sábado, 11 de julho de 2009

"A Fazenda". Votação ACIRRADÍSSIMA!"

Foi o que o Britto disse agorinha, contrariando o que dizem as enquetes!
Só eu e muitos em comunidades do ORKUT devemos estar pesando com nossos votos contra o Carlinhos. Minha conta telefônica vai estourar que nem estourou na época da Ana Carolina nos paredões, mas vale a pena defender o que sinto ser mais justo, pelas atitudes e comportamentos recentes. Prefiro um pessoa chata , meio grossa, franca, do que alguém que está jogando feio e manipulando em fofocas, mesmo sendo "engraçadinho" "babão" e dominar 3 ; Mirella, Danielle e Pedro (o medroso).
Existem mutirões no ORKUT votando para o Carlinhos sair. Espero que a Record não o mantenha, por interesses outros, de alimentar a "novelinha romântica furada" com a Mirella, pois ninguém acredita nesta possibilidade.
Vamos gastar os dedos votando gente!

9 comentários:

Sol disse...

Mesmo que voce não concorde, "pelas minhas pesquisas" quem sai é Lucielli, o povo não muda de critério na hora de votar.

Solange

Nininha disse...

Estou vendo o nosso Rei, RC, outra vez... sinto vc bem perto de mim outra vez..., se os EUA, enterrou seu rei do pop, vamos pedir ao papai do Céu, q conserve o nosso, cantando, e com a capacidade de encher o maracanã. mesmo q os jovens não curtam, o q importa? Eita cinquentinha, e é tão jovem, aquela velha calça desbotada, não vou esquecer. E as Emoções q senti...

Anônimo disse...

Sai a Lucielly.Duvido que dê alguma surpresa.

Cláudia disse...

Concordo com tudo o que escreveu.
Também sou da mesma opinião.
Fora Carlinhos, faça-nos rir aqui fora, aí dentro você está fazendo literalmente o papel de palhaço.

Anônimo disse...

Agora é a hora do Carlinhos sair depois será tarde,dificilmente ele irá para roça outra vez.

Anônimo disse...

Eu acho que, diferente do BBB , onde são entre 20 e 30 milhões de votos, na fazenda por ser uma quantidade menor de votos, o pessoal da internet acaba fazendo a diferença. Na saída do Théo, o UOL dava 58% pra ele sair e ele saiu com 51%. Como também na saída do Miro o UOL dava 59% e ele saiu com 67%, o Miro era odiado na net, e o Théo como a Luciele eram polêmicos e dividiam opiniões.

Anônimo disse...

Mas a diferença entre os 2 nas enquetes tá muito grande. Se tivesse menor até q. eu acreditaria.

Anônimo disse...

Mas o Brito disse que a votação estava acirradíssima, então das duas uma: ou a diferença não está tão grande como nas enquetes, ou ele mentiu..kkk

Anônimo disse...

Eu tenho um pouco de duvida em relação aos resultados da eliminação,o Brito fala que os votos estão sendo contados,mal acaba a frase e já começa com aquela imitação barata de Pedro Bial,mas hj gostei que a luciele saiu,ela é mt chata,gostava dela ,mas esse reality,detonou a imagem dela pra mim,ela se mostrou uma pessoa mt mandona,senhora da verdade,e não vi nem um pingo de humildade nela...Um chato a menos...Quero que o Carlinhos ganhe,ou a Samambaia,não gostava dela,acha ela vulgar e burra e hj vejo que ela não é só bunda,ela e sensivel,e tem principios.É isso ai...Valeu!!!