quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quem sairá?

Se os dados de nascimento do Jonathan estiverem certos, ele e o Dado Dolabella ficarão na fazenda e quem sairá será a Mirella , também dependendendo de seu horário de nascimento mas estaria nais ameaçada de ser eliminada.

PS: Não imaginava tanta diferença assim nas enquetes contra o Jonathan, mas , se a data de nascimento dele estiver certa, quem sairá será a Mirella!

7 comentários:

Anônimo disse...

A Uol dá uma diferença apertada.A do Ig da eliminação fácil de Jonathan

A da Abril e a da Bol,assim como a do Resumo do Dia dá saída de Mirela

Surpreendente é a enquete da Bol,ali a Mirela vai saindo com 60%, contra 33% para Jonathan e 7% para Dado.

Anônimo disse...

Quero muito que a Mirella vaze. Mas sinceramente Homero, essa é a oportunidade de ouro pra correr com esse Jonathan. Ele é um arrogante e falso. Ficou todo nervoso e contrariado por ter ido pra roça. A Mirella pode ir numa próxima, não ameaça tanto quanto o Jonathan - este é ardiloso e ainda pode fazer de tudo para reverter sua imagem se voltar da roça, ainda mais ao perceber a resposta do público com o dado sendo o primeiro a ser salvo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 03:14

Eu sei e seria o mais justo mas ele (Jonathan) está com aspectos favoráveis dos astros e até poderá vencer este programa, infelizmente, se o seu mapa e data estiverem corretos. Torça para que seus dados não sejam corretos.Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Até que Jonathan está se saindo bem. Trás dentro de si a Sindrome do Negro, Pobre e Favelado.Abrir espaço ,se firmar no meio artístico não é fácil.

Anônimo disse...

Homero hoje assisti o Hoje em dia da Record e eles mostravam a briga do Jonathan e do Dado na hora de pedir ao povo para votar,tirando totalmente o foco da Mirela foi de uma total parcialidade quando perguntavam quem será que você quer ver fora da fazenda?Além da Fabiana que de boba não tem nada,ter votado no Dado,para que o povo decidisse quem tinha razão ele ou Jonathan e assim tentar tirar o foco da Mirela e tentar salva-la e poder fazer parte do grupo dos quatro.Espero que o público não caia nessa.

Anônimo disse...

Homero,
Aprecio muito seu trabalho. Parabéns.
Prefiro que Mirella saia nesta roça. Já enjoei das fofocas e brincadeiras com Carlinhos.
Não tenho "favoritos". As "imperfeições" de cada um não permitem rs rs rs
Maria Amália

Anônimo disse...

Chegou a hora! Quem será o próximo a sair? Estou ansiosa por saber!
Ai, ai, ai! Será que esta Fazenda tb vai me pegar? kkkkk
Olivia Reis-SP/SP