quarta-feira, 8 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (15)

Entre os nomes que citei no texto anterior como "ameaçados" , isto antes da prova, embora eu não soubesse o horário em que seria realizada, não consta o do Carlinhos, porém, disse que o resultado final da eliminação do dia 12 de julho poderia surpreender. Decidi checar melhor cada informação divulgada no site do programa (mesmo sem ter os horários de nascimento de cada um) em outros locais que pudessem ter mais dados sobre eles. Encontrei sobre o Carlinhos, outra data de nascimento (em 1981) e não em 1980, na "Wikipedia", site referência para quem procura informações na Internet. Isto significaria um erro de UM ANO, prejudicando totalmente qualquer previsão ou prognóstico. Percebi, por outro lado, algo de errado com os dados da Danielle Souza, pelos acontecimentos mais recentes, como sua indicação como fazendeira e a hora em que ela ganhou os 10 mil daquele cheque escondido. Portanto, na dúvida, teria de usar dois mapas de cada um, por não ter como confirmar os dados. No caso do Carlinhos, é mais difícil ainda, pois ele nunca esteve "na roça".
Ao que parece, a Record está gravando o programa em horário anterior ao das votações e eliminatórias, complicando mais ainda o que já é complicado, para quem trabalha analisando emoções com baes em horários exatos. Passei o dia comparando os mapas dos participantes, para a data e horário de divulgação lá na sede, do novo "fazendeiro", no dia 13 de julho próximo, geralmente na parte da manhã, até por volta das 12:00, para tentar imaginar quem seria o beneficiário de uma indicação do futuro eliminado, pois o que interessa a eles é a imunidade por mais uma semana, não valendo que eles dizem, mas sim o que realmente sentem e não deixam transparecer. Teriamos 4 pessoas que ainda não foram fazendeiros; Mirella, Fabiana. Jonathan e Danni Carlos. Se o Carlinhos sair, escolheria a Mirella, se o Dado sair indicará a Danni Carlos e se a Lucielle sair optaria por sua amiga Fabiana. A escolha provocará reações de segurança ou insegurança em cada um deles, dependendo de suas preferências, interesses afinidades.
Repito que, apesar de já ser a opção pela indicação da fazendeira, a Luciele poderia se salvar novamente de ser indicada ou votada, como ocorreu na última semana. Tudo dependerá do voto do Jonathan, que nas horas que antecedem o programa de hoje estará muito receoso e talvez esqueça o seu "discursinho" enrolado de que " seu critério é o de votar em quem ainda não foi para "a roça". Na hora do pânico, ele poderá votar em alguém como o Dado ou a Luciele, até mesmo, atropelando a escolha inicial da Danielle Souza, cuja justificativa o Carlinhos já a ensinou direitinho, sobre o que alegar como critério. Danni Carlos demonstrou que prefere ficar "em cima do muro", chegando a sondar a Luciele, se ela ficaria chateada por ela votar na Fabiana, que, igualmente, parece querer tirar o dela da reta e não se comprometer. Sobrariam o Dado e a Luciele, sem nenhum apoio de mais ninguém. Na hipótese de empate, quem decide é o Carlinhos, complicando mais ainda as coisas para os dois. Mesmo assim, ainda vejo chances desta votação não ser o que todos esperam, dependendo exclusivamente dos horários de nascimento da Luciele e do Dado. Jonatham, somente no caso da votação ser gravada pouco antes estaria praticamente "na roça", porém terá aspectos astrológicos posteriores, que indicam esperança. A não ser que ele se sinta tão confiante em si, como parece estar, seria outra opção. No horário próximo ao término do programa, Dado Dolabella também terá esperanças, somente mais tarde terá aspectos desfavoráveis significando um estado emocional oposto. Nesta confusão de emoções, pois todos têm medo de irem para a roça com quem eles imaginam ser um dos dois favoritos (Carlinhos), atitudes inesperadas poderão acontecer.
Prefiro aguardar a definição dos 3 escolhidos, para avaliar melhor as chances do Carlinhos que, se nasceu em 1980 poderia ser eliminado, mas se nasceu em 1981, povavelmente não seria.
O que pude captar, é que, o resultado final do dia 12 surpreenderá pincipalmente o Pedro.

20 comentários:

luciana disse...

homero nao entendi o seu texto como assim o programa e´gravado antes? o programa é ao vivo ..
começa as nove e meia ..parece que na quarta ele começa as dez e quinze da noite..
eu vou verificar para vc a data correta do carlinhos...responde para mim melhor essa duvida..por favor..

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana

Isso é o está na Wikipedia. Mas no site da Fazenda diz que ele tem 29 anos e me parece que o da Danni Samambaia tb está errado. Quando eu desconfio, pode contar que está.

Anônimo disse...

Nesses links http://www.bicodocorvo.com.br/humor/famosos/carlinhos-da-silva e http://afazenda.org/perfil/mendigo a data é 1981.

Anônimo disse...

Homero o programa hoje é ao vivo e domingo também,tenho certeza,Babi e Fabio confirmaram isso.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Li que Carlinhos/Mendigo, se "colocou" na roça, para livrar sua musa inspiradora Mirela da degola, isso mostra o quando o rapaz confia em seu taco, sabe que o povo compra e leva para casa a estória do pobrezinho/coitadinho, mesmo que não me agrade, sei que é um forte candidato ao 1 milhão.

Se formos levantar a história de vida de cada um,ele e Jonathan são os menos afortunados no nascimento.

Dado sabemos que está recebendo um cachê maior que os demais,e goza de alguns privilégios, aliás desconfio que Theo tenha sido "rifado" por estar "roubando" a cena.

