terça-feira, 7 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (14)

Acordei somente agora, nem sei qual o horário da prova, mas vejo alguns lá mais preocupados e receosos entre hoje e amanhã, noite de votação, principalmente o Jonathan, seguido da Luciele, Dado e Fabiana. Caso não falhe na prova de hoje o Jonathan ainda teria chances de não ser indicado amanhã. Apesar dos aspectos de muito receio, não vejo a Fabiana "na roça". Já a situação do Dado Dolabella é mais crítica. Luciele dependerá exclusivamente de seu horário de nascimento (desconhecido), pois seu momento mais desfavorável poderá ter passado nestes últimos dois dias. Vejo possibilidades de vitória caso seja indicada. A Danielle ainda poderá mudar sua escolha (Luciele) e percebo que o resultdo final pela votação do público surpreenderá alguns. Os aspectos de receio e até desesperança do Dado no dia 12 devem significar que estará "na roça". Os do Jonathan serão entre hoje e a noite de amanhã, também dependendo de seu horário de nascimento sua eliminação ou não, caso seja indicado.
Analisarei melhor depois da prova de hoje.

18 comentários:

luciana disse...

entao homero acho que o dado ja esta na roça pq ele e a luciele fizeram uma prova e ja nao foram classificados..eles estao fora;e amanha vaocontinuar nessa prova so os outros ..acho que o dado e a lu vao disputar quem vai para a roça;tb ele foi burro foi disputar a prova sem tenis..besta..
vc viu as fotos na internet que o cachorro fica direto com ele..entra la e da uma olhada
esta todo mundo na sala e o cachorro está do lado do dado...
eu já tenho uma opiniao sobre isso qdo o cachorro está ao lado sempre da mesma pessoa..

Cláu disse...

Homero

Outro dia (acho q foi ontem) a Mirella brigou feio com o Jonathan. Como ela é mto amiga da Dani Sousa , será q ela não indica o Jonathan por conta disso?

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que a Danielle indique o Jonathan, porque ela e a Luciele fizeram as pazes. Se não o indicar mostrará que é vingativa e nada amiga da Mirelle, porque o Jonathan nem pediu desculpas. Mas ali o que imorta para eles é o prêmio e não a honra.

Homero Moutinho Filho disse...

"importa"

Anônimo disse...

A Record mudou sua programação em São Paulo pelo menos 24 vezes nos últimos 57 dias. É a emissora que mais altera sua grade. Fez uma média de três mudanças por semana.


A onda de alterações, que visa estancar a queda no Ibope, começou na semana de 11 a 17 de maio, quando Geraldo Luís deixou de apresentar o "Balanço Geral" paulista e a emissora passou a exibir a edição carioca, com Wagner Montes.


A mudança durou apenas sete dias. Na semana seguinte, a emissora cancelou definitivamente o "Balanço Geral" e ampliou a duração do "Hoje Em Dia" -que terminava às 12h30 e passou a se encerrar às 14h.


Em 31 de maio, com a estreia de "A Fazenda", a Record radicalizou. Antecipou o "Domingo Espetacular" para as 17h e o "Repórter Record" para as 20h.


"A Fazenda" também mexeu com as novelas da emissora. Elas deixaram de ser exibidas aos sábados. "Promessas de Amor" já teve início às 22h, mas voltou para as 20h30. "Poder Paralelo", que já começou às 22h45, se estabilizou às 22h15.
Na semana passada, em tentativa de impulsionar o "Jornal da Record", a emissora passou a exibir uma terceira edição de "A Fazenda", inicialmente às 19h20, depois às 19h10 e finalmente às 19h. O telejornal "SP Record" e "Picapau" também entraram na dança da grade.


Ontem, a Record fez novas mudanças. Encerrou o "Programa da Tarde" e estreou o "Geraldo Brasil", às 16h. Às 13h15, anunciou "Todo Mundo Odeia o Chris", mas mostrou um especial sobre o funeral de Michael Jackson. A emissora não se pronunciou.


DANIEL CASTRO

Nininha disse...

