sábado, 25 de julho de 2009

Miss Turismo Internacional. Go Ana Carolina go!



Ainda terei de saber as datas em que a Ana Carolina desfilará ou se apresentará em público para avaliar melhor suas chances neste concurso de miss rainha internacional de turismo. Talvez ela ou os administradores de seu site possam enviar estas informações necessárias, pois vejo alguns momentos de grandes oportunidades para ela entre os dias 08 e 28 de agosto.
Exatamente no dia de chegada na China e provável abertura do concurso, Ana terá um aspecto de frustração ou decepção, talvez por achar que as competidoras são muito fortes e não confiar tanto em suas qualidades, mas este momento passará e ela ganhará confiança num crescendo, até a provável data em que divulgarão quais serão as finalistas. Aguardarei até ter estes dados, para então confirmar suas chances na final do concurso.
Aos "anáticos" posso antecipar que a sua volta ao Brasil terá boa repercussão. Só preciso confirmar as datas de cada etapa do concurso para poder afirmar com mais certeza.

12 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite, Homero

O concurso Rainha do Turismo Internacional tem umas competições preliminares como melhor corpo, a mais elegante, talento , traje típico, etc. Espero que a organização do concurso divulgue o cronograma da competição. Acho que Ana pode estranhar o horário ou os costumes quando chegar na China ou encontrar alguma candidata estilo "Lado B" , mas acredito que ela irá tirar tudo de letra e voltar ao Brasil com um excelente resultado.

Cláu disse...

BOA SORTE PARA ANA!!!!!

DESEJO QUE ELA VOLTE AO BRASIL COM UM BELO RESULTADO, MESMO QUE NÃO SEJA A VENCEDORA. ALIÁS, VENCEDORA ELA JÁ É.

Anônimo disse...

Que Deus ilumine todos os seus caminhos. Todos!

Go Ana!!!

Anônimo disse...

HONERO

as fas de Iris estao so desejando mal a Ana que dizem que REDETV vai ficar desmoraliazda com contratação da Ana e JAQUE, acho que Redrv se queimou muito qdo deu espaço para essa analfabeta e barraqueira Irislene roceira isso sim
perecisamos de pessoas cultas como jaque e Ana

Chega dessa cassadora de velhso abonados

essas fas velhas morrem de medo pq sabem que iris cavou asepultura dela mesmo se juntando com as velhas e esse senhor carne de terceira

e sabem que iris nao e culta caiu de paraquedas (cfe a Monica Apor) reporter disse por ai que ninguem engole essa de iris cair de paraquedas

entao as fas vao no Blog de Ana detonar Ana e Jaque pq sabem que as duas sao cultas poliglotas falam varios idiomas

e iris coitada e burrinha que doi

e sabem que iris vai sumir mesmo se casar com ese jegue velho

Anônimo disse...

vamos desejar energias positivas p/Ana.
Deus esta sempre emando sua luz p/ o mundo
e cabe a nos estarmos sintonizados nesta energia,nesta força.

O "iluminado" é invejado?
Por isto os invejosos destilam seus venenos , mas a luz de Ana e maior e vai ofuscando os invejosos.

Cláu disse...

Por que não podemos desejar o bem a um sem desejar o mal o outro? Por que ao torcer pela Ana e pela Jaque temos, obrigatoriamente, q torcer contra a Íris. Eu, por exemplo, não vou mto com a cara da Jaque, mas não desejo seu mal. Se ela está tendo a oportunidade dela na TV, sorte dela, que ela faça bom uso disso. Não desejo mal nenhum a ela e vcs deviam fazer o mesmo. Quem gosta da Ana não precisa desejar mal a Íris e vice versa. Graças a Deus, eu gosto das duas e torço igualmente por elas.

Anônimo disse...

sou anatica e ...gosto de iris respeito ela jaque eu naum gosto naum acho que ela quer aparecer a qualquer custo....homero bingo pra vc novamente eu as vezes acho tambem que ana naó confia muito no taco dela ja reparei isso nela tambem ..mas ela cresecera se deus quiser e logico que quero muito que ela ganhe vai ser tao emocionante ver uma pessoa que sonhou tanto em ser miss ganhar .... sabe aquele tipo sempre acredite no seus sonhos...mas sei ela naum ganhar tudo bem tambem ela ja é vencedora em chegar lá vamos torcer e rezar .......

Anônimo disse...

Sinceramente, nem acredito que a pessoa que escreveu acima a respeito de Iris e Jacque seja mesmo uma Anática, pois nunca ouvi falar sobre o que está dizendo. É típico de uma pessoinha que vai lá no halos agredir-nos, por vezes até se passando por fã de Iris, ou mesmo de Ana, sempre criticando uma ou outra. Nós, Anáticos, não desejamos má sorte a ninguém. Cada um tem seu caminho a trilhar e Deus olha por todos nós. Cabe a cada um de nós lutarmos com dignidade para conquistarmos nossos sonhos. E é isso que Ana Carolina vem fazendo. Torço para que tudo corra bem, mas não exijo nada em troca. Que Deus a abençõe em sua nova empreitada! Só o fato de estar participando deste concurso, já é uma grande vitória.
Olivia Reis-SP/SP

Anônimo disse...

espero que traga o melhor resultado homero fico aqui torcendo muito por ela bju amigo estou triste tambem por vc





natalia

Anática de S2 disse...

Ana vai representar muito bem o Brasil..estamos com vc Aninha ...sua estrela vai brilhar mais ainda ,vc merece sair vitoriosa desse concurso, Ana sua vitória será reconhecida internacionalmente ...Go ANA GO MISS vc vai está pra sempre no meu S2.

Anônimo disse...

AMO A ANA DE QUALQUER JEITO , E CONTINUAREI A AMÁ-LA , GANHANDO OU PERDENDO ! O MEU AMOR POR ELA É INCONDICIONAL!!!

Anônimo disse...

Será que os fas da Iris pensam que eles sozinhos deram a vitoria a ela na enquete da playboi ? Sou anatica e votei muito na Iris e sei de muitos anaticos que votaram nela tambem . Cegueira , soberba e ingratidao tomam conta dos fas da Iris .Cuidado .