terça-feira, 7 de julho de 2009

"A Fazenda". O conflito de "Egos"!

Analisando friamente o que está acontecendo por lá, diria que as recentes atitudes grotescas e catastróficas do Pedro se devem a uma insatisfação profissional de ter de assistir ao sucesso do Dado e da Danni Carlos na música. Questão pessoal mesmo de inveja, pois as músicas deles estão conquistando sucesso e o violão não é somente seu.
Tiraram o "brinquedinho" do menino mimado.
A "M" maior foi a de ter chocado e atraído a maior rejeição possível de todos os que gostam de animais , ao revelar sua crueldade, a ponto de exigir que o cão "Max" ficasse fora da casa no frio intenso e se queixar de não suportar o barulho das ovelhas, como se seu pai não fosse roceiro, tenha fazenda e ele tivesse nascido numa torre em New York!

Vá ser autoritário e megalomaníaco nos quintos dos infernos!
Cansei de alertar que ele era matreiro, covarde e sonso aqui neste blog.
O trio; Pedro, Jonathan e Carlinhos, a cada dia se mostra mais e se desmascara perante o público, com suas maquinações, falsidades e provocações,como tentam fazer com o Dado Dolabella neste momento. O Carlinhos brigou com o irmão do Dado, o Jonathan o teme por ser mais famoso e carioca, disputando seus votos, o Pedro não engoliu o fato de Dado e Danni serem mais "carismáticos" e musicais do que ele.
Vão insistir em mandar o Dado! Quando eles forem para "roça" terão a resposta popular!.

9 comentários:

Patricia disse...

Eu já não ia com a cara do Pedro, sempre o achei covarde, mas ontem ele se superou. Foi de uma estupidez enorme oq ele fez, já peguei ódio dele, como pode tratar os animais desse jeito?? E o Carlinhos peidão e o Jonathan moleque folgado deram razão à ele...Como odeio esses três.Olha, tomara q o próximo a sair seja o Jonathan(pq o pedro e o Carlinhos não saem tão cedo)já não aguento mais ver a cara desse sujeito...O Théo tem uma sensibilidade enorme, sacou um por um ali rapidinho!
Gostei demais da atitude do Dado, ele só não ganha mais a minha simpatia pq oq ele fez com o Théo não foi certo, cavou uma briga sem sentido só pra ajudar a ferrar mais o rapaz. E agora ele tá sentindo um pouco do q o Théo sentiu, a rejeição e a incompreensao, só q ele foi incapaz de ajudar o Theo.

Sol disse...

Bom dia Homero!

Apesar de muitos pensarem que, "Pinto de fora não pia", vou dar meu parecer mesmo não acompanhando A Fazenda.

Não tem jeito, os seres humanos são sempre divididos em grupos,lendo os comentários e seguindo a lógico do BBB, consigo descobrir quem está no Grupo A: Dado, Danni Carlos, Lucieli, talvez Fabiana e Max, Grupo B: Jonathan, Carlinhos, Mirela, Samambaia e Pedro.

Mas vejo que o critério usado na divisão dos grupos, se estabelece em simpatias mesmo que, um ou outro participante tenha os mesmo defeitos,iremos buscar a qualquer preço uma justificativa aceitável para o nosso favorito.

Os perfis são os mesmos, na Fazenda e no BBB,os julgamentos é que mudam, muito interessante observar isso,como dizem se voce fizer a mesma pergunta dez vezes,ouvirá dez respostas diferentes.

Solange

luciana disse...

estou admirada com o dado pq ele realