sábado, 4 de julho de 2009

Valeu Aninha!




http://www.youtube.com/watch?v=yg1_v6_WW3w&eurl=http%3A%2F%2Fanacarolinamadeira.net%2F&feature=player_embedded

Meus agradecimentos à Ana Carolina Madeira e administradores do seu blog e site, pelo carinho e acompanhamento dos nossos textos desde o BBB9, tendo inclusive reproduzido em página principal o que à ela dediquei quando de sua saída do programa.
Fui agradavelmente surpreendido pelo seu vídeo de hoje, quando ela citou meu nome e a expressão que criei; "tratorzinho", para significar seu destino e segura trajetória de sucesso.
Embora não nos conheçamos, sua atitude só fortalece o que sempre disse a respeito de seu coração e caráter, representados por esta demonstração de reconhecimento e carinho especial, coisa rara entre "famosos" que já apoiamos muito e têm imensa quantidade de fãs leitores deste nosso modesto blog.
Mais uma vez obrigado Aninha, também em nome de todos que continuam aqui lhe apoiando.
Sempre haverá um espaço dedicado a você; "tratorzinho" em sua semeadura e conquista do sucesso que merece.
Meus 7 cães (em breve nascerão mais duas ninhadas) enviam um "au-au" especial aos seus. Rsrsrs.
Valeu menina.

43 comentários:

Dalva disse...

Pois é Homero, eu como voce também sou fã desta menina/mulher iluminada.
E por ser fã de ANINHA, comecei a ler seu blog e o coloquei entre meus favoritos.
Voce redigi bem, tem senso comum e visões futuristas. Não sei se o vejo como voce gostaria de ser visto, mas já sou sua fã.
Um beijo e PARABÉNS pelo blog e por ANA.

Nininha disse...

Beleza, não é mesmo, Homero, isso demonstra como essa menina é gente boa, meus dois cães, também mandam um au au especial, e eu mando um beijão pra ela. que diferença de outros famosos. Q Deus ilumine o caminho dessa menina. E o seu blog também. vc merece!

Anônimo disse...

Homero,vc tambem sempre caRinhoso com Aninha.
Ela esta surpreendendo muito,sempre carinhosa meiga com seus fãs.

Tratorxzinho Ana vem chegando galera!

Bjuuuuus Homero!!!!

Anônimo disse...

Sandra de POA
Homero sou fã da Ana depois que vc falou dela eu tambem passei a abrir diariamente seu blog,. e ler as novas noticias, adorei a descobrir seu blog parabéns.

Anônimo disse...

isso aí Homero, sempre tão carinhoso com nós fãs da Ana e com ela própria tbm. Acompanho desde muito tempo seu blog e posso dizer q é excelente esse seu cantinho!
super abraço.
Bianca

luciana disse...

Fiquei muito feliz por ela ;gostei muito que a ana tenha dito o seu nome pq poucas pessoas tem consideraçao com pessoas que deram tanta força como vc
agora realmente achei ela um pouco abatida pode ser por causa do trabalho ou esse problema chato do pai que isso nao foi legal mesmo.
agora mudando de assunto acabei de ver uma noticia no jornal que me fez lembrar de vc,homero.
a coreia do norte fez de novo teste com arma nuclear ..e chegou perto do japao;hoje eu so sei que o japao e eua estao em alerta..mais ou menos isso..eu fiquei arrepiada com isso pq na hora lembrei do seu texto..
eu tinha que escrever para vc..
a coreia está brincando com coisa seria e sinto que isso ainda vai virar merda..

Anônimo disse...

Obrigado por sua atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo,
pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Os fas da Aninha retribui o teu carinho.
Valeuuuuuuuu!!!

Anônimo disse...

Homero,
Obrigado pelo carinho que voçê tem dedicado a Aninha...Eu acabei descobrindo esse espaço através do blog dela e todos dias tenho vindo aqui dar minha espiadinha(não sei porque, más acho que já ouvi isso em algum lugar rsrsrs)...
Mauricio

Anônimo disse...

HOMERO , A ANA REALMENTE É ESPECIAL ! BASTA SABER QUE ALGUÉM , ESPECIAL COMO VOCÊ , É SEU ADMIRADOR .

Anônimo disse...

Eu já disse Homero , que gosto de você duas vezes : primeiro , por você mesmo; segundo , por você gostar da nossa Ana .

Anônimo disse...

homero valeu sempre agreditei em vc espero todo o sucessos a ana e seus acertos valeu amigo


natalia

Kaline disse...

Aninha é DIVA, e sempre muito preocupada com seus fãs, tenho orgulho de dizer que sou ANÁTICA!

Anônimo disse...

É isso aí, Homero. Ana é mesmo tudo de bom. Tive a felicidade de conhecê-la pessoalmente e, por duas vezes, estar ao seu lado. Uma no lançamento VIP e outra na gravação Superpop. Ela é realmente muito meiga, atenciosa e linda, linda,linda! Foi torcendo por Ana que acabei por conhecer pessoas maravilhosas, amizades virtuais, espalhadas por este Brasil. Dentre elas, uma pessoinha tb muito especial, Natália, através da qual cheguei até seu Blog. Desde então, sempre passeio por aqui. Obrigada por constantemente atender nossos apelos no que diz respeito a nossa amada e "mimada" Ana Carolina. Cada vez mais me emociono com suas atitudes dignas de uma pessoa muito especial mesmo. Tenho certeza que voce ainda irá conhecê-la pessoalmente, aí, então, vc perceberá a energia positiva que ela nos transmite. A emoção é mesmo indescritível. Abraços.
Olivia Reis - SP/SP

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia Reis.

Telefonarei para os meus primos, pois acho que ela deve conhecê-los e seus filhos. Meu pai é catarinense, temos grande tradição familiar no estado e parentes famosos lá. Hercilio Luz foi um, ex-governador e nome da conhecida ponte, outrows são donos de cartórios, um pintor internacional, um esportista amador campeão sulamericano de pesca submarina e outra famosa tenista campeã. A Ana deve conhecer minha parentela de Floripa. Quem sabe?

Anônimo disse...

Legal, Homero!

Olivia-SP/SP

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.

Complementando. Meu tio que faleceu recentemente e minha tia são amigos do Espiridião Amim e esposa dele, embora parte da família vote em outro partido.

Homero Moutinho Filho disse...

O nome dele era Hélio Lange, conhecido em toda a ilha pelo apelido "Paru".

Homero Moutinho Filho disse...

Olivia.

Enquanto minha avó paterna era viva eu sempre passava parte das férias em Floripa. Era recebido como um "rei". Casa na praia, iate clube. passeio de lancha, etc. Adoro o pessoal de lá.

Dalva disse...

Homero,

Sou de Florianópolis....e fiquei feliz em saber que voce é parente do Ex-Governador Hercilio Luz, conheço por nome seus parentes.
Mais uma afinidade...hehehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Dalva.

Eita sangue bom!
Meu avô que era carioca, apesar da família dele ter metade "quatrocentona" de São Paulo, foi o engenheiro construtor da estrada que liga o Rio e São Paulo à Floripa! Conheceu minha linda avó ,"italianinha" filha de imigrantes,descendente do famosos compositor Puccini, se encantou pelos seus olhos azuis e ficou por lá até ir para São Paulo e morrer como também oficial militar, pela revolução constitucionalista. São muitas famílias minhas ai em SC, incluindo os Sá, Luz, Lange, Zumblick e outras menores, abrangendo as principais cidades do estado, com muito orgulho, pela participação corajosa e histórica de muitos.
Beleza pura você ser dai!

Homero Moutinho Filho disse...

Esclareço que nunca apoiei a Ana Carolina por ser catarinense, assim como critiquei e não defendi o Emanuel do BBB9 e critico a Mirella e a Daniele "Samambaia", ambas de lá.
Em meus julgamentos, raça, origem ou religião não influem em nada!Sou fruto de uma imensa mistura de povos e contribuições sanguín eas, graças a Deus.

Anônimo disse...

sempre gostei de ana carolina.......menina lindaaaaaaaaaaaaaa homero essa tratorzinha vai longe parabénssssssssss....

Homero Moutinho Filho disse...

Descendente do famoso"

Dalva disse...

Homero,

Agora me emocionei mesmo...Seu tio o "Paru" foi grande amigo de meu ex-marido, muitas tardes passamos no Praia Clube (clube doze em Coqueiros), tomando cerveja e papeando. Seu tio era gente fina mesmo. Hoje até existe um Campeonato dedicado ao "Paru"
Grande concidência.
Saudades do velho Paru.

ligia disse...

Homero fico muito feliz por gostares da nossa Aninha, ela merece. Obrigada. Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Dalva.

Pois é...quem o conheceu ficou amigo e para sempre , rsrsrs
"Coqueiros" , ahhh de meu amor... Os 12 lá, clube da praia, "né" de serestas e amizades para sempre na vida , coisa boa e saudável de viver.... rsrsrs
Bati um violão com eles lá . De repente até seremos parentes nesta busca "né"?

Dalva disse...

Homero,

Praia Clube é tudo de bom....
Acho dificil sermos parentes, pois sou paulistana (mas não quatrocentona...heheheh).
Casei-me e aqui vim morar, fazendo grandes amigos.

Anônimo disse...

http://contigo.abril.uol.com.br/entrevista/ana-carolina-469056.shtml

Nossa linda Ana Carolina
Parabéns Homero vi o video de Ana falando de você

Anônimo disse...

homero sou eu.. ela falou no seu nome lá no site dela de tantos nos falarmos de vc ela se tornou fã tambem do seu site...to com ciumes afinal ela nunca falou meu nome e o seu já........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to brincnado...kkkk hoje tem miss brasil mundo pelo canal cnt as 19 :00hrs onde ana recebe sua coroa e ´vamos ver a miss roraima se torna a vencedora

Patricia disse...

A Ana é uma pessoa de caráter, por isso torci tanto por ela no BBB. E continuo torcendo e acompanhado sua trajetória. E foi muito bonito da parte dela falar de vc Homero, eu tb passei a acompanhar seu blog pq vc apoiava ela. Muito sucesso pra Ana! Segunda ela estará no Superpop, não vou perder!

Anônimo disse...

Qual o limite da tietagem? Para Marli Campos, 55 anos, mil reais a menos na carteira e 600 quilômetros de estrada. A fã saiu de Ribeirão Preto para fazer um agradinho em seu ídolo, a ex-BBB Ana Carolina. Ela comprou nada menos que mil reais em revistas, cerca de cem exemplares da publicação em que a loira fez o ensaio sensual.



"A Ana merece. Você viu o exemplo que ela nos trouxe nesse BBB? Ela ensinou todos a respeitar os mais velhos e tratar pai e mãe melhor. Me emocionei com ela dentro da casa", contou Marli, que pretente presentear os amigos com as revistas que comprou de Ana Carolina

Anônimo disse...

Boa noite, Homero!
Desculpe-me se não continuei a dar-lhe mais atenção ontem a noite, mas aqui estou novamente. Também sou catarinense, Joinville, porém saí de lá com 2 anos de idade e ainda não tive oportunidade de conhecer a região. Meu pai, como militar, sempre era transferido para outras cidades e estados até se fixar no interior de São Paulo.Sempre prometia se eu e minha irmã passássemos de ano na escola, nos levaria para conhecermos nossa cidade natal. Conclusão, eu passava e minha irmã ficava. Numa dessa rodava junto na promessa. Mas, ainda vou conhecer, tenho fé. Parabéns a você pela família maravilhosa que tanta contribuição trouxe ao país. Abraços.
Olivia Reis-SP/SP

Anônimo disse...

Que graça e que atenciosa a Ana com voce, Homero!

Desejo muito sucesso e felicidades a ela.

Linda essa menina!

Anônimo disse...

Homero, que nojo me dá estas hebes.
Arrogância é pouco para elas.
E Iris acha o máximo isso. Só para voce ter noção.

os fãs da Ana Carolina são tão patéticos, que eles se matam de acessar os vídeos do TV Fama que possam falar sobre a mulher pra ver se ela consegue alguma coisa na Rede TV!

ah! e a "outra" a que vc se refere, tem nome, E É IRIS STEFANELLI
Anonymous | 06.07.09 - 7:33 pm |

é mesmo? seu problema é que vc se matou de torcer pela Ana Carolina no BBB9, crente que ela iria derrubar a Iris.
E não foi isso que aconteceu, né querida??

aliás, depois do escandalo do papai da moça preso, acho difícil ela ter chance na TV.
Anonymous | 06.07.09 - 7:24 pm

Só que pra ser Iris novamente, elas Vao precisar de muito mais do que o artifício de fraudar enquetes e por aí vai.

Iris foi Iris e ponto final.

Como dizia a CAPA da QUEM: O FURACÃO SIRI!!!
Anonymous | 06.07.09 - 7:22 pm

Homero,pode ler e limpar esta droga.
Deus proteja a Ana dessa energia negativa delas.

Anônimo disse...