E Pedro, parece que a cada dia decepciona um pouquinho, está se mostrando mimado, implicante e birrento, típico de filhinho de papai rico que não aceita ser contestado,sem muitas chances de ganhar o prêmio.

Me parece confuso demais a forma que a produção conduz as provas,e também não gosto de o eliminado escolher um novo fazendeiro, está claro que isso se dá por afinidades e não por merecimento.


Solange

luciana disse...

homero vc recebeu as datas de aniversario de daniela samambaia e carlinhos te mandei
os dois fazem em 81..
esta confirmado
lembro a dani dizer sobre o pedro para a mirela e dizer que ela tem 28 anos e o pedro 21 e ele é muito novo para ela..
te mandei as datas vc recebeu??

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Conversa fiada deles. Jonathan e Carlinhos estão muito bem de vida com ótimos contratos apartamentos em condomínio e carros do ano. Pobres somos nós.Rsrsrs. As comunidades do Orkut e blogs estão caindo de pau em cima do trio Pedro-Jonathan-Carlinhos, além das duas mulheres inúteis de lá. Tem gente querendo matar o Pedro depois do que ele disse sobre o cão Max e as reações agressivas de ofensas dele.

Hoje teremos 3 edições do A Fazenda. Só para estragar meus cálculos para o horário normal.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Já respondi que tenho essas datas, mas desconfio que estão erradas quanto ao ano. Há muitos casos de registros de nascimento errados e dados do Wikipedia tb.Quando um mapa não bate com os fatos, pode contar que a data está errada.

Homero Moutinho Filho disse...

Tb desconfio que estejam gravando o programa "ao vivo" um pouco antes para evitar "saias-justas", depois daquela com o Dado e o Britto.

luciana disse...

mas foi ao vivo mesmo aquela do dado com o brito ..e agora é ao vivo mesmo..os eliminados confirmaram..
aquele do dado com o brito para mim foi historica..teve gente que achou que o dado foi grosso;eu nao ;como telespectadora adorei a cena do dado com o brito..amei a atitude do dado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

luciana disse...

homero nao esta errada a data do ano nao ..os dois sao de 81

Sol disse...

Sabemos que hoje estão muito bem financeiramente, principalmente Carlinhos/Mendigo, que trocou o Pânico pela Record, inclusive mencionou que comprou um carro pelo catálogo antes do lançamento, porisso mesmo digo que foi arrogante se colocando na roça no lugar de Mirela, confia demais em suas "raizes" e na memória curta do povo, que tem preguiça de pensar.

Entre Samambaia e Mirela ainda sou mais a primeira,estou tentando descobrir por que

Não apenas Dado, mas Theo também colocou a produção em saia justa, porisso acho que é muito pouco o que colocam ao vivo, precisam editar muita coisa, principalmente os palavrões,e as "brincadeiras" agressivas na Fazenda, se valesse exclusão por agressão, a população teria caído em mais de 60%.

Solange

Solange

luciana disse...

votou na fabiana e o idiota do jonathan se safou..piada ....
tomara que carlinhos saia .....
nossa como o carlinhos é grosso..o brito falando e ele saiu..

Nininha disse...

Não sei pq, mas acho q o Carlinhos sai, ele foi muito prepotente se colocando na Roça, e dando o carro para Mirella, o Jonathan, (estava morrendo de medo de ser votado), segurava o Max quase q a força, pois sabe q as pessoas gostam de animais, agora o Max, só entender frances,é muito engraçado mesmo ,uma piada, e ele cheio de gracinha com o chinelo e ninguém percebendo, queria brincar. Ele é lindo!

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Você continua não entendendo o que expliquei sobre erros de dados de nascimento.
Eu citei que na wikipedia o ano era 1981. També disse que nosite oficial o ano seria 1980 no caso do Carlinhos pois lá diz que ele tem 29 anos. O fato de um pessoa ter no seu RG uma data de nascimento não significa nada . Somente certidões de parto da maternidade são totalmente confiáveis. Milhares de pessoas tiram documentos muito depois, pais ou cartórios erram, outros são filhos adotivos e nem sabem, etc. Já descobri casos de políticos famosos, até de dois presidentes.
Se o mapa astrológico diz que os fatos de sua vida não batem com o que está ali mostrado, pode estar certa que o seu registro está errado.
Comprendeu agora?

luciana disse...

ah entendi puxa eu ter clariado o meu cabelo deu nisso .fiquei meio burrinha kkkkkkkkkkk.....entendi sim...vou voltar a cor normal kkkkkkkkkkkkk...bjs obrigada ....
olha a maldade kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,

surpeenderá o Pedro de forma negativa ou positiva? e de qualquer forma ele tem afinidade com os dois que estão na roça Carlinhos e Luciele, talvez ele ache que a Fabiana saia, e pelas enquetes ela seria a primeira a ser salva.

Homero Moutinho Filho disse...

Como eu disse, alguém poderia atropelar a Samambaia fazendo-a decidir na última hora outra coisa.
Agora complicou porque pode ser a volta da Fabiana e a eliminação da Luciele o que surpreenderá o Pedro. Mas, se os dados da Luciele estiverem certos, dependendo somente do seu horario de nascimento, ela ainda tem chances. O que dificulta é que o Carlinhos tem duas idades. Uma no site oficial;29 e outra na Wikipedia; 28 anos.

Anônimo disse...

Pra saber se o Carlinhos volta ou não, é só olhar o mapa da Mirela e do Dado, no domingo,um pouco depois do programa...rsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Ai é que está o problema. A Mirela ficará alegre saia ou não o Carlinhos,porque, se ele sair ela já sabe que seria a próxima fazendeira. Eles já descobriram o sistema. A Record deveria voltar ao que fez na primeira semana. Votação popular para fazendeiro.