quinta-feira, 2 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (13)

Mesmo que possa parecer completamente irracional e ilógica minha desconfiança quanto ao resultado deste "paredão da roça", exceto o Dado, que vejo com grandes chances de voltar primeiro, a questão entre a Danni Carlos e o Miro dependerá , como disse , dos horários de nascimento deles , que são desconhecidos e não divulgados, além do horário da comunicação do resultado pela produção do programa. Como já alertei, se prolongarem demais e ultrapassarem as 23:15, tudo poderá mudar, pelos aspectos seguintes e inverter o resultado aqui previsto. Já contradisse enquetes e acertei. Portanto, tenham em mente este aviso e acompanhem os acontecimentos.
Um dado interessante no mapa do Miro, é que repete um aspecto quando se salvou na disputa com o Theo. Quase 2 horas depois do provável resultado ele terá muitas esperanças, depois de passar pelos momentos de receio e frustração.
Por outro lado, a Danni enfrentará dois aspectos de decepção durante a virada para a madrugada, caso o programa termine bem mais tarde, seguidos de outro de esperança.
O aspecto de "poder" dela, somente se concretizará se ela tiver nascido por volta do meio dia, assim como o aspecto mais desfavorável do Miro também se ele tiver nascido próximo a este horário. Não me iludo por enquetes, busco perceber emoções e aspectos determinantes de vitória, sucesso ou não. Sinceramente, como telespectador, espero que , os aspectos de muita "esperança",do Miro, durante a madrugada, sejam por coisas que o seu empresário conte para ele, a respeito de oportunidades e convites, mas não de uma vitória.
Ele não merece ficar.

Um comentário:

luciana disse...

Esse foi um outros motivos para eu eu vir pra cá. Pra poder concertar os erros que eu não consigo ver em mim", revelou Dado. "Eu acho que isso é a maior terapia existente hoje no mundo. Isso é uma terapia analítica grupal de uma nação inteira. A auto-análise aqui não é só nossa, é de todo mundo", acrescentou o cantor.

"As pessoas vão sair daqui amadurecidas", arrisca Dado. Danni não pensa que isso seja possível. "Eu sou um dos mais desleixados aqui... Eu tô tentando concertar isso", completa ele. Jonathan discorda: "Você viveu 28 anos assim. E você acha que em sessenta e poucos dias você pode fazer isso?"

Dado concorda com Johnn, mas acrescenta que "reconhecer os próprios erros já é o primeiro passo" para isso acontecer

dado explicando para o mediocre do jonathan pq entrou na fazenda;o jonathan é tao escotro que nao quer ajudar o dado..entendeu..quer por o cara para baixo
acho muito legal a pessoa querer tentar mudar e tentar aprender..[
zero para esse jonathannnnn