Homero, me revolta tanto...
Isto é só para voce.Pode limpar tambem. Só quero que voce esteja ao par.

sem contar que não dá nem pra dizer que a tal ex-bbb é uma pobre coitada que não sabia dos negócios ilícitos do pai... afinal ela sempre se gabou de ser formada em Direito e a primeira aluna da classe.
Será mesmo, que a suprasumo do Direito nunca teve vontade de saber de onde vinha o dinheiro abundante do papai??
Anonymous | 06.07.09 - 7:52 pm

Homero, este post está lindo e não merece o que colei. Desculpe.

Por favor, limpe depois de ler.
Só queria desabafar.

Anônimo disse...

Ex-BBB Ana diz ser diferente dos companheiros de confinamento

http://diversao.terra.com.br/gente/interna/0,,OI3860942-EI13419,00-ExBBB+Ana+diz+ser+diferente+dos+companheiros+de+confinamento.html

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Anônimo

6 de Julho de 2009 19:54

So porque a Rede Tv
convidou Aninha p/ participar do MANHA MAIOR,os apresenadores foram carinhoso com ANiNHA.
Ela tambem vai participar do SUPER POP.TEM PESSOAS QUE NAO GOSTA DE VER A FELICIDADE ALHEIRA.
Se Deus quizer Ana vai conseguir tambem o seu espaço.

Muitas pessoas as vezes se encomodam com o brilho das outras, Mais eu te pergunto. Se Deus é por nós, Quem será contra nós?

Anônimo disse...

Ana Carolina é coroada Miss Brasil Leisure em Angra dos Reis

A ex-BBB também vai representar Fernando de Noronha em concurso na China

Ana Carolina, do "BBB 9", ganhou o título de Miss Brasil Leisure em um concurso realizado no último sábado, 4, em Angra dos Reis. Simpatia e beleza foram os critérios usados por Henrique Fontes, idealizador do evento, para escolher a loira, que partipará agora do Miss Tourism Queen International, na China. Ana representará Fernando de Noronha.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1222036-9798,00-ANA+CAROLINA+E+COROADA+MISS+BRASIL+LEISURE+EM+ANGRA+DOS+REIS.html

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Ana está linda agora no SuperPop!!!!

Go Ana!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Show de bola a participação da Aninha no Super Pop!A audiência deve ter subido. Até eu nem esperei pelo final do "A Fazenda".

Anônimo disse...

Homero rsrs gosto de voce com esse jeito todo especial aí na mensagem acima.
É muito dividir com voce nesse espaço nossas emoções.
Vi só um pouquinho A Fazenda na hora da propaganda do Super Pop. rsrs

Amei Aninha no programa. Nem esperava tanto. Foi perfeita!

Como ela é linda, meu Deus!

Parece uma miss. Que corpão e de pernas cruzadas que geralmente aparece celulite, a dela é 0.
Que rosto mais lindo, QUE OLHOSSSS!

Nossa, realmente ela é lindíssima.

Luciana Gimenez parece que adorou ela e foi muito legal ver isso. Até o "lindo" ela babou? rsrs

Estou feliz demais hoje! E cheia de esperanças que muitas novidades boas virão.

Quero gritar BINGO, HOMERO!

Boa Noite...muito boa noite!

Go Ana!!!

Nininha disse...

Também vi a Ana, Homero, ela está cada vez mais linda, fico pensando se a Globo não se arrependeu de não dar cobertura a ela, pelo q eu sei tem um programa do Faustão, em q ela vai aparecer lá pro mes de agosto. Será q o contrato dela já acabou mesmo. Acho seria o mes de agosto q estaria totalmente livre, gostaria de ver a Ana contratada por uma emissora.

Anônimo disse...

Homero, escrevi a pouco no post acima "o tratorzinho". Voltei para deixar aqui um comentário de Hebe disfarçada que se acha muito inteligente e sempre entra com uma arrogância, que é seguida por uns pingados de "amiguinhas" para aplaudir-la. Aí está.

Aff... Ana Carolina nem dá para comentar... fiquei com vergonha alheia do esforço que ela fez para parecer sexy na VIP... só aparece com cara de assustada...
Sério gente... essas bbb's desse ano não vão dar nem pro cheiro... vamos ao BBB10...
Alê | 06.07.09 - 8:34 pm | #

Pobrezinha dessa hebe. As vezes disfarça que gosta do Diego, mas não engana.
Nojo dessa gente invejosa e tão maldosa!