segunda-feira, 13 de julho de 2009

"Max" deu a "dica"...

Um dos fenômenos mais importantes em nossas vidas é o de podermos sempre contar com os “sinais simbólicos” que o “inconsciente coletivo” ou “mensagens divinas”, de grande ajuda e significado para quem estiver atento e souber perceber estes “avisos”.
No dia da eliminação, uma das notícias em manchete no site do programa foi; ”Max destrói a máscara do Carlinhos”, fato que o fez ficar bastante irritado, mas eu logo vi naquele ato animal uma espécie de mensagem simbólica.
Todos pudemos perceber a radical mudança de comportamento do Dado Dolabella depois de duas eliminatórias em que se viu disputando a final, quando percebeu que não seria o favorito do público. Voltou mais humilde e apaziguador, evitando ao máximo provocar seus adversários, exceto no episódio da chicotada que enfureceu o já explosivo Miro. O mesmo deverá ocorrer com o Carlinhos, se ele for inteligente o suficiente para decifrar a mensagem desta experiência marcante e angustiante pela qual passou, quando em dois momentos pensou que estaria eliminado, pela volta da Fabiana e por causa das “gracinhas” do Britto, que até confundiram a Lucielle. Escapou por um triz. Mais uma meia hora de votação e seria eliminado, pois estavamos votando muito em mutirão contra ele nas comunidades do Orkut.
As emoções dos participantes na noite de ontem, confirmaram todas as previstas com bastante antecedência, antes do desafio da roça que determinou a indicação do Carlinhos.
Os dois instantes de surpresa por parte do Pedro Leonardo, os dois de frustração do Carlinhos , mais os citados sobre os mapas astrológicos do Zezé Di Carmargo e Luciano.
Esclareci também que a única hipótese da Lucielle sair seria ter nascido ao final da noite e que, sobre o Carlinhos nada poderia afirmar com certeza, em virtude de não ter tido oportunidade de checar seu mapa em outra “roça” anterior, havendo dúvidas quanto ao seu registro de nascimento. Apenas adiantei dois momentos dele que teriam de ser confirmados durante o programa e foram.
“Max” deu a "dica" e, se o Carlinhos for esperto, souber compreender a mensagem que o público deu, mudará de comportamento, se afastará e evitará aquelas atitudes de “garanhão” com a Mirella, ou, na próxima vez, será eliminado.

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior da eliminação da Luciele é que o trio do mal acha que está abafando o Falsinho ate disse que a Luciele saiu porque é invejosa.

Anônimo disse...

Homero

Eu achei um blog que pode te interessar se chama Tributo a Zé Rodrix http://zerodrix.blogspot.com/

Anônimo disse...

Só para terminar eu acho que o falsinho não vai mudar esse chato acha que o comportamento dele agrada.