terça-feira, 14 de julho de 2009

Nossa senhora

Nossa senhora , me dê a mão cuida do meu coração, do meu destino, de minha vida , do meu caminho, cuida de mim...

5 comentários:

Nininha disse...

Cubra-me com seu manto de amor
guarda-me na paz desse olhar
cura-me as feridas e a dor me faz suportar
que as pedras do meu caminho
meus pés suportem pisar
mesmo ferido de espinhos me ajude a passar
se ficaram mágoas em mim
mãe tira do meu coração
e aqueles que eu fiz sofrer peço perdão
se eu curvar meu corpo na dor
me alivia da cruz
interceda por mim minha mãe junto a Jesus
Nossa Senhora...
Linda d+

Patricia disse...

Homero,Pedro tá pedindo pra ser chutado da Fazenda, né? Do Jonathan-moleque-folgado, da Samambunda e da Loura sonsa eu nem falo nada, todo mundo sabe q são podres mesmo.

"Vestígios de Theo Becker ainda incomodam peões


Hoje é dia mundial do rock e os peões lembraram do bordão do ex-confinado Theo Becker: "Tchutcho, rock'n'roll!".


"Cara, aquele idiota deixou os rastros dele na casa", lança Pedro Leonardo. "Po, quem dorme na cama dele tem pesadelos", responde Jonathan. "Quem lembra dele tem pesadelo", diz Samambaia.

"Eu fiquei só uma semana com ele, seria uma super injustiça ficar julgando, mas o olho dele dava medo", comenta Fabiana. Jonathan diz: "po, tu não viu nada".

Eles lembram o dia em que o ator passou mal e especulam se ele tinha bulimia."

TV Record

Anônimo disse...

A piada do ano que está no site terra
A sessoria de Max diz:
"Venho por meio desta, a pedido de Max Porto, informar que seu namoro com Francine Piaia teve fim nesta segunda-feira, dia 13 de julho de 2009
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá, Homero! Lindíssima música! Faz bem pra alma, absorver mais energias positivas. Mas, você não está triste, não, né? Uma pergunta, só por curiosidade, vc fica só por muito tempo aqui, ou vc tem um algum horário estabelecido? Vc sente falta de algum bate-papo? Me desculpe, não quero invadir sua privacidade, é pura curiosidade e preocupação. Abraços.
Olivia Reis-SP/SP

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.

Sempre que posso estou por aqui.Não tenho horário para nada, nem para trabalhar, detesto rotinas rígidas, porém, geralmente só começo a ler e aprovar os comentários depois das 12:00 pois passo a madrugada acordado.Nos últimos 3 anos vivo como um monge, um eremita, dedicado apenas ao meu trabalho, bichos e vocês. É uma das vantagens de voltar a ser solteiro, não ter compromissos familiares nem ter de aturar o que não gosta.
Também parei de MSN, chats e bate-papos na Internet, pois tive de optar por uma separação conjugal por causa disso e não consigo me concentrar numa conversa tendo de atender todos que entram falando ao mesmo tempo.Já vivi muito e aproveitei ao máximo, mas agora quero distância de vida social e papos superficiais.
Esta é a razão de meus acertos. Canalizo e concentro minhas energias no que faço e não as desperdiço em coisas fúteis.
Prefiro bater papo com vocês aqui do que estar num bar, reunião ou festa. Adoro meus momentos de solidão assumida e não tenho carências afetivas. Aceito os estágios naturais da vida, sem tentar corrompê-los por vaidade ou necessidade de autoafirmação. Mudando de assunto, já que você é de SC, ontem foi aniversário de minha "prima-sobrinha" (porque ela é bem jovem) e me deu uma saudade enorme de lá do pessoal todo de Floripa,rsrsrs.
Não tem nada no mundo melhor do sair de traineira de pesca e depois comer um camarão "ao bafo" na Lagôa da Conceição, quando ainda era quase virgem e primitiva, antes da invasão turística.