sábado, 11 de julho de 2009

"A Fazenda". Parabéns!

Ao Dado Dolabella por sua coragem em defender a Lucielle perante a "máfia" que a quer fora nesta festa ao abraçá-la e confessar seu voto a favor dela, ficar diante dos outros lá. O Dado que eu tanto critiquei antes durante as brigas com o Theo, está se revelando algo mais do que esperava em atitudes, não bastasse a escolha do "Max" de seu "dono" e "amigão" pois respeito a escolha dos bichos.
Go Dado Go!

13 comentários:

Sol disse...

Apesar de gostar demais de animais principalmente dos cães, acho que o pobrezinho do Max, não deveria servir de termometro para medir quem deve ou não ser o ganhador do premio, conheço pessoas que se dão super bem com animais,mas não tem o mesmo relacionamento com as pessoas.Dado gosta de "criar" umas intrigas, só que faz de forma sutil.

Como sei que está ali ganhando um cachê bem mais alto que os demais, por ser a estrela do programa, não consigo torcer para que ganhe, não aceito essa história de favas contadas.

Solange

Cláudia disse...

O Dado me surpreendeu muito também e é para ele o meu voto para que ele vença esse reality.

Anônimo disse...

Aprendi a simpatizar com o Dado,alí na fazenda é o mais coerente e torço para que ele consiga apagar a imagem de cafageste e criador de casos que deram a ele e que ele contribuiu para isso.

Anônimo disse...

sou dadete tb..ali o unico que merece ganhar é ele.

Anônimo disse...

"Dado gosta de "criar" umas intrigas, só que faz de forma sutil."

Concordo, e tive muita raiva dele no começo por conta disso. Episodios com Theo, com Barbara etc.

Mas acho q. ele vem melhorando sim, enquanto q. outros (Carlinhos, Pedro) vem decepcionando.

luciana disse...

Homero
o que eu mais admiro em vc
é vc admitir que errou em relaçao ao dado;adorei ler o que vc disse sobre ele;
hoje torço para o dado que para mim é o melhor da casa;que com os erros tenta ser uma pessoa melhor e é assim na vida que aprendemos ser melhor como pessoa como ser humano
agora infelizmente acho que a record está sim manipulando para carlinhos ou pedro ganhar o programa e isso é uma pena.
ontem fiquei indignada no programa do faro ele detonar o dado;como apresentador ele tinha que ser imparcial e ainda defender carlinhos e pedro eu achei o fim isso.
com certeza dado saindo do programa acabou a fazenda pq a maioria comenta que não vao ficar vendo quatro patetas fofoqueiros e um pedro babao..cansei de manipulaçao pq nao basta o bbb e pensei que a record fosse diferente..

Anônimo disse...

Me desculpe,mas o que eu ouvi foi o Dado chamando a Luciele de irritante e com isto queimando o filme dela em pleno "paredão".
Ela mesma não gostou.
Se ele quisesse ajuda-la,teria votado na Mirella,assim a Lu não sairia.
Ele está representando o tempo todo,pra limpar a barra dele.

luciana disse...

dado fez uma declaração de apoio a luciele;entao anonimo vc ouviu errado e esta no site de a fazenda;o dado percebeu quem sao as fofoqueiras da casa e percebeu o jogo delas;nao vem nao pq ele deu a cara a tapa e defendeu a luciele;o pessoal até comenta que se ele estivesse solteiro e a luciele tb com certeza rolava kkkkkkkk...

Dado declara amor por Luciele
Redação A Fazenda

E a alegria é tanta que Dado Dolabella propõe um brinde. "Abundância, prosperidade, saúde", grita Danni Carlos, a baladeira de plantão.

» Empolgação é geral quando DJ toca Danni Carlos
» Peões preparam-se para festa
» Fabi vira He-Man

Dado pede a palavra para fazer uma declaração para Luciele di Camargo: "Eu amo essa baixinha por dois motivos: primeiro porque ela é irritante; segundo porque eu amo mulheres irritantes".

Recebendo um abraço apertado, a morena comenta: "Tenho personalidade, meu amor".

TV Record

Anônimo disse...

Homerito

Eu não aguento mais a Samamnaia e a Mirella-Traveca, há alguma chance de uma das duas ser eliminada?

Nininha disse...

Nem sempre quem perde é o perdedor, Luciele ficou extremamente feliz por sair e ser recebida por seu amor, Denilson,
agora vamos ver como vai ficar, achei um UORRRRORRRR! Carlinhos de cueca e Mirella de calcinha, fazendo um monte de gracinhas, muita vulgaridade para meu gosto. Inte + V.

Homero Moutinho Filho disse...

É o que eu estou analisando agora. Mas só as caras do Carlinhos e do Pedro já valeram.
O Carlinhos pensou que estava eliminado e ficou desanimado porque viu que foi acirradíssima a disputa . Está com uma cara de quem saiu e a Luciele super feliz. Só não pude adivinhar que o Denilson estaria lá.

Anônimo disse...

A Samambunda e a Traveca já escolheram o seu novo alvo, o Jonathan eu não gosto dele mais acho ele muito mais verdadeiro do que o trio do mal(Samambunda, Traveca e Falsinho) Ele pode sair?

Ana_Fla disse...

Homero ,como sempre vc está certíssimo...Dado é ó cara mais sincero do programa.Aliás pra mim ele já é vencedor pois conseguiu quebrar as idéias pré-concebidas que tínhamos dele ,mostrando-se um ser humano reto e digno.O amor que tem pelo bichos é só mais uma prova disso.E assim como vc ,confio muito nos instintos dos cães e certamente Max não o escolheu à toa. Go Dado,Go!