sexta-feira, 17 de julho de 2009

"A Fazenda", Theo Becker de volta?

Devem ter notado que, em vários textos anteriores, disse que faltaria confirmar algumas datas contraditórias que foram divulgadas pelas elimintórias recentes, porém, em todas as ocasiões que nos comentários perguntavam quais seriam os favoritos numa final, inclui o Theo Becker, mesmo depois de sua eliminação, até mesmo na semana passada, explicando que os aspectos astrológicos dele na data provável da final seriam fortes.
Pois bem, agorinha, no programa Geraldo (Record) o apresentador perguntou se ele aceitaria retornar à fazenda e sugeriu levá-lo às ruas para consultar o povo. Lembrem-se que, o diretor do "A Fazenda" é o mesmo da "Casa dos Artistas" e até pouco tempo atrás o Alexandre Frota era o assistente de produção. Embora já tenha acertado desde a estreia que a data da final seria prorrogada e poderia ser dia 23 de agosto ou mais, fazendo os cálculos, entre os dias 16 e 23 restarão somente 3 concorrentes que, se não forem os preferidos e mais populares, não conseguirão manter a audiência nem mesmo cumprir as tarefas diárias da fazenda. Primeiro a Record ameaçou colocar o Vampeta e a Sheila Mello, depois parece que desistiram da idéia. Agora vem este apresentador e insinua possbilidade da volta do Theo. Ele terá aspectos fortes daqui para frente, até a provável final. Tudo é possível...

34 comentários:

Cida disse...

Ele pode até voltar mas não concorrendo com o milhão, afinal foi o povo que votou pra ele sair.Na casa dos artistas acho que o Frota pediu pra sair depois se arrependeu e o Silvio deixou ele voltar.

Anônimo disse...

Se o cara voltar, perde a credibilidade total do programa.
Afinal ele foi tirado pq recebeu mais votos!

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

Pode sim. É só fazerem uma repescagem entre os eliminados através do voto popular.

Cláudia disse...

Por mim ele não voltaria, não para ganhar o prêmio e sim para azucriná-los, eheheh.

Anônimo disse...

Não volta não .Isso é coisa de Silvio Santos.Se voltar,todos os demais pedem para sair.

Anônimo disse...

A propósito ,sai Jonathan ou Mirela? Mantem sua previsão Homero?

Curioso é que o Jonathan está sentindo na pele hj o mesmo que o seu inimigo Théo passou.A rejeição quase total do grupo.E ambos serviram de escada para o crescimento do Dado no programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Se os registros de nascimento deles estiverem corretos a Mirella tem mais chances de sair. O Jonathan não. Confirmarei pelo resultado no domingo.

Anônimo disse...

Homero,eu tenho minhas dúvidas,porque além das enquetes,não dá pra confiar muito no registro de nascimento do Jonathan,porque ele foi adotado,mas ao que tudo indica ele nasceu mesmo em 23/02/1983,têm 26 anos.

Mais uma vez,as enquetes da Net diferem da opinião dos blogs e do Orkut.Pelas enquetes sai o Jonathan,nos blogs,fóruns e orkut a campanha é pela saída de Mirela

Sol disse...

Boa noite Homero!


Creio que não seja possível a volta de Théo, ele saiu pelo voto popular, e também por não ter mais ambiente na Fazenda.

Conseguiu desagradar a todos, inclusive com ameaça de debandada geral, caso ele continuasse no programa, o melhor termometro de que não fez falta nenhuma,é que mantiveram os mesmos índices de audiencia, e em algumas noites até superou as expectativas.

Fora que os vídeos campeões de acesso do programa, são dos banhos das "meninas".


