sábado, 25 de julho de 2009

O drama de Massa!

Infelizmente não tenho o horário de nascimento dele, mas considerando que tenha de ser entre as 24 horas de sua data, mesmo que nas próximas 72 horas haja alguma melhora, ele terá e passar por mais um aspecto crítico que poderá ocorrer entre os dias 04 e 14 de agosto, dependendo exclusivamente do seu horário. Depois as chances serão melhores, apesar do risco de sequelas.

5 comentários:

luciana disse...

homero
estou triste com o que aconteceu com o massa;adoro ele ;a situaçao se repete como o meu pai diz..
por favor será que nao tem na internet a hora do niver...
vou tentar achar para vc
será que ele nao vai mais correr?
nossa ele é a nossa esperança da formula um o ano passado se nao fosse pelo erro da equipe ele que teria ganhado;com certeza...
por favor ve isso se ele vai voltar..bjs...

Nininha disse...

Oi, Homero, vc tem razão, o perigo é uma sequela, foi uma pancada e tanto, vendo hoje o acidente do Massa, veio aquela cena toda do Ayrton Senna, quando o Massa não levantou a cabeça, senti uma agonia muito grande, mas desta vez foi um pouco diferente, a peça q bateu na cabeça dele tem 800 gramas, isso a 280 km, quanto será que pesa? Só nos resta torcer pra que ele se recupere.

Anônimo disse...

Vamos enviar boas vibrações para o Felipe e que não tenha sequelas. Esposa grávida de 6 meses do primeiro filho. Que tristeza!

Cláu disse...

Tomara q o Felipe Massa saia dessa, e sem sequelas.

ESTAMOS TORCENDO POR VC, MASSA!!! SE DEUS QUISER VAI SER MAIS UMA VITÓRIA, A MAIS IMPORTANTE DE SUA VIDA.

Anônimo disse...

estou aqui na torçida para ver o massa bem tambem


natalia