sexta-feira, 9 de outubro de 2009

As "estranhas nuvens de Moscou". Um "Wormhole"?



Bem lembrado por um leitor, sobre os pontos que coloquei referentes ao fenômeno das estranhas nuvens de moscou, poderá ter sido uma espécie de "Wormhole" (buraco de minhoca) , assim denominado na Física.
Em textos antigos, postei diversas vezes sobre as experiências do "Projeto Philadhelfia" "UFOs" e teorias "quânticas". Citei a possibilidade de "mudança da História" futura, tentada pelos cientistas; Von Neumann, Tesla e Einstein, durante a segunda grande guerra, que não se resumiria apenas em buscar a "invisibilidade" dos navios dos aliados.
Mais tarde, Montauk, MK Ultra, Majestic e outros grupos em projetos secretos realizaram experiências de consequências dramáticas e fora de controle, colocando em risco a integridade da espécie humana e planeta.
Nada me garante que não estejam cometendo os mesmos erros motivados pela ambição do poder, não somente as superpotências, como também os terroristas internacionais.
Na lista interminável de "fenômenos inexplicáveis" ocorridos temos coisas simplesmente fantásticas como ; "chuvas de peixes e outros animais" objetos estranhos caídos do céu, etc.
Estas estranhas ocorrências só podem se originar de uma abertura interdimensional que "sugou" através de um "túnel" no hiperespaço criaturas e objetos desconhecidos.
Outro enorme risco, caso um "wormhole" seja provocado, seria de repente entramos numa dimensão ou "realidade", não somente do passado ou futuro, mas totalmente "virtual".
Lembram que venho respondendo serem muito estranhas as imagens que recebi quando objetivei estes próximos anos , inclusive 2012? Que pareciam até cômicas ou fantasiosas, como nas "animações" ou "games"?
Pois é...não afasto esta hipótese, em vista dos recentes acontecimentos.
O tal acelerador de partículas do CERN , poderia criar partículas e "matéria estranha" (stranglet) em nosso universo, "colapsada" pela "antimatéria", em qualquer local de nosso mundo, ou mesmo transformar em pouquíssimo tempo o nosso planeta num "buraco negro" de apenas 1 cm de diâmetro.
Esta provável "abertura interdimensional", não somente serve para hipotéticas " viagens no tempo, mas também para a navegação atemporal de naves espaciais alienígenas.
Portanto, o que vem inexplicavelmente ocorrendo em nosso planeta, não tem causas exclusivamente naturais ou provocadas pelo aquecimento global. Ou está sendo provocado por intenção ou erro humano de cientistas , quem sabe algo de origem extraterrestre, ou pela aproximação de um corpo celeste, ainda não avistado.

Um comentário:

Anônimo disse...

HAARP - Veja nuvens 2009/2010.
Terremoto Haiti - Controle das operacoes pelos EUA. ONU nao comanda mais. 100 milhoes de dolares conquistam apoio presidente Haiti. Controle dos aeroportos.10000 soldados americanos. De frente para a Venezuela. Ao lado de Cuba. Base na Colombia reativada. Quarta frota reativada. Haarp preve a instalacao de mais antenas. Controle clima, furacoes, terremotos, buracos de minhoca. Haiti seria um teste de uma das utilidades do HAAP...