Ainda continuo acreditando na eliminação de Jonathan, Mirella é a queridinha da edição, assim como Carlinhos/Mendigo e Samambaia.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Tenho minhas dúvidas sobre o que está acontecendo desta vez neste "reality", pois em comunidades com mais de MEIO MILHÃO de membros , embora não muito significativa, porém com mais de 20% de preferência popular de vantagem indicaria a saída da Mirella, como ocorreu antes em discrepância com as enquetes, que sabemos, podem ser fruto de ação de grupos contratados para votarem segundo interesses assumidos por cada participante.Lembre-se que a "Samambaia" tem ação de gente garantindo sua popularidade entre os favoritos. Tivemos um exemplo disso com a turma militante do Max no BBB9, onde até "hackers", estranhamente, assumiram publicamente nas comunidades, estarem trabalhando para ele.
Mas, mesmo que imaginemos que as torcidas unidas do "Lado B" pudessem vencer a Ana, neste "A Fazenda" não seria o caso , pois não existem torcidas declaradas antecipadamente, somente os que frequentam as comunidades do ORKUT e passam de 2 milhões se somados, portanto, devo crer que os resultados estejam sendo decididos por quem mal acompanha sequer o programa e vai atrás de opiniões de apresentadores de auditório da Record, uma vez que não temos o PPV.

Anônimo disse...

Homero,eu tinha cantado essa bola com minha mãe aqui em casa hoje

As opiniões dos blogs,fóruns e orkuts têm diferido muito das enquetes.Isso é muito estranho,porque só tem acontecido na Fazenda,com Théo,depois com Lucielle e agora com Jonathan.Isso aconteceu uma vez no BBB passado,no paredão de Ana com Ralf,onde a eliminação de Ralf era unanime no orkut e blogs e pelas enquetes ela perdia.

Acho que é caso para investigação do Ministério Público

Sol disse...

Mesmo que a porcentagem da iliminação não "bata" o resultado sempre coincide ,porisso não acredito que há grupos mobilizados para fraudar ou até mesmo reverter as enquetes.

Como não tem ppv,temos que aceitar as edições do programa e com isso não há margem para discussões ou interpretações das situações, tudo fica a cargo de simpatias e antipatias despertadas pelos participantes.

O que vejo é proteção ao "quarteto" Samambaia, Mirella, Carlinhos e Pedro.Tanto é que, nos programas e chamadas da emissora o que destacam, é a discussão entre Jonathan e Dado.
Como se quisessem que Mirella fosse esquecida nessa votação.

Solange

Anônimo disse...

Homero será que os aspectos fortes do Theo correspondem ao fato dele estar sendo muito comentado e dando muita entrevista,tendo ficado bem conhecido,porque convenhamos Homero,quem era Theo Becker antes da Fazenda? EU nunca tinha ouvido falar nele,nem no Jonathan,nem na Fabiana,nem na Bárbara.A participação deles,fez com que ficassem conhecidos pelo público que assiste o programa,principalmente Theo e Jonathan que foram os mais polêmicos,os 2 usaram o Dado para aparecer e conseguiram.

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio. O Theo estará muito bem na final, por mais que aconteçam "coincidências" coisa que não acredito existir. Tem alguma coisa estranha ai...

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Realmente há uma proteção da Record para o "trio" Carlinhos, Mirella e Dannielle Souza.

Anônimo disse...

Outro totalmente desconhecido que esqueci de mencionar Miro Moreira e que também brigou com Dado será que combinaram?

Homero Moutinho Filho disse...

Incluindo o Pedro Leonardo!

Homero Moutinho Filho disse...

Quando eu desconfio e vocês esperam, eu aguardo também, até podermos comemorar mais um "BINGO"! Fico na minha só esperando...

Sol disse...

Jonathan ganhou um carro (achei legal), numa disputa com Fabiana e Mirella, o problema é que as provas são gravadas,por que não fazem algumas ao vivo? espaço e horário para isso eles têm.

Como a Record está para lançar uma nova novela, e ainda não conhecemos todo o elenco, quem sabe Théo Becker não fará parte?, fora que lançou um CD,está abrindo novos horizontes,só não concordo em dizer que, ele está "bombando" na mídia, acho que ainda há espaços para serem explorados.