Homero, só por causa do "Max", passei a assitir, + um pouquinho o programa, pena q não possa ganhar o prêmio, mas vou torcer para quem ele se apegar. Ele é lindão.
Como pode um animal não conhecer ninguém dali e ficar tão bem.

Anônimo disse...

"percebo que o resultdo final pela votação do público surpreenderá alguns."

Será q. o carlinhos será eliminado???

Anônimo disse...

André nojento querendo que Luciana o convide para cantar so Superpop....DUVIDO!!!!!
Ana e Naná estavam maravilhosas no programa.
Josi mulherzinha falsa e invejosa rsrs.
Ana comentou que não cre no namoro de Max com Fran kkkkkkk
Super dez a Aninha ...

Homero Moutinho Filho disse...

Explicarei já, já sobre esta hipótese do Carlinhos ser eliminado.

luciana disse...

acho que o carlinhos nao será eliminado;to ate vendo infelizmente ele campeao;gostaria que o jonathan fosse para a roça;mostrou agora a segunda parte da roça o dado e jonathan conversando e o jonathan ja criando problema para o dado;o jonathan é o maior falso;o dado tentando conversar com ele e ele falando que o dado nao entendo..nossa to boba..terminou assim o programa..seria ate bom os dois irem para a roça..mas logico o dado voltando..porque vou dizer se o jonathan voltar e o dado sair eu paro de assistir pq para mim acabou o programa..

luciana disse...

Dado ainda sente falta de ex-amigo Jonathan
Redação A Fazenda

Inconformado com a discussão dessa noite com Jonathan, Dado resolve procurá-lo novamente para tentar esclarecer a situação. Os dois, que costumavam ser bastante próximos, acabaram se afastando após a briga do ator com Miro durante o resgate da vaca no brejo, que resultou na indicação de Dado para o Tá na Roça na quarta semana do programa com o voto de seu ex-melhor amigo Johnny.

» Carlinhos dá 'aula' sobre voto de Samambaia amanhã
» Dado e Jonathan não conseguem se entender. De novo
» Fazendeira fica com medo da vaca!


A relação dos dois esfriou muito depois disso, e agora eles tentam colocar tudo em pratos limpos ¿ até porque amanhã é dia de formação da roça, e todos se mostram bastante preocupados com as suas decisões. "Na nossa relação teve um monte de acontecimentos até aquele momento, que pra mim eram positivas. Mas uma coisa ruim apagou as outras coisas, tanto que depois daquele dia você não falou mais comigo", começou Dado.

"Mas isso foi referente às suas atitudes. Não fiquei p*** contigo, só não gostei porque não esperava isso de você. Aí você mudou comigo, eu mudei com você porque eu não gostei da sua atitude", replicou Jonathan. A explicação não convenceu o ex-amigo: "No meu ponto de vista foi uma parada pequena, porque não foi proposital. Eu não tive o intuito de machucar o Miro. Um voto aqui é uma agressão, é um passo para a eliminação, e eu não esperava isso de você. Ainda mais tocar naquele assunto naquele momento (da formação da roça)... você me desfavoreceu!"

Sempre questionador, Jonathan não deixou barato, e argumentou: "Quando você fala isso, você tira o peso das suas costas e bota na minha. Você se desfavoreceu. Não fui eu quem teve aquela atitude, foi você". "Mas o voto é pra tirar a pessoa daqui, você queria que eu saísse daqui. Eu não esperava isso de você", choramingou Dolabella.

"Eu também não esperava isso de você, e eu não podia votar em alguém que não me causou mal-estar. É uma lógica. E o bem estar é interno, não externo, cara. Dado tentou justificar que a forma como as ideias foram colocadas foi grosseira, mas Jonathan seguiu irredutível: "Eu não sou instruído para colocar as coisas com as melhores palavras. Aquilo ali foi meu critério pessoal, meu. Foi eu comigo mesmo."

Depois de um longo debate, os dois perceberamm que pensam de formas muito diferentes. Ainda magoado, Dado comentou: "É o que você falou: não tem que esperar nada de ninguém. Isso tá ficando cada vez mais claro. Eu tô conhecendo você melhor, e você tá me conhecendo melhor... Só isso!"

