segunda-feira, 7 de setembro de 2009

ATENÇÃO!

INFELIZMENTE NÃO PODEREI RESPONDER NENHUMA PERGUNTA,POR ALGUNS DIAS, POIS ESTOU COM PROBLEMAS SÉRIOS, ALÉM DE EXCESSO DE TRABALHO, PARA RESOLVER AQUI EM CASA, ENVOLVENDO OBRAS, CADELA PRESTES A PARIR E OUTRA QUE ENTROU NO CIO, DOIS MACHOS QUE QUASE SE MATARAM E 6 FILHOTES, TENDO DE FAZER ALTERAÇÕES URGENTES NO CANIL E QUINTAL, PARA DISTRIBUIR E SEPARAR MELHOR OS 13 CÃES.

NA MEDIDA DO POSSÍVEL,APENAS APROVAREI OS COMENTÁRIOS.

A SITUAÇÃO ESTÁ MUITO DIFÍCIL...

16 comentários:

Anônimo disse...

sei que não esta podendo responder pois esta com problemas


mais mesmo a sim não poderia deixar de motrar isso vamos ter que engolir por um bom tempo no ego nossa
http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1294570-9798,00-CAEM+NA+REDE+FOTOS+DE+PRISCILA+PIRES+COM+SUTIA+DOURADO+PARA+COMERCIAL+DE+TV.html


desculpe


mais ja esta me dando nojo aff

Sol disse...

Que Deus lhe ajude e abençõe, a sua situação é mais que difícil, as duas cadelinhas aqui de casa, entraram no cio juntinhas, foi uma loucura danada, o meu portão parecia a porta da esperança dos cachorros do bairro, tive que ficar de plantão dia e noite, eram uivos, ganidos, e brigas que quase me deixaram doidas.

Espero que logo, logo as "coisas" melhorem, mantenha a calma e a cabeça fria.

Solange

Anônimo disse...

Homero,

Fôrça e muita calma nessa hora.
Se cuide e cuide desses lindinhos com todo o carinho de sempre.

Abraços
Go Homero!!!

Anônimo disse...

Homero,

Hoje tem entrevista com o Dado as 23:00 horas na Rádio Record AM.

No site tem a rádio online.
No momento não estou conseguindo ouvir nada. Não sei depois, vou tentar.
Espero que aconteça mesmo a entrevista porque da Record nunca se sabe. Eles falam uma coisa e depois mudam.

http://www.radiorecord.com.br/

Go Dado!!!

Anônimo disse...

Homero,

Achei a rádio aqui. Estou ouvindo Dado falando e cantando Rolexxxxxxxxx! Lindo!

http://www.radios.com.br/play/1_record-br.htm

Go Dado!!!♥

Ana disse...

Adoro cães!Mas sou meio contra a procriação para comercialização dos de raça(sei que não é o caso,comercialização,mas estou só comentando,rs)nem sei qual a raça dos seus,e tb não é nada pessoal contra nenhuma raça,mas sim a favor dos milhares que vivem morrendo de sede,frio e fome na rua.Tantos abandonos/dia!Sempre tive cães(um ou dois no máximo,como dá conta de treze?!?!)mas os pego da rua ou do centro de controle de zoonose.E também ajudo uma ONG (AILA)que resgata animais abandonados.Cada história...!As maldades que as pessoas são capazes de fazer contra esses seres que ,estando aberto à eles,só nos dão felicidades,não dá nem pra acreditar!Cada crueldade! Tenho tanta dó desses bichos desamparados morrendo de sede na nossa calçada,na porta da nossa casa e ninguém vê...tenho mais dó de animais do que das pessoas,que podem pedir por elas.Eles não podem.
Já arrumei tanta confusão por causa de maus tratos!Mas aprendi que não se pode bater de frente com o dono,que aí desconta toda a raiva no animal,o maltratando ainda mais.Uma época resgatava alguns animais muito judiados(teve um que peguei,que era enrolado no arame farpado para que ele não se mexesse muito)e ficava com eles até arrumar quem os adotasse,mas depois parei com isso.muito difícil arrumar dono pra eles,por isso gostaria de ver o fim desses canis de procriação para comercialização.
Que vc consiga fazer as reformas que pretende e que dê tudo certo.Uma pessoa que se dispõe a cuidar de treze animais com certeza é dono de um grande e lindo coração.E muito ocupado tb,porque que isso deve dar um trabalho enorme,há,isso deve!Boa sorte,rs!

