quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"A Fazenda". Record fez "M"!

Qual a razão daquele "sorteio"antecipado de cores, se elas já estavam definidas com os nomes de cada um?

Quem garante que havia a mesma quantidade e espécie de pilhas para todos? Todo mundo está desconfiando deste detalhe, até minha mãe de 87 anos notou e ficou indignada!

Por que a Record prejudicou justamente a única mulher concorrente, escolhendo um desafio difícil, que exige força e habilidades físicas, sabendo que ela é meio desajeitada e nunca venceu nenhuma prova anterior?

De tanto a Record recentemente bater recordes de audiência, superando sua maior adversária, parece que também herdou a falta de transparência da "Plim-Plim" em provas de "reality".
A Globo também entrou em colapso, chegando a modificar as regras do "No Limite", que agora não terá mais eliminição pela votação popular.
Já não sei quem faz mais "M".
Há um notório favorecimento ao Carlinhos em todas as edições e programas da Record, seja através de sua turma eliminada fazendo campanha aqui fora e nas entrevistas em auditório, seja pelos apresentadores, como no "Geraldo Brasil", que prejudicou o Dado, fazendo que repetissem a prova do "berrante" até o Carlinhos vencer pelo voto de dois cantores sertanejos amigos do Pedro, contrariando a decisão inicial do profissional especialista em "berrante, que estava ali para julgar e já havia escolhido Dado cmo vencedor.

É "história de vida" pr'a cá, "coitadinho pr'a lá, não se fala em outra coisa a não ser sofrimento de infância.
O cara pode ter carro importado do ano, apartamento próprio, ótimo contrato e sucesso, mas sempre ficará se valendo de sua "história", dando uma de "pobrezinho".

"Eita" povinho complexado!

Se querem "ajudar" quem teve origem pobre e sofrida, então nem precisa fazerem um "reality", basta colocarem o número da conta bancária de cada um para que o povo deposite.
Quanta "M" acontecendo neste país de "M"!

22 comentários:

Anita disse...

Homero
100% concordando. Não acompanho direito o programa, mas o outro dia vi sim, na segunda. Estava vendo o CQC e lembrei da Fazenda. Aí,tinha o Carlinhos "cantando" o Pedro, ops, quis dizer, para o Pedro... kkkkkkk
Mudei, pq realmente era insuportável, e tempo depois voltei à Record... e não é que ainda estava o mendigo na sua serenata... affffffffff
Sendo que os protagonistas deveriam ser numa edição da segunda, depois de terem voltado da Roça, ao meu ver, Dado e Dani.
Muito óbvia a tentativa de limpar a imagem do ex feben.
Não adianta a a emissora do bispo tentar levantar a bola desse cara... o vejo e me lembro dos puns fedorentos!
Um abraço, Homero!

Anônimo disse...

Disse tudo, Homero!

Anônimo disse...

ai, ai, ai..to achando q é o Dado q. vai sair...

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero.
Sempre venho aqui, desde o BBB 9, onde via que vc. era fan da Ana.
Mas dessa vez acho que posso discordar de uma coisa, posso?
Eu acho o seguinte, se o Dado tivesse fora da Roça, nada dessas colocações estariam em pauta. Como ele, não venceu, existiram falhas, as pilhas poderiam não estar divididas corretamente...e por aí vai.
Mas acho que resta deixar os diz que me diz de lado e votar..
Acho chato todas essas colocações, justamente quando não favorecem os que torcemos, não é mesmo? Um grande abraço, com todo o meu respeito.

anjorainha disse...

outra observaçao ... o peso do Dado e da Dani e muito inferior ao dos ogros o que influi muito no movimento pendular ( eles teriam que ser arremessados de maior distancia , para terem o mesmo embalo ). Se contarmos pelo video o tempo de prova individual , poderemos observar que dado e dani , tiveram um tempo muito mais curto que os outros .

Anônimo disse...

prova ridícula SUSPEITAAAAAAAAAAA demais...ogro favorecido o tempo todo,,, NOJOOOOOOOOO
sou Dado é nóis!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Todos estáo apavorados com as enquetes.Lógico que a disputa será dura talvez a pior.As enquetes sempre acusaram um percentual menor que o real para quem saiu ,como nas enquetes Dado e Pedro estão empatados acredito que Isso aconteça novamente.

Anônimo disse...

Homero

você acha que o Dado volta?Estou preocupada.

luciana disse...

homero
to arrasada ontem na prova o brito chamou a atençao do dado na prova e o carlinhos fez muito pior e o senhor brito nao fez nada;foi palhaçada a record perdeu a oportunidade de ser melhor que a globo e entao estou mudando de mala e cuia para a globo de novo pq pelo menos a globo é ainda a nnumero um ;foi uma vergonha o que a record fez ontem e hoje com o dado;é uma vergonha
ah o dado está saindo está perdendo do pedro bocó;é lamentável ver o carlinhos tripudiando nao vou aguentar ...
e´o fim isso tb com o apresentador sendo parcial e hoje em dia e o geraldo brasil ..isso é uma vergonha
tomara que o dado volte para a globo pq ele que foi a audiencia da fazenda essa e´a verdade..
nunca mais vou ver esse programa..
me senti uma palhaça ontem..nossa que raiva ..mais uma vez a historia se repete com a ana e a agora com o dado isso e´uma vergonha..pronto falei...