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não. Seu melhor momento (Do Theo) será exatamente na época da final,.
rsrsrs, fique você com um barulho desses. Rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Você ficará vexada se o Carlinhos, a Mirella e o Pedro ameaçarem deixar o programa se o Theo voltar? Eu e muitos não ficaremos!
O Público garanto que não também!
KKK.

Sol disse...

Voce pode não acreditar mas, a maioria com quem conversei, torce por Carlinhos ou Pedro, fiquei de queixo caído, mas é verdade, comentei com alguns sobre as preferencias em blogs da net, e mesmo assim não mudaram de opinião, com Carlinhos é a síndrome do pobrinho e com Pedro é a consideração por Leandro e Leonardo.

As "meninas" são colírios, acham que são divertidas e espontaneas, e que A Fazenda ficaria sem graça se elas saissem agora.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Acredito que o público mal informado prefira os "coitadinhos" de sempre com suas "histórias" de vida ou aparente "modéstia".É um recalque brasileiro.

Sol disse...

Não apenas recalques,a maioria das pessoas não gostam dos encrenqueiros,ou daqueles que assumem estar jogando, tenho a impressão que preferem não saber com quem estão lidando.

Além do que, fora da net, o público é diferente, quem normalmente acompanha a Record,são os fiéis ou simpatizantes, pessoas que não gostam da Globo.

Não se esqueça que o perfil dos seguidores do Macedo são os pobrinhos que ficaram ricos com o poder da fé.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Nossa autoimagem nunca foi de povo vencedor e conquistador como os anglossaxões europeus, somente de "escravizados" e seres inferiores. Enquanto eles lá cultuam e idolatram os bem sucedidos, vencedores pelos méritos pessoais, nós cultuamos o que? Cotas?

Anônimo disse...

Homero..olha o que fizeram com a ana
http://zerohora.clicrbs.com.br/ z...ID=a2584370.xml

Homero Moutinho Filho disse...

Pela nova ortografia seria "anglossaxãos" sem hífem? Rsrsrsrs AFFF! Que "M"!

Sol disse...

Não apenas cotas,vivemos num país em que muitos alimentam a idéia do coitadinho.

Só não aceitam serem chamados de incapazes, aí ficam ofendidos, é aquela história levar vantagem, preferem a imagem do esperto que se dá bem encima dos "otários".

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Parabéns!

Disse tudo! Clap, clap!

Sol disse...

Infelizmente é assim que as coisas são, muitas vezes temos a maior boa vontade em ajudar ,mas por causa de alguns acabamos por desconfiar de todos.

Não é a toa que o mundo está cada vez mais egoista



Solange

Anônimo disse...

"As opiniões dos blogs,fóruns e orkuts têm diferido muito das enquetes.Isso é muito estranho,porque só tem acontecido na Fazenda,"

Posso tentar explicar esse fenômeno e algumas outras opiniões que li aqui?

Sabem porque as enquetes estão se diferenciando da opinião dos blogs?

PORQUE a maioria do público desses blogs, estão encarando A FAZENDA como um reality de menor importância, um aperitivo entresafra, até que chegue o reality importante mesmo: BBB.

Como encaram A FAZENDA como "coisa menor", não estão assistindo o programa usando os mesmos critérios que usam quando assistem o BBB.

Para esse público de blogs, o vencedor do BBB tem que ser: bonzinho, bom carater, amiguinho de todos e de preferencia, formar casal.

Na Fazenda, o pessoal quer ver conflitos, barracos, sangue mesmo!

Não foi à toa que o Theo, Lucielle e agora o Dado, arregimentaram muitos admiradores nos blogs da net: eles são polêmicos e barraqueiros em potencial.

Acontece que, o universo de votantes desse ambiente de blogs que vivem de reality é ínfimo, se comparado ao universo total dos telespectadores da Fazenda.