Homero Moutinho Filho disse...

Claudia.

Abrindo uma rápida exceção, porque estou sem dormir desde ontem, mas, para mim, este assunto é muito importante e preciso esclarecer.

Nunca vendi nenhum animal, nem os de raça pura. Só comprei, ganhei, adotei e criei, cães e gatos abandonados e filhotes deles. No máximo os dou para quem seja responsável, se bem que seja dificílimo e até hoje não consegui dar nenhum.Dois me devolveram.
Em menos de um mês, poderão ser mais de 30, pois mais duas cadelas cruzaram por acidente, porque uma porta de batente não chumbado na parede pelos últimos pedreiros, permitiu que um dos machos penetrasse onde estavam separadas dele, sem que eu percebesse.
Daqui para frente, nem a casa grande resolve, só um sítio e terei de fundar ou me associar a uma ONG. (Estou aguardando a nossa amiga Ana carolina Madeira , que também tem 13 cães agora, criar a dela,rsrsrs.)
Não fosse ter tido dezenas de cães e ninhadas inteiras envenenados ou mortos por doenças e gatos idem, por cães de vizinhos , hoje teria uns 200 no mínimo!
Já tive 38 de uma só vez!
Tive a sorte de minha ex-mulher, que foi muito companheira durante 15 anos ter me ajudado a criá-los, até 2006, por compreender o quanto para mim isto era importante, mais do que para ela.
Agora sou só eu e Deus.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
(Outra exceção).

Ainda estou esperando um dos machos sentir vontade de sair para se "desafogar", para pegar a cadela no cio que está no quintal dos fundos e trazer para dentro por uns minutos,( cozinha, corredor, sala de almoço, salão, terraço e o quintal da frente, estão ocupados), porque uma tempestade caiu aqui e tive de retirar os que estavam no canil por causa do vento que molhou todos os filhotes e demais cadelas.
Está um horror a minha situação!Pior do que aturar as "esquimoas", a "sueca", as "renas do trenó vendido" e seu sobrinho "hacker"! Rsrsrsrs.
Eu sofro, mas não perco o bom humor mesmo nas tragédias. KKK.

Homero Moutinho Filho disse...

Claudia.

Ahhh..me lembrei que consegui dar um filhote anos atrás, mas foi para o sítio de um primo de minha ex-mulher, que também é dona por herança, portanto nem conta.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estou com "peninha" de voce, não é nada fãcil driblar um cão "apaixonado" e uma casa invadida por animais "sem teto".

Fico imaginando se voce ainda tivesse que dar atenção as esquimoas e suecas, alías não apenas atenção, mas também prestar "assistencia".

Consegui configurar meu pc de forma decente, está "zero bala" e o que é melhor "botei" ordem no "galinheiro", quem desarrumar , arcará com as despesas (seria bom se tivessemos a lei árabe, cortar a mão, talvez desse melhor resultado),meu sobrinho continua a negar responsbilidade no "ocorrido",fazer o que? não posso "esganá-lo" de vez, isso é contra meus princípios cristãos.

Estou torcendo para que voce "sobreviva" e volte a postar o mais rápido possível.

Solange

Anônimo disse...

Homero, você já pensou na possibilidade de esterelizar seus animais?
Gosto muito de animais, tenho um casal de gatos adotados e se pudesse teria outros mais, inclusive cães, mas não dá pois moro em apartamento pequeno.
Os meus gatos foram esterilizados, pode parecer estranho para quem não conhece os benefícios, mas esterilizar é um ato de amor, evita não só a reprodução excessiva, como também diversas doenças, inclusive o câncer.
Minha gata adotei através de uma instituição sem fins lucrativos chamada SOZED, localizada em minha cidade - RJ, que é muito séria, cuida e promove a adoção de animais abandonados. E meu gato, o encontrei ainda filhote, na rua abandonado, quando retornava do trabalho para casa, ele foi jogado dentro de uma lata de lixo.
Pois bem, hoje eles estão lindos e sadios, são a alegria da nossa casa.
Homero, desculpe a minha intromissão, mas pense nesta possibilidade de esterilização, quem sabe poderia ajudar a melhorar um pouco a situação.
Espero que tudo se resolva logo, boa sorte para você e seus animais.

