sábado, 8 de agosto de 2009

O sofrimento ensina?

Por vezes sim outras não. Vejamos o que acontece no "A Fazenda".
Primeiro foi aquela falsa impressão do Theo (que eu defendia até o seu surto final desnecessário) de que estava agradando o público pelas brigas e estaria sendo apoiado. Critiquei veementemente o Dado pelas provocações iniciais contra a Bárbara , ao mandá-la sair do lugar à mesa e depois com o Theo ao chamá-lo de "vacilão", só para provocá-lo. Porém, de repente, algo aconteceu. Depois de duas "roças" sendo o que ficou como entre os mais rejeitados em vias de eliminação, parece que o Dado assimilou a "dica" do público, (mesmo sem saber que esta polarização entre as maiores torcidas é que está determinando os resultados, favorecendo os mais fracos) mudou totalmente seu comportamento. Para evoluirmos temos de assimilar e compreender as "mensagens" e lições que a vida nos oferece. A humildade de "podarmos" nossos excessos ou falhas de temperamento é uma virtude.

4 comentários:

luciana disse...

homero
espero que o dado fique amanha e espero que ele ganhe este programa pq ele é o menos pior de todos..
ele realmente é o mais carismatico;ele tem os seus defeitos mas nao acho ele falso como muitos la que acho..bjs para vc e boa noite..

Sol ( a outra ) disse...

Concordo cm vc sobre a mudança do Dado,ele tem inteligência emocional,acima do seu jogo de cintura...Continuo torcendo pelo guri.

Anônimo disse...

Homero, como esta a energia do Dado para esta noite?

Homero Moutinho Filho disse...

Já fiz a análise das probabilidades aqui;

http://fator-psi.blogspot.com/2009/08/fazenda-probabilidades-23.html