domingo, 26 de julho de 2009

"A Fazenda". Uma tristeza e mais um "Bingo".

Uma tristeza porque eu estava com o filhotinho estrebuchando quase em óbito, nas minhas mãos e um "Bingo" que nem comemorarei apesar dos detalhes , explicando que o Dado Dolabella teria um momento desfavorável mas que seria pelas "gracinhas" do Britto e o Jonathan seria o eliminado.
Não comemorarei, pois meu coração está apertado e sofrendo pelos últimos momentos de meu filhotinho que está morrendo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero.
E dificil perder um filhote mesmo com poucos dias de vida eu tambem ja passei por isso com uma ninhada de gatinhos que encontrei na rua. Ha duas semanas a minha cadela teve quatro filhotes e como ela tem pouco leite estou ajudando na alimentacao e ja estou sofrendo por antecedencia porque nao posso ficar com eles. A minha esperen;a e encontrar pessoas que cuidem e gotem de animais como eu.
Beijos e boa sorte com os demais filhotes.
(meu teclado esta com defeito por isso a fata de acento e cedilhas)

Anônimo disse...

boa noite HOMERO...
eu sei como é triste o que esta acotecendo com seu filhotinho..só quem perde um ser se maravilhoso
como esses bichinhos sabe o que vc esta sentindo agora..é muito triste essa perda....mas que DEUS te de forças para mais essa dura prova...força pra ti amigo...abraços...

Anônimo disse...

me desculpe..sinto pelo seu filhote..mas não achei bingo..achei que vc postou sobre tudo..menos sobre a fazenda..só deixou no ar..assim nao vale..acho que para ser bingo tem que ser como na saida da Mirella..

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:59.

Como é?
"Deixei no ar" o que? Citei sobre o momento desfavorável do Dado Dolabella por causa de uma possível "gracinha " do Britto e depois o do Jonathan , que seria mais duradouro durante a madrugada.
Quem errou em julgamento foi você. Lamento. Tente novamente me pegar em erro , ok? Rsrsrsrs

Anônimo disse...

mas Homero...eu que tenho razão..gosto quando vc fala (escreve) quem vai sair vai ser ....... eu confio demais nos seus bingos...e essa roça estavamos com os nervos aflorados..entrei no seu blog umas 234534 vezes..lia sobre tudo..menos sobre a fazenda..e olha quem me fez ficar gostando da propria foi vc..culpa sua..pq entrava aqui e vc só postava sobre a fazenda..agora guenta..hahhaha