O público, o povão sem net, sempre será maior do que o gueto dos blogs que discutem realitys, portanto, quem determina mesmo quem deve ser o campeão de realitys, é o povão (sem nenhuma conotação pejorativa, pois me incluo no povão).

Sobre as Comunidades-Fãs do Orkut com milhões de membros, é bom que se diga que, na maioria das vezes, essas comunidades ja existiam com outros nomes e com um numero determinado de pessoas... Aí o dono dessa Comunidade se encanta por um reality ou participante de realitys, muda o nome da Comunidade e pronto: o "homenageado" ja ganha centenas de seguidores de graça, independente desses seguidores da tal comunidade, gostar do homenageado ou não. Na verdade, na maioria dos casos eles nem sabem que virou um seguidor-fã, do tal homenageado, pois usa pouco o Orkut.

Acho que é isso, mas posso estar errada.

Com relação à Fazenda, minhas preferencias não batem com a sua e com a maioria de seus leitores.

Achei a participação do Theo, desrespeitosa.

Achei Lucielle de Camargo, uma grossa e arrogante.

Acho o Dado, o ator mais canastrão da face da Terra, mas ainda assim, tem convencido muitos.

Pra quem eu torço?

Danielle Souza em primeiro
Carlinhos Mendigo em segundo
Jonathan em terceiro
Mirella em quarto
Pedro em quinto.

O resto, para mim, é resto mesmo!

Abraços

luciana disse...

olha homero adoro o theo mas fiquei sabendo de algo que nao gostei
fiquei sabendo que ele foi no programa do marcos mion mtv e ele disse que realmente quis causar na fazenda;que muita coisa que ele fez foi realmente para provocar os participantes la na fazenda;eu fiquei furiosa com isso;e decepcionada com ele e entra la no site mtv ;o theo pisou na bola sim;ele disse que provocou briga sim;entao ele pisou na bola sim;ele nao vai voltar nao;desta vez eu que queria ele como campeao se ele voltar eu vou votar para ele sair pq foi sacanagem o que eu fiquei sabendo nao gostei;ele realmente pegou pesado;
outra coisa ta na cara que a recorda esta manipulando para o carlinhos ser o campeao ;só nao ve quem nao quer ;tenho certeza que quem vai sair hoje é o jonathan;fizeram uma pesquisa na rua ficou entre o jonathan e o dado nem falaram da mirellao pq o povao falou que ela era engraçada com o carlinhos e esse povo nao tem computador;a maioria nao tem computador e vota pelo telefone;acredito que hoje saia o jonathan..

luciana disse...

outra coisa
parece que o theo vai ter um quadro no programa do geraldo..so para vcsaber ..

Cláu disse...

Luciana

Eu vi ele falando isso no programa do Geraldo, que ele montou um personagem, tb fiquei decepcionada, mas o que me decepcionou mais nele foi que aquele amor todo que ele sentia pela ex Andressa não existe mais (se é q algum dia existiu). Qdo ele saiu da casa disse q iria se tratar e qdo ficasse bom iria procurá-la, mas, pelo q fiquei sabendo ele nem chegou a procurá-la pessoalmente e já desistiu, inclusive disse q já conheceu outra pessoa. Acho q o q ele sentiu pela Andressa era mais obcessão do que amor, mas ficou feio pois aquela onda toda, cheguei até a pensar q Diego devia seguir o Theo e assumir seu amor a Íris publicamente, achei corajoso da parte dele fazer isso. Será q ele estava representando nesse assunto tb? Será q foi tudo um jogo para comover o público? Bem q eu disse num dos meus comentários q achava lindo essa atitude dele mas q restava saber se ele iria cumprir o q prometeu. Parece q, no fundo, eu já estava prevendo q ele não iria.

Veja só esse vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=3wgkqLG4zIc

Se ele a amasse de verdade não desistiria no primeiro obstáculo.