quinta-feira, 2 de julho de 2009

Michael e seu "amor platônico"?

Quando falei sobre a relação meio "estranha e "platônica" entre o Michael Jackson e sua "tia" adotiva, a Diana Ross, alguns podem não ter acreditado, mas ai está a constatação.
Michael elegeu em testamento a Diana como tutora de seus filhos, caso a mãe os renegue.
Presenciei ao vivo a estreita e íntima relação entre eles e sei bem o que postei com veracidade.
Espante-se quem não sabia.

5 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Estou preocupado com a nossa amiga Solange. Com o PC meio ruim e depois do jogo, pode estar pendurada na bandeira do Corinthians de sua janela precisando de socorro. Rsrsrsrs.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Estou tentando me manter acordada, este é o maior problema desses jogos, disputas de títulos jamais deveriam acontecer no meio da semana, estou "podre e sonada", mas muitíssimo feliz.
Valeu Timão, tudo foi lindo,sem sofrimento e angústia, a única coisa feia foi o D'Alessandro , que não soube perder e partiu para a briga, "coisa de gentinha,sem educação"

Sobre meu pc, voce acredita que "eu" estou tentando reinstalar o windons? estou muito orgulhosa de "euzinha" mesma.

Sobre o post, sempre soube da admiração de Michael por Diana, aliás penso que houve uma transferencia, ou qualquer coisa parecida, ele queria ser ela.

Solange

Anônimo disse...

Segundo li por ai, Diana foi a grande paixão de sua vida, mas ele não teria sido correspondido.

Anônimo disse...

Homero, amor plâtonico de segunda mãe não como homem para uma mulher. Não, dizeram ele era gay então é esse tipo amor. To passada mãe do michael ganhou guarda temporária. E michael, se vingou do pai interreseiro não colocou no testamento o homem sem coração cruel não tá nem aí filho morreu, ele parece tá fazendo show da morte do filho acredito pai do, micahel ele tenha comportamento psicopatia é psicopata!!!!!

Sol disse...

Coisas de Hollywwod, cada maluco de dar dó, estou tentando entender como foi que isso aconteceu, o que o "gafanhoto" estava fazendo dentro do armário?, "estava transando com "o que?"

A autópsia confirma que a morte foi acidental

Ninguém sabe ao certo o que David Carradine estava fazendo quando morreu. Mas um médico contratado pela família do ator, Dr. Michael Baden, realizou uma nova autópsia e constatou: David morreu de asfixia.

A revelação foi feita pelo site “E! Online” nesta quarta-feira, 1º. Como isso aconteceu continua sendo um mistério. Dr. Baden salientou que esses ainda são os resultados preliminares. Segundo o médico, o relatório definitivo demorará, no mínimo, uma semana para ficar pronto.

No dia 4 de julho, o ator de “Kill Bill” foi encontrado por uma camareira pendurado dentro de um armário no quarto do hotel em que estava hospedado, em Bangcoc, na Tailândia. Carradine estava com uma corda amarrada em seu pescoço e suas genitálias, o que gerou especulações de que o ator tenha morrido durante a prática sexual conhecida como Hipoxifilia, ou asfixia erótica.

Solange