quarta-feira, 1 de julho de 2009

"A Fazenda". Outro "Bingassão"!

Bingassão sim! Desde a "prova da roça" que determinou a indicação da Danni, uma das quatro que citei como "ameaçadas", dependendo do critério de definição final do resultado, mas também disse que , nesta prova não via a Lucieli nem a Fabiana indicadas, citei a Mirella que poderia ter sido, caso a escolha fosse pelo número menor,etc.
Primeira prova e indicação-"Bingo"
Votação e indicação do "fazendeiro"- outro "Bingo" pois indiquei o Miro e o Dado como prováveis votados e em risco e, ainda disse que a Lucieli poderia se safar, contra todas as expectativas do público e dos da casa lá , na fazenda!
Ridícula e deprimente constatação de covardia e traição do Pedro Leonardo e da Fabiana, ao não tentarem defender a Lucieli!
Covardia pura!
Jonathan, sempre medroso e não querendo definir nada, para não se queimar. Poderia ter tentado definir se Lucieli seria a indicada , mas não o fez, não por simpatia , mas por medo mesmo, de se indispor e ganhar votação contra ele.
Carlinhos, uma decepção total, por sua postura de "macho dependente", dominado por duas mulheres que o pressionaram a indicar o Dado Dolabella, depois da bronca da Mirella e da atitude autoritária da Daniele "Samambaia" ao responder por ele num papo à mesa, que "ele votará no Dado"!
Coisa mais vergonhosa, justamente de quem tinha, até então, a simpatia do público, o Carlinhos, que se mostrou totalmente "dominado" por sua abstinência sexual, posando como "fazendeiro" de braços dados com as duas "frutas" e "vagabas" do programa , não pela vida anterior, mas pelo que estão demonstrando agora. Latino que se cuide e dê um "pé na bunda" desta mulher que só fala palavrõers escabrosos e se deleita em cenas de "orgasmo" depois de uma "massagem erótica" do Carlinhos.
Lucieli deve estar se sentindo mais do que nunca só lá na fazenda, pois nem seus dois apoios esperados teve; Pedro e Fabiana.
Danni Carlos e Dado Dolabella, casaram bem seus votos a favor da Lucieli e a salvaram. Percebi que a Lucieli e Danni se aproximaram muito nos últimos dias e que o Dado Dolabella tem , além de sua amizade pela Danni, um afeto verdadeiro, apesar das rusgas e indicação da "chefinha" no último "tá na roça" por ela, depois daquele abraço afetivo e carinhoso de despedida , quando ele nem sabia se voltaria.
As "máscaras" estão caindo!
Critiquei antes o Dado por "malandragens e provocações" contra alguns lá, mas, agora analisando com mais calma, vejo que, entre todos, ele mereça ainda uma atenção especial minha, a julgar pelo comportamento da maioria, pois Pedro Leonardo e Carlinhos , me decepcionaram definitivamente!
Dado Dolabella voltará e não será eliminado.
Estou analisando os mapas da Danni e agora do Miro para ver quem sairá.
Carlinhos e Pedro cairam bem baixo em meu conceito. Dado Dolabella subiu, pois poderia ter condenado sua "carrasca" anterior", Lucieli, mas não o fez e votou com sinceridade e coragem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Miro vaza! Certamente. Um covarde, infantilóide, sem honra.

Anônimo disse...

Na Uol já tá mais de 60% pro Miro vazar.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei não... a Danni tem aspectos de decepção e frustração no provável horário do resultado.
O miro terá antes e durante aspectos de grande receio, mas depois, somente se o programa chegasse as 00 horas

Homero Moutinho Filho disse...

Difícil dizer, sem ter os horários de nascimento deles, muito difícil.

Ester RJ disse...

Miro, rala cara já era pra tá fora da fazenda a tempos depois da trairagem tirar seu dá reta e colocar babi na roça. Nossa, nada contra gays dá cada bandeira ele é. Não, sei como que a babi não notou o comportamento dele. Tbm, homero to passada das 2 frutriqueiras tão se queimando samanbaia e mirella!!
To, bege com mirella ela casada com latino tá dando moles pro, carlinhos visível não dou 1 semana mais pra ela se atracar e ficar com ele dentro da fazenda e, traição vai ser comprovada REDE NACIONAL LATINO PAGARÁ DE CORNO ELA ALÉM DE QUEIMAR SEU FILME, PASSARÁ COMO TRAIDORA SABE SOCIEDADE E PRECONCEITUOSA. LATINO, NÃO VALE NADA TRAI PRA CARAMBA ELE TEM FILHA MG EU ACO CHUMBO TROCADO NÃO DÓI KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

Cida disse...

Que decepção o voto do Pedro, Fabiana e Carlinhos!Gente covarde!Quem tem a Fabi como amiga não precisa de inimigo.Menina sem atitude.Não aguento mais as periguetes,a Mirela não tem classe, boca imunda. Vaza Miro.Quero que a Dani Carlos fique.

LUCIANA disse...

estranho homero o miro está dando bem a saida dele;isso eu realmente to vendo na internet;acho muito injusto ele ficar;
quero que ele saia
O MIRA PICA PAU..

REALMENTE O CARLINHOS E O PEDRO PARA MIM ME DECEPCIONARAM...ELES SE MOSTRARAM DOIS COVARDES...
O DADO ESTÁ SE REVELANDO E NOS ENCANTANDO;ESTÁ MOSTRANDO UM LADO QUE NAO CONHECIA..
GOSTARIA MUITO QUE ELE GANHASSE ;ACHO MUITO LEGAL A PESSOA TENTAR APRENDER COM SEUS ERROS.ESTOU ENCANTADA COM ELE.SE O DADO SAIR EU SINCERAMENTE NAO ASSISTO MAS O PROGRAMA.