaixo há uma estrada asfaltada, nenhum depósito de substâncias orgânicas em decomposição.
Fato-Ovelhas carbonizadas, tragédias que não param, aqui e no mundo, causadas por terremotos, Tsunamis, tufões e enchentes, nuvens estranhas...o que mais para abrirmos os olhos e percebermos que algo parece estar nos avisando sobre o pior que virá?

9 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

leia resposta e "papo louco" no texto "águas".

Anônimo disse...

Ai meu Deus é a treva!kkkkkkkkkk

ceiça disse...

Querido amigo

E sobre essas notícias no link abaixo, o que vc tem a nos dizer???
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4028090-EI301,00-Para+encontrar+agua+Nasa+promovera+impacto+na+Lua+nesta.html
.
http://www.nasa.gov/multimedia/nasatv/index.html
.
http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/10/09/nasa+realiza+impacto+bem+sucedido+de+foguete+em+cratera+da+lua+8784196.html

bjus

Anônimo disse...

tenho 48 anos e estudo fenômenos deste prote a muito tempo. Na minha opinião científica, este fenômeno ocorrido em Moscou, é um vortex (portal de energia entre dimensões, os muito falados buracos de minhoca). Ou saiu algo muito grande por ali ou entrou. Fenômenos deste tipo já foram narrados por pilotos de caças e marinheiros no triangulo das Bermudas. Acredito que algo muito grande está para acontecer. Pelo histórico de eventos anteriores, eventos deste tipo ocorrem antes de eventos catastróficos, grandes catástrofes naturais.

Homero Moutinho Filho disse...

Ceiça.

Total irresponsabilidade fazerem aquilo justamente num dos pólos da Lua. Estão brincando com fogo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:17.

Exato!
Não me estendi mais porque já havia citado este fenômeno num antigo texto sobre o "Projeto Philadelphia". Pode ser uma manifestação de um "buraco no hiperespaço", até mesmo causado por experiências humanas ou alienígenas.
Coisa perigosíssima, pois abre um túnel para outras dimensões.

Homero Moutinho Filho disse...

É o "wormhole".

Postarei agora com o gráfico.

Unknown disse...

21-12-2012...

Anônimo disse...

E, em dezembro, uma espiral apareceu no céu da Noruega: http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/espiral-misteriosa-no-ceu-na-noruega-09122009-36.shl