segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Pois é "Gugu".

Confesso que cheguei a dormir antes do término, mas vi agora que o Gugu somente conseguiu superar a Globo em alguns minutos no finalzinho, de resto a "Plim-Plim" ganhou na média durante 3 horas . Não vi o Dado nem a Danni lá. Vocês viram? Me corrijam por favor, se eu não os vi, por ter cochilado. Seria o óbvio para uma estreia mostrar os vencedores do "A Fazenda" com direito a cantorias, não?
Será que perdi algo e não vi porque cochilei?
Pois é...ele escolheu o "ogro" e se deu mal.

14 comentários:

Anônimo disse...

sem comentários, o redezinha mais equivocada esta.... ainda quero entender qual a arzão da record está com tamanho protecionismo e valorização daquele cidadão, algo a mais há, n sei o que exatamente....

Anônimo disse...

gostaria imensamente q a carreira de cantor do Dado deslanchasse e qdo esse povinho da record procurasse ele pra algum programa ele estivesse com a agenda lotada e não pudesse comparecer, ia ser td... e aí homero o q vc prevê nesse sentido

Homero Moutinho Filho disse...

Já fiz as previsões para o Dado em texto anterior
Terá ainda muito sucesso pela frente agora!

Camila disse...

Olá, Homero

Só passei aqui para agradecer por ter respondido a minha pergunta, aliás estou satisfeita.

E também para dizer que:
Na tv têm espaço para todos, mas, é bem verdade que se a produçao do programa do gugu em sua estréia tivessem como atração DaDo ao invés de Carlinhos, à audiência teria alavancado.
Quem sabe no próximo programa, estaremos aguardando.

Nininha disse...

Homero, bom dia, ontem na revista da tv do jornal, O Globo, trazia uma reportagem com DC, e ela dizia que Pedro e Dado estão convidadíssimo para seu show, ou algo assim.
Falou sobre a vitória do Dado, de leve.
Agora hoje, no mesmo jornal, na coluna de patricia Kogut(nem sempre concordei com as notas dela), ela dá uma nota 0(zero), para o Dado, no programa Hoje em dia, falando da cara de comoção dele e que ele teria citado Madre Teresa de Calcutá, uma parte(internet) quer o restabelecimento do Dado, a outra querem crucifica-lo. Não entendo!

Anônimo disse...

Homero estou adorando a cada dia acho um site falando bem do dado como estava sentindo falta disso...adorei o seu parabéns.....
acompanho o blog da fazenda http://blogs.abril.com.br/a-fazenda e deixo sempre meus comentários. não sei por que a record por audiência dá mais espaço para o carlinhos do que pra Danni e o Dado peço explicações e eles não respondem. CONTINUE ASSIM ACOMPANHANDO O DADO QUE EU VOU TE ACOMPANHANDO TBÉM. VC JÁ FOI NO SITE OFICIAL DELE ACHEI SEU POST LÁ http://dadodolabella-pimentinha.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito bom dia Homero, e a todos que aqui "bate ponto" risos...
É inacreditável mesmo essa atitude da Record.
Agora mesmo sintonizei na Record, HD, orque disseram que iria reportar a ida de Dado a favela Paraisópolis e ao show lá no Rio.
E para meu espanto. o que anuncia???A volta de Carlinhso ao Educandário...Imediatamente mudei de canal...Que absurdo!!!É mesmo um confronto com esse garoto.

Querem levá-lo ao ostracismo à força...E o pior é que tenho medo porque essa mídia constrói e desconstrói alguém da noite para o dia..

Margareth disse...

Bom dia Homero!
Eu já saquei qual é a da Record!Ela
quer instigar o telespectador, foi assim que ela fez durante toda a
fazenda. De um lado deu certo porque lhe trouxe bons índices de audiência. Mas ela caminha por uma linha tênue de exautão onde o sensacionalismo e a expectativa desgasta o telespectador. O HJ Em Dia vai mostrar Carlinhos eMirella visitando o educandário onde ele
passou um período de sua vida. Pois
bem, tomei posicionamento. mudei de emissora. Risquei a Record, pra mim basta. Na pauta de hoje nem foi dita sobre a chegada de Dado ao RJ. Acho um absurdo com quem
assistiu torceu e votou.Concerteza
Dado será a matéria de amanhã, sempre ficou em segundo plano.Como sei que vai ao ar no tudo é possível de domingo que vem. Isto é querer segurar audiência e um desrepeito ao merecido vencedor.
Quanto ao GUGU concordo em gênero e
grau com vc.

Margareth disse...

Bom dia Homero,
Estou decepcionada, com tudo que
venho assistindo na mídia. Então
querem nos mostrar que o que Ganhou
merecidamente o prêmio, ficou pro
segundo plano.Eu já saquei qual é
da Record, ela vem trabalhando com
o sensacionalismo e expectativa.
Que lhe deu bons índices de audiência. Foi assim durante toda a "Fazenda" Só que ela se esquece que hà uma linha Tênue que concerteza vai se romper,pois o
telespectador não é bobo.Eu sei
que DADO estará no Tudo é Possível
de Domingo que vem, já está gravado, Cris Flores falou com ênfase na entrevista concedida HD de sexta, DADO precisa de um pouco mais de malícia, alguém que direcione sua carreira. Eu já ouvi falar que já há negociação com renovação de contrato de Carlinhos por mais 5 anos.Já DADO vence o contrato em Fev 2010.
Achei um absurdo colocarem Carlinhos e Mirella à visitar o educandário por onde carlinhos passou um período de sua vida.
E nós que assistimos, votamos e
demos muita audiência tb ficamos
pro segundo plano.Concerteza será
pauta de amanhã, o retorno dele ao RJ. Acho uma injustiça. RECORD nunca mais.
Referente ao GUGU decepção, concordo com vc gênero e grau.

