quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novo recorde semanal!



Ainda comemorando o aniversário do blog, mais um motivo para celebrarmos.
A faixa amarela é de textos lidos,(houve mais textos lidos antes) a azul é de visitantes "ÚNICOS", que só entraram uma vez hoje neste blog, (o mais importante para avaliação) e a verde são os retornos.
Portanto, mais uma comemoração.

9 comentários:

Nininha disse...

Bom dia, Homero, entrei agora na internet para ler as últimas notícias, infelizmente mais bingos, avião com 168 cai no Irã, sem sobreviventes, esse caiu em terra.
Terremoto, atinge Sul de Nova Zelândia, um alerta de tsunami foi lançado,tremor de magnitude 7,8.
a 33 km de profundidade sob o nível do mar. Segundo agências.
Notícias do G1. Globo.com, lida hoje pela manhã.
Felizmente a região é pouco populosa. Menos mal.

Sol disse...

Hoje na primeira página do jornal O Estado de São Paulo tem uma foto bastante esclarecedora.

Collor e Lula, em pose de confidencia, com enormes sorrisos estampados.

Jamais imaginei ver isso um dia.
Chego a conclusão de que, Collor foi apenas um batedor de carteiras,tentando dar um grande golpe, o menos pior da história política recente.

Sarney, uma estrela "decadente" não sei até quando se manterá agarrado a cadeira e ao osso, uma vergonha,patético!,sua imagem se assemelha a do congresso, não está apenas suja e arranhada, está totalmente apodrecida,deteriorada.

Solange

Anônimo disse...

O Le ão Lobo colocou uma nota no site dele antes de começar a Fazenda dizendo que a Danni Carlos tinha declarado ser bisexual, mas nao sei se é verdade. Falava q ela poderia ser o diferencial do programa por causa disso. Nunca levei a serio mas fiquei com uma pulga atras da orelha. O ex dela, o ator Gabriel Braga Nunes,teve uma confusao com traveco ha uns dois anos atras e lembro q quando saiu a historia ela falou q nao ia comentar, tinha isso num site q noticiou o acontecimento com os travestis.

Teve uma festa na Fazenda que ela estava dan çando e meio que se insunuando pra Fabi, acho q foi na festa do pijama. Nesse dia as suspeitas ficaram mais fortes. Lembro q comentaram aqui no Halos sobre o jeito q ela dançava com a Fabiana. Outras pessoas tbm perceberam.

Ah, e ela abraça "demais" a Samambaia.

Quanto ao filme... Se ela é atriz pode fazer o personagem. Tantos atores fazem e nao parecem ser gays.

Notas do Leao Lobo:


Resta saber se ela de fato deu essa declaração.

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=4230

http://www.portaldoleaolobo.com.br/news/materia.aspx?codigo=3852

Anônimo disse...

Parabéns Homero!

Anônimo disse...

Homero eu estava ouvindo a música do João Nogueira "As Forças da Natureza" com ele e Clara Nunes, tem tudo a ver com os acontecimentos atuais. Grande João Nogueira e Clara Nunes, chego a me arrepiar. Parabens pelo Blog. Beijão divina

Anônimo disse...

E dá-lhe Homero!

Felicidades e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Olá Homero, Parabéns sempre - para você e seu MARAVILHOSO BLOG. Lígia

Anônimo disse...

Homero parabéns pelo blog!!!
Quanto a sexualidade da Dani Carlos o que isto importa? Esse Anõnimo está dando muito crédito a Leão Lobo.Será que se ela for bi será pior ou melhor que os outros?Isso só interessa a ela e a quem se relaciona com ela.Tantas coisas mais importantes para se comentar sobre ela na Fazenda.Desculpe Homero o desabafo,você não tem nada com isso mas, certas fofocas me irritam.

Anônimo disse...

Hoje só quero saber de notícias boas e sair distribuindo parabéns para todos os lados. Então, aqui vai mais um: PARABÉNS, HOMERO!!!
Olivia Reis-SP/SP