quinta-feira, 16 de julho de 2009

Karacas! A enquete do UOL foi "hackeada"?

98% para o Jonathan e 38% para a Mirella??? Como pode isto?

16 comentários:

Anônimo disse...

Em que UOL vc viu isso????
Estive acompanhando toda madrugada praticamente e na hora que você postou estava mais ou menos assim


Quem deve ser eliminado do programa "A Fazenda" neste domingo (19/07): Dado, Jonathan ou Mirella?
Computando seu voto...
Carregando resultado

Jonathan Haagensen
(47,98%)

Mirella Santos
(38,19%)

Dado Dolabella
(13,83%)

Fala sério né?

E caso tenha sido harckeada foi contra o Dado, pois de repente os numeros dele começaram a subir

agora de manhã

Quem deve ser eliminado do programa "A Fazenda" neste domingo (19/07): Dado, Jonathan ou Mirella?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Dado DolabellaJonathan Haagensen
Mirella Santos

Jonathan Haagensen
(47,87%)Mirella Santos
(37,79%)

Dado Dolabella
(14,33%)

Pensando bem acho que quem devia sair mesmo era o Dado e não o JH como eu estava desejando até poucos momentos, quando me caiu a ficha de que ele, o Dado, realmente provoca as pessoas e depois dá uma de sonso.

Quando li sobre a bolada no JH, me lembrei da chicotada no Miro, também em dia de votação.

Affff, to tomando nojo

Cláudia disse...

É porque foram poucas as pessoas que votaram nessa hora, quando votei o Dado estava com 0% e só tinham 3 votos. Agora voltou ao normal e mesmo assim o Jonathan está com uma boa vantagem. Era o que eu esperava, ele é muito estúpido.
Acho que a Mirela vai ficar mais um tempo na casa =/

Anônimo disse...

Eu encontrei essa data Florianópolis, 20 de Maio de 1983 no link abaixo.

http://www.titinet.com.br/artistas/mirella-santos-148.html

Anônimo disse...

Jonathan Haagensen
Nascimento: 1983
Aniversário: 23/02
Cidade Natal: Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Homero como estarão a Samanbunda e o Falsinho? Eles ficarão frustados? e o Dado ficará feliz ou triste com o resultado?

luciana disse...

na boa homero a uol está advinhando todos os resultados até agora e com certeza quem vai sair é o jonathan;nao acredito que a uol esteja rackeada;ela nao errou uma até agora da fazenda;
por mim só voltava o dado e vazava a mirela e o jonathan pq os dois sao insuportáveis;odeio os dois...

Homero Moutinho Filho disse...

O UOL e todas as enquetes podem estar acertando quem sai mas não os índices de rejeição que geralmente são bem maiores ou bem menores.
Eu juro que vi 98%! pensei até em copiar a página inteira, mas esperei para ver se não era erro do programador do site e fui dormir.
Desconfio que a turma do Carlinhos esteja usando os mesmos hackers que a do Max.
Não acreditem em enquetes pois até eu posso interferir, imaginem os "nerds" adolescentes de hoje.

Nininha disse...

Homero, boa tarde, a impressão que o Brito passa, é que o programa é gravado ou que eles eliminam o participante pelas enquetes, ele dá como encerrada a votação logo depois sem comercial, dá o resultado, assim, quem sairá será o Jonathan, e haja desconfiança. Fica uma dúvida danada.

Anônimo disse...

O Wikipédia diz que Mirela têm 26 anos.O site oficial diz que ela têm 25

Dado : 20/07/80 ( 29 anos)
Jonathan: 23/02/83 ( 26 anos)
Mirela:20/05/83 ( 26 anos),segundo o Wikipédia,mas o site oficial diz que é 25.

Anônimo disse...

Ai vai a enquete da Bol (pouca gente dá importância a ela,mas foi a única que semana passada apontou disputa acirrada entre Carlinhos e Lucielle,enquanto que a popular Uol deu 58% a 33%,coisa que não passou nem perto da realidade)


Quem deve ser eliminado de 'A Fazenda'?



Mirella Santos (45,41%)
45,41%

Jonathan Haagensen (44,92%)
44,92%

Dado Dolabella (9,68%)
9,68%


Resultado

Total: 50701

Anônimo disse...

