segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Águas, ventos, tsunamis, represas rompidas e terremotos"

Não falo outra coisa há meses e até parei de postar previsões sobre nossas "celebridades", mas simplesmente não pude controlar as visões nem tenho um botão "on-off" para "desligá-las", pois tenho uma espécie de "antena psíquica" para eventos coletivos "cármicos" e nada posso fazer. Afff!
Gostaria de poder ajudar em algo, mas não posso, além de simplesmente alertar.Quem estiver acompanhando, talvez tenha se conscientizado do risco e validade destas premonições, que não são apenas minhas, mas também de muitos espalhados pelo mundo.
Jamais e nunca quis provocar pânico, nem condicionar pessoas, diante de riscos iminentes ou catástrofes, apenas alertá-las com bastante antecedência, como poderão comprovar pelos arquivos.
De repente, nem mais meu trabalho ou segurança importam para mim, pois não consigo me livrar destas "impressões" e "visões" que até me atrapalham em meu cotidiano profissional.
Estou tão "abilolado", mas consciente sobre estas coisas, que até pensei em comprar um terreno ao lado de minha casa para construir uma "Arca de Noé" diferente e tecnologicamente apropriada aos nossos tempos,começando por meus bichos...huuummmm... será que esclerosei e não sei?
Deixar de investir nas obras da minha casa, colocar tudo num "projeto louco"?
Sei não, mas que me deu vontade, deu sim...
Vivo há quase duas décadas num local relativamente seguro no interior de SP,mas, na hipótese de queda de um asteroide entre 1 e 5 kms de tamanho no litoral eu ficaria fazendo "glub-glub" me afogando ou totalmente desintegrado pelo vento de fogo e detritos.Estou pensando seriamente em mudar para a "chapada dos veadeiros"...
Aliás, lembram da "profecia" de Planaltina, postada em texto mais antigo, feita pela sua "mãe" "Tia Neiva" em contato pessoal exclusivo, sobre mim, de que; "eu voltaria"?Pois é...nem eu mesmo sei mais o que será o meu futuro, nem posso detalhar por minha Astrologia Sideralista, apenas sei que talvez esteja vivo e testemunharei 2012.
O resto é resto e entrego meu destino a Deus!

6 comentários:

Sol disse...

Ainda penso que a Arca é uma ótima idéia, mas na Chapada, só serviria como hotel exótico.

já deixo aqui registrada a minha reserva, caso se decida, tenho interesse numa locação,na minha casa estou livre dos Tsunamis, mas não dos tufões, furacões e agora dos asteróides.
Preciso garantir a minha sobrevivencia.

Solange

anjorainha disse...

Não querendo assusta-lo mais ainda , Homero .... mas .... olha o que colei do blog " porque2012.blogsport.com" ---- Problemas no mercado de derivativos em julho-agosto de 2009
Travamento no mercado de ações em setembro de 2009
Crises cambiais em outubro de 2009
Crises internacionais em novembro de 2009
Desvalorização acentuada do dólar em novembro de 2009
Protestos em larga escala por causa da pandemia de gripe suína no outono-inverno de 2009
Falência de cidades/estados (americanos) em novembro de 2009 e verão de 2010
Hiperinflação no valor dos alimentos no outono de 2009 - primavera de 2010
Mortes generalizadas por fome em 2010
Nova guerra começa no outono de 2009
Colapso do sistema de saúde americano no outono de 2009 - verão 2010

Israel ataca Irã - isso acontece até o fim de 2009
Erro no ataque de Israel libera pó radioativo Iraniano, provocando a morte de milhões e posteriormente afetando mais de um bilhão de asiáticos em razão da contaminação das plantações, colheitas e causando escassez global de alimentos, saques, motins, etc. Isso vai fazer com que o mundo se volte contra Israel. Esta crise social generalizada gera violência e desordem, e traz uma reação contra as religiões. Multidões atacam os ricos em todo o mundo. Revolta popular na américa por volta de março de 2010. A elite é alvo da violência. Descontrole social e governamental generalizado.

O Vaticano é roubado em 2011 e os líderes religiosos são investigados.

As estruturas e sistemas humanos começam a falhar (energia/água/alimentos/saúde) no inverno de 2009-2010

Grandes terremotos entre novembro de 2009 e setembro de 2010

Algum tipo de restrições a viagens.

Até o fim de 2011 a população mundial sofre um abalo emocional sem precedentes.

===========
(mais transcrição de outros membros)


A grande crise nos atinge em 25 de outubro de 2009. Ela pode iniciar com o ataque de Israel ao Irã, ou com a pandemia de gripe suína ficando extremamente letal. 10 dias após o início desta crise, o governo Obama começa a enfrentar problemas e um posterior caos.
Distúrbios na magnetosfera do Planeta afetam a consciência humana e as plantações gerando crise social ligada a falta de alimentos
Confitos em Roma e dentro do Vaticano
Algum evento costeiro. Especialmente na costa leste dos EUA.
Fome e escassez de alimentos aumentam os problemas globais
Protestos e revolução
Multidões vão migrar para o Sul
AMÉRICA DO SUL VAI TER UM IMENSO AVISTAMENTO UFOLÓGICO.
Mais um evento no verão de 2010 ligado a existência de vida extraterrestre.


Créditos: equipe porque2012.com (se copiar favor manter este crédito)

Nininha disse...

Bom dia, Homero, o Planeta Terra realmente está em transe, coisas demais acontecendo, tudo que podemos fazer é rezar, pedir um pouco de clemência à Deus. Quando eu era bem pequena, já diziam, coitados daqueles que ficarem, não podemos fazer mais nada. Um bom dia à todos.

Anônimo disse...

Olá Homero, não sei se lembra de mim, sou a Tacy.
Não posto pq nunca sei se vai ser publicado, pq como já sabe sou completamente burra em relação a computador....rssss.
Quero que saiba que todos os dias visito seu blog e estou muito triste com tudo que está acontecendo no mundo.
Rezo todos dias pela paz entre os homens, mas cada dia fica mais difícil.
Grande abraço!!

Anônimo disse...

MUITO TRISTE TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO NO MUNDO E O POVO AINDA SÓ PENSA EM FAZER MALDADE, QUE DEUS NOS DEFENDA!

AH! UMA NOTICIA SOBRE A ANA CAROLINA, SÓ PARA NAO PASSAR EM BRANCO.

ABRAÇOS

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/10/09/ex-bbb-ana-carolina-assume-vaga-deixada-por-luisa-mell-na-redetv-124137.htm

Anônimo disse...

Nossa Homero!!!

Acabei de ver um e-mail que recebi sobre o 3º segredo de Fátima e, achei incrível, pois se parece mto com suas previsões. Confesso que fiquei assustada. Não sei se acredito nele, mas faz sentido. Acho melhor a gente se cuidar. O fim do Mundo está próximo e somente algumas pessoas irão sobreviver, isso, segundo o tal e-mail.