Apesar do bate boca terminar de forma aparentemente pacífica, parece que a relação de Dado e Jonathan está numa fase bastante delicada, e que a ferida não cicatrizou. E, no atual momento desses peões em A Fazenda, esse pode ser um indício de quem eles indicarão para a roça nessa quarta-feira.

TV Record


veja isso homero olha como esse jonathan é cretino ele esta fazendo com o dado o mesmo que ele fez com o theo...
gostaria da sua opiniao...

luciana disse...

homero
na internet
a daniele ja disse que vai na luciele..
acho um absurdo isso deveria ir no jonathan mas fazer o que ne..

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=56YS1JnUNTo
Homero..olha isso...
abraços

luciana disse...

Max já escolheu líder da matilha em A Fazenda
Júlio César Barros

O cachorro Max já escolheu o líder da matilha. Novo integrante de A Fazenda desde a última segunda-feira, ele não desgruda de Dado Dolabella. É ao lado do cantor que o animal mais fica e, à noite, é aos pés da cama do peão que ele dorme.

» Max chega e causa conflitos
» Luciele é a mais empolgada com Max
» Carlinhos salva Mirella e vai pro Tá na Roça

De acordo com os cientistas, a convivência entre cães e os seres humanos começou entre 12 e 14 mil anos atrás. Apesar de tanto tempo de domesticação, os cachorros seguem seus instintos. Eles necessitam do grupo, ou matilha, para sobreviver. Por isso, o chamado "melhor amigo do homem" sempre elege um líder.

Sendo assim, Max deixa bem claro quem é seu favorito na casa. Talvez por ter um cão de estimação ou pela maneira como trata o companheiro canino de confinamento, o ator acabou ganhando a preferência.

Dado está na sala e Max lá está, o peão come na mesa de jantar e o cão deita-se ao seu lado, o cantor vai dormir e o cachorro ignora o colchonete para descansar aos pés da cama do rapaz. Enfim, são poucos os momentos em que vemos a dupla separada. É claro, Max gosta dos demais peões, mas é notória a forte ligação entre os dois.

Mas isso tudo não é à toa. O cantor faz por onde, e ganhou a confiança de Max sendo atencioso e carinhoso com ele. A todo o instante, Dado preocupa-se com a comida e a água do animal. É ele quem leva o mascote da fazenda para fazer xixi, passear no jardim, etc.

Ainda não dá para saber quem ganhará o prêmio de R$ 1 milhão. Contudo, Max já saberia "dizer" quem merece.

TV Record


VEJA ISSO HOMERO ..O QUE VC ACHA ??? KKKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Já tinha lido e até salvei as fotos.Eu disse logo que ele gostaria do Dado.

luciana disse...

tem gente que briga comigo que torceu pela ana carolina e fala para mim como vc nesse vc torce para o dado;vc tem que torcer para o pedro pq ele é tao verdadeiro como a ana;desculpa homero eu acho o dado mas verdadeiro do que o pedro ;pq com todos os defeitos do dado ele tenta fazer algo e nao tipo e o pedro é muito bundão ..e tem algo escondendo ..ah nao sei..o que vc acha disso???
outra coisa to super chateada pq ontem a ana foi no programa da luciana e tem gente aqui na internet que esta metendo a boca nela pq a ana teve a coragem de meter a boca no boninho sobre aquele episodio da nana sobre o alicate que vazou na internet que o boninho foi grosseiro.;tem gente criticando a ana ainda mas eu vi a entrevista dela e dou razao a ela puxa a nana era diabetica e eles nao trocavam todo dia ela contou tudo agora tem gente que fica falando que a ana que esta sendo maldosa ;acho o fim isso..;detalhe torcida do max..entendeu homero..

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/07/07/ex-bbb-ana-carolina-representa-o-brasil-em-concurso-de-beleza-na-china-116690.htm

Cida disse...

Acho que a roça de hoje será Carlinhos, Luciele e Fabiana.