Sol disse...

Comentando seu post acima:

"Voce confia em relacionamentos pela net?"

Não sei se é apenas uma impressão, mas a meu ver, a net é um universo povoado por personagens, cuja aparencia física tem um peso muito grande, apesar de nossos contatos acontecerem através de um teclado e um monitor.

Contraditório não?!
Percebo isso em vários comentários, ser real, causa vergonha nesse mundo de faz de conta, Alices e Ídolos com pés de barro.


Solange

Nininha disse...

Bom dia, Homero, pelo menos, você voltou a postar, espero que consiga controlar a situação, eu nem precisaria viver o que vc está vivendo em casa, bastava o que fazem no blog no post dos insanos,
eu não auguentaria, Sol voltou, isso é bom, as águas estão fazendo estragos por toda parte, dá uma olhada, não entendi seu post acima, cliquei, mas não tem espaço para comentário, embora em termos de relacionamentos via internet, só posso dizer que tenho duas amigas virtuais, desde do ano de 2001, (grupo de ajuda espírita, na época em que precisei), não as conheço, embora ache que elas me conheçam, falei onde trabalhava. Mas conheço um casal que se conheceram pela internet. se casaram. Homero pense no que a Cláudia falou, eu esterelizei minha cachorrinha, moro em apartamento.Não me arrenpendi, tal como a Cláudia tenho dó dos animais, são muitos largados na rua, mas também se dermos todo nosso espaçp pra eles, o que sobrará para nós? Sei que vc é contra, mas pense um pouco, não é mutilação.

Homero Moutinho Filho disse...

Sou contra castração e retirada do útero. Dizer que previne contra o Câncer é o mesmo que indicar para as mulheres serem esterilizadas e os homens castrados. Isto é mutilação.

Vasectomia sim.

luciana disse...

homero
boa tarde
como estou muito ocupada realmente nao deu para entrar no computador;entrei agora e vi que vc está super ocupado com os seus cachorrinhos..
boa sorte viu..
olha estou tentando deixar um recado no post de cima mas nao está entrando..nao sei o que esta acontecendo..bjs luciana

Anônimo disse...

Outro Canal

DANIEL CASTRO - daniel.castro@grupofolha.com.br

"BBB 11" terá "batalha" entre ex-big brothers e anônimos
A 11ª edição de "Big Brother Brasil", no início de 2011, deverá juntar ex-participantes do reality show da Globo. A ideia de J.B. Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa, é promover uma "batalha" entre ex-bbbs e novos participantes, selecionados pela produção.
Segundo Boninho, dos competidores de "BBB 11", metade poderá ser de ex-bbbs e outra metade de novos participantes.
A fórmula marcaria as comemorações dos dez anos do reality show no Brasil. Há alguns anos a Globo vem estudando escalar famosos para o programa. Chamar ex-bbbs não vitoriosos seria uma escala.
Em "BBB 10", pelo menos por enquanto, não haverá surpresas na montagem do elenco. Os participantes (poderão ser 20, mas o número ainda depende da duração do reality) serão todos "inéditos", escolhidos por "olheiros" ou selecionados entre os inscritos.
Até ontem, a Globo havia recebido 230 mil inscrições pela internet -mas só 20% efetivaram o ato, com o envio de vídeo. A quantidade já supera o total de 2008: 200 mil. As inscrições vão até o final de outubro.
Boa parte desse público está sendo atraída pela possibilidade de um prêmio recorde.
Inicialmente, Boninho pretendia dar R$ 10 milhões em dinheiro ao vencedor de "BBB 10". Mas a Globo, temendo efeito negativo da redução do prêmio em 2011, vetou a ideia. A emissora, contudo, deverá pagar mais de R$ 1 milhão, com prêmios extras, como imóveis.