Anônimo disse...

Acho que devemos sim fazer COLOCAÇÕES! Além disso, o Carlinhos armou o jogo dele manipulando os demais e até tentando criar um romancezinho. Ele desde o início fica no pé do Dado. Todos estão jogando, mas uns são covardes e trapaceiros (com aquele jeitinho de querer tirar vantagem em tudo) Quando a Samambaia estava na roça, ele ficava apontando que o Dado não cuidava da roça, e agora diz que o Dado brigou até com a Danni. Até disse que o único que tinha dinheiro era o Dado, por acaso ele ainda mora na rua. Infelizmente ele só conseguiu dinheiro, mas continua sendo um pobre. Fora Pedroca, Fora Invejoso!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.
São apenas enquetes.
Ainda hoje postarei sobre esta eliminação de domingo.

Anônimo disse...

Esse Carlinhos tá desde sempre borrado de medo, frustrado, quer a todo custo detonar o Dado. Não perde uma oportunidade de fazer isso, e se não há oportunidade, ele cria. Todos sabemos que o Dolabela não é nenhum santinho, mas no contexto em que está inserido, em meio a esse elenco todo de participantes, ele é o mais próximo mesmo de um santo rsrsrs...
Go Dado!

PS: Danni Carlos meio que desapontando, mas ganha um desconto pelo stress que está a essa altura do campeonato.

Anônimo disse...

Li na net que Carlinhos afirmou que não aprendeu nada com a fazenda. Pera aí! Como assim cabeção? Não aprendeu nada com o confinamento? Todos aprendem com o confinamento e ele afirma que não aprendeu nada? Que tipo de verme é esse Carlinhos que não aprendeu NADA com o confinamento! Dono do mundo? Um Maximiliano na vida! Fala sério!

su disse...

Ai meu Deus,já estou sem saber de nada,mas tb não confio nas enquetes!
Espero q Dado ganhe,pelo menos estou votando para isso!

Homero aguardando sobre essa roça!ahhhhh obrigada por deixar todos tranquilos!

Anônimo disse...

Quando torcemos por uma pessoa num jogo ou por um time de futebol, ficamos cegos. Dado nunca foi de longe o participante mais carismático ou mais eficiente para vencer. Se Dado sair está na hora dele, ele aprontou muito lá dentro e atraiu para si o desejo de derrotá-lo,dos participantes e de boa parte do público.

Anônimo disse...

Homero,

Aninha entrevistou o Leonardo e vai passar hoje no TV Fama.

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Poxa,estou triste com a Danni. Será que ela acha que o lance do banho foi para tirar ela do jogo? Ou ela já vinha acumulando? Agora desabafa para o Carlinhos que dá um de bonzinho dizendo para ela fazer as pazes com o Dado. Pra mim, ele está super feliz e quer usar isto pra ficar bem na fita. O Dado às vezes é chato, mas sempre a defendeu, deu força e o caramba. Pelos outros, ela já tinha vazado...Não estou entendendo tanta frieza!

Sovina disse...

http://www.rederecord.com.br/portal/pg_contato.asp

Vamos lotar a caixa da Record, mostrando nosso repudio pelo que eles ( todos os apresentadores dos programas ) estão fazendo contra o Dado.

reclamem, essa é a única arma que temos

Anônimo disse...

Voto muito para Dado sair.
Não suporto ele, nunca gostei desse carinha.

Nininha disse...

Boa noite, Homero, é impossível ficar de lado nessa discussão, as terças sempre vejo as provas, acho que nem deveria ter sido aquela, nós já a vimos no BBB9, nessa prova quem fica por último leva a melhor, quem vai na frente, mostra o caminho, estão falando que o Dado e o Carlinhos tiraram na sorte de par ou impar, e a câmera teria mostrado o Carlinhos colocar três dedos, e na hora dizer que foram dois, não sei se foi assim, mas eu sempre achei que Record, tinha uma quedinha pelo Carlinhos, e que o Brito teria visto e não falou nada, gostei do seu post vc falou muito bem é tanta "M", que não sabemos quem faz mais, daqui a pouco nós não vamos suportar ver nem um realiti mais, não gosto do Carlinhos desde o início, acho-o um falso, sua imagem não me agrada impliquei, mas é um cara malandro, já disse isso, deixei de ver até pq achei q podia acontecer o mesmo q aconteceu com a Ana, e de tão tardio termina o programa, acho q o Dado não sai, vi hoje varios blogs, e a maioria está contra os "ogros", na enquete da abril, o Dado tem uma larga vantagem, e no site da fazenda também. Agora vc não acha q o fato da Dani ser sempre q primeira a voltar está trazendo uma alto confiança à ela.

Anônimo disse...

Dado Dolabela campeão, apesar da Record!!!

Nininha disse...

Desculpem, vou voltar pra escola, corrigindo: "Auto confiança".