Gente,se a Mirela não sair esta semana,ela não sai tão cedo pois a gang dela é grande e ela sabe manipular todos ali.
Vamos aproveitar e votar muito nesta nojenta,o Jonatham merece ficar mais um pouco,apesar do jeito revoltado dele é bom e pensa ajudar sua comunidade.

Anônimo disse...

Acabei de assistir ao programa e pela primeira vez enxerguei o jogo de uma ângulo diferente,
Percebi que o Jonathan é marrento, coisa e tal, mas muito de uma sinceridade crua.
É fácil julgá-lo metido e outras coisas mais, mas deve ser uma luta danda desse cara pra se fazer respeitar.Negro, vindo das favelas e feio, deve matar um boi a cada dia nessa luta desigual pra ser respeitado.
Tomei a sua causa, vou votar para ele continuar na casa.
Os outros, todos eles estão sempre fazendo mesuras uns pros outros, num jogo de cena, para se manterem próximo do "status quo" do trio ternurinha...

luciana disse...

na boa a mirelao sai com qualquer um ;;putz depois do que eu vi do jonathan o seu mau carater ;bem que o theo falou ;eu voto no jonathan ;eu nao gostei do que ele fez com o dado;o dado sempre esteve do lado do jonathan ate na briga contra o theo e este avisou o dado que nao acreditou e depois falou que realmente o theo tinha razao numa briga com o jonathan lembrou do theo;incrivel isso;
o jonathan sempre provoca o dado perto da roça e ele fazia isso com o theo..nao quero saber vou votar no jonathan
a mirelao sai de qualquer jeito..pode ter certeza..fui.........

Anônimo disse...

Desde BBB7 que eu entro aqui e sempre fico na moita observando os comentarios, mas hoje resolvi me pronunciar. Sera que nos estamos assistindo o mesmo programa A Fazenda, porque eu sei cada um tenha sua preferencia, mas quando eu vejo voces detonarem o Jonathan eu me pergunto e o mesmo programa, porque eu vejo um complo contra o jonathan ate falar que ele fez cara de assassino foi falado, que ele tem energia ruim porque porcausa do local onde mora, porcausa da cor, o dado foi la provocar o menino e depois foi pro quarto dar uma de vitima e chorar pra comover o publico, O jonathan joga sozinho, quando fala alguma verdade fala na cara e luta pra sobreviver ali dentro pra conseguir o seu espaço no mercado de trabalho e ele quem e mau? Eu nao entendo.

Elaine

Cida disse...

Apesar do Jonathan ser arrogante e prepotente, quero que saia a Mirela.Se a Mirela ficar o quarteto fica mais forte e manda a Dani Carlos ou Fabi.

Anônimo disse...

Bem pessoas, foi-se a Casa dos Artistas, foi-se o Big Brother e cá estamos novamente nesse interím sem trégua. O que acham de darmos o prêmio à Danni Carlos..? Sim, ela merece vencer. Nos programas de mesmo porte e audiência nas outras emissoras, a maioria dos ganhadores foram no mínimo celebridades que se tornaram famosos por tamanha falsidade, caras-de-pau e enganação com o público. Muitos deles fingiam ser uma pessoa, mas no fundo não eram nada daquilo. O povo está cansado de ver um artista que passou a vida toda como arrogante - tanto na vida pessoal quanto na profissional dar uma de santo ou de bom moço ou menina de família. Chega disso! Se dermos a vitória para o tal Dado Dolabella, só teremos a arrogância e egoísmo dele *se duvidar, nem agradecer ao público ele agradeceria. Não é por menos que esse sujeito foi eleito o pior ator global, segundo pesquisas em 10 das 12 escolas que visitei. O Carlinhos até que é engraçado, mas pensem na tragetória de Danni Carlos até aqui...*cantora, música boa, vóz agradável e no melhor estilo MPB*. E os demais? *Um comediante que ainda tem chão para ganhar o mundo e um ator péssimo pacas* Bem, dei meu recado, mas depois não reclamem se um dos dois citados acima vencerem e não derem a mínima ao público.

Forte abraço - Mauri / SP