quinta-feira, 2 de julho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (12)

Apesar de não ter os horários de nascimento dos que estão "na roça", o que diminui bastante as chances de acerto, calculando para um horário entre 23:00 e 23:15 no máximo, se a Record mantiver o mesmo que das vezes anteriores, confirmo o que já postei sobre o Dado Dolabella ficar na fazenda e a Danni Carlos também se salvar, sendo o Miro o mais ameaçado de eliminação dos três participantes, nesta faixa de horário.
Por volta das 23:00 , Danni e Miro terão aspectos de receio, desesperança ou frustração, ocorrendo quase que simultaneamente, sendo que, o do Miro virá logo após do da Danni, indicando uma provável decepção. Embora dependendo do seu horário de nascimento,Danni teria um aspecto de proteção e poder que compensaria outros desfavoráveis passageiros. Até agora as enquetes estão dando os mesmos resultados, coisa que nem sempre acontece quando se trata do Big Brother Brasil. Pelo menos isto demonstra maior grau de credibilidade quanto aos resultados divulgados pela Record no "A Fazenda" e menor interferência de "hackers" nas enquetes.

(Este prognóstico só vale para a faixa de horário citada,porque existem outros aspectos astrológicos que poderão mudar o resultado, caso ultrapassem as 23:15.)

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero boa noite!Espero que realmente Miro saia ele é insuportável.Luciele já percebeu que não pode contar com o Pedro e agora ficou claro que muito menos com a Fabiana ninguém ali é coerente,o Dado realmente está se mostrando o mais corajoso e coerente.Esse jogo de Carlinhos ,Pedro, Jonathan e Fabiana de ficar em cima do muro é ridícula e covarde.O relacionamento de todos na fazenda é muito diferente do BBB,no BBB ninguém se conhece,na fazenda a maioria já é conhecida do público e se conhecem ,muitos trabalham na mesma emissora outros tem a mesma profissão,acredito que talvez porisso não queiram se queimar.De qualquer maneira gosto de observar comportamentos principalmente dos mais jovens diante de situações.Espero que você faça um Bingão domingo.

Anônimo disse...

As forças místicas sempre acompanham Danni Carlos. Nesta madrugada de quinta-feira, em A Fazenda, a roqueira revelou a Dado Dolabella que sua saída do programa está próxima. Uma cartomante lhe falou!
Danni Carlos está proseando com Dado. A roqueira fez uma revelação um tanto quanto diferente: "Tomara que eles não passem isso, mas eu vou numa cartomante que me disse que ia ficar um mês aqui. A mulher nunca errou."
O ator escuta a profecia às gargalhadas. Será que a previsão da cartomante tal se realizará? No próximo domingo iremos descobrir.


Está na no site A fazenda

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:22.

Número "cabalístico", não? Rsrsrs.
Esta previsão da "cartomante" só poderá se realizar, se o resultado for divulgado depois da faixa de horário por mim prevista, quando tudo poderá mudar, favorecendo o Miro. Por volta das 23:00 não. Aliás, postarei mais um texto sobre esta hipótese.

Anônimo disse...

To gostando tanto da Danni.

luciana disse...

que estranho isso da danny carlos sair;na boa so se houver maracutaia pq o miro está bem cotado para sair na internet;ele e´bem odiado;se ele ficar e ela sair realmente eu vou acreditar em manipulaçao de voto pq a diferença está bem grande em todos os sites;todos odeiam o miro;será uma decepçao na boa...eu vou ficar decepcionada com a record se o miro ficar...