Anônimo disse...

Homero votamos para o Dado com muito amor e a Record desrespeita nosso voto até depois de Dado merecidamente ter sido o campeão.
O que foi aquele sensacionalismo idiota e deprimente da história do Carlinhos. Quem vai ligar a TV DOMINGO a noite para ver desgraça e um cara que diz só chorar de raiva. Esperava uma interação de Wagner Monts com Gugu , uma estréia alegre msotrando Buchecha, Perla, Dado, o povo carioca, mas não, optaram pelo testemunho da desgraça, parece culto da IURD, vãp perder.
Eles ainda não entenderam que alegria e simpatica de Dado fez a diferença, simples assim.
Silvio Santos estava divertido dando dinheiro. Entrei em um blog esperando que alguém avisasse quando fosse mostrar o link e nada.
Infelizmente misturar religião e entretenimento não dá certo, soube até que o Carlinhos estava insuportável com o jargão Ah tá! da Mirela.
Fiquei tão enojada com a Record que jamais assistirei um programa em que vergonhosamente outros apresentadores usaram o Dado como vingança por suas escolhas serem diferentes do povo.
Homero e o que foi aquele Juízo Final no HD com Dado?
Mas para desgraça deles Dado respondeu a verdade sobre as perguntas mais intimas possíveis, aquele bando de recalcados beberam do própro veneno, pois Dado respondeu a tudo claramente e as amtérias que tinham guardado para desmentir Dado não puderem ir ao ar porque Dado não mentiu e mandou muito bem.
Obrigada por nos alegrar coma companhia virtual.

MEL disse...

Oi Homero,
Gsotei do seu blog...Pois é eu tambem acho o cúmulo eles elegerem o Ogro o verdadeiro campeão e o tratam assim enquanto Dado é menosprezado pela emissora, mas parece que o contrato do DADO acaba em fevereiro...se a gente começar a postar no blog dele pedidos para a não renovação ele ficara soltinho e quem sabe a GLOBO o chama de volta hein?? Precisamos botar a boca no trombone e trabalhar para uma campanha DADO CAMPEÃO RECONHECIDO...somos fortes, somos muitos...é só unir novamente e conseguiremos...
Quanto a Record não assisto mais..procuro links nos blogs apenas das imagens do DADO...por isso viajo pela net...se vcs tiverem e puderem postar links seriam de grande ajuda as fãs...RECORD NUNCA MAIS...Beijos, obrigada pelo lindo espaço.

Anônimo disse...

amigos, vamos mudar a enquete do Dado no portal EGO-Gente da Globo entrem lá e na coluna Últimas dos Famosos procure pelo Dado 04h41 DADO DOLABELLA POSA COM FÃS NO AEROPORTO NESTA PÁGINA TEM UMA ENQUETE ONDE O DADO APARECE COM 40% SE ACHA ------VAMOS MUDAR ESSE PLACAR É SÓ CLICAR EM - E VOCÊ? O QUE ACHA? ASSIM APARECE OUTRAS OPÇÕES EU ESCOLHI GENTE BOA... VAMOS TODOS ESCOLHER ESSA OPÇÃO ASSIM MUDAMOS LOGO ESSE PLACAR..REPASSE ESSA MENSAGEM PARA TODOS OS FÃS DO DADO....VAMOS LEGITIMAR A VITÓRIA DELE.....

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O QUE ESTA HAVENDO NOS BASTIDORES DA FAMA ENTRE O DADO E A RECORD, E NOS BASTIDORES DA FAMA IMPOSTA PELO CARLINHOS À RECORD? BARBARIDADE A ÚLTIMA PESSOA QUE GOSTARÍAMOS DE VER NA TELINHA É AQUELA CARINHA FOFA DE BONEZINHO DO CARLINHOS!!! SERÁ SUSPENSE DA RECORD? EU NÃO ESTOU ACREDITANDO NO QUE ESTÁ ACONTECENDO, POR QUE TODO MUNDO COM CERTEZA, AGUADAVA ANCIOSAMENTE VER A CONSAGRAÇÃO QUE FOI O NOSSO CAMPEÃO DADO DOLABELLA CANTANDO LÁ NO PALCO DA PRAIA DE LEME, DADO QUEREMOS TE VER,SINCERAMENTE, TODA VEZ QUE EU VEJO O CARLINHOS NA TELINHA, MUDO RAPIDAMENTE DE CANAL, TÔ COM ASCO DELE.

Lena sousa disse...

Gostaria de saber até quando o Dado tem que cumprir com a responsabilidade com a Emissora. Até quando terá que lidar com os inimigos?
Já que a rede tv fez várias reportagens com os ex peões do reality.Será que a GLOBO, que tem batido de frente com a Record, poderia fazer uma repostagem com o Dado, um programa Globo reporter falando de tudo que esta acontecendo com ele ou no Faustão?
Gostaria que o Dado saísse desta Emissora que possui profissionais sem Ética.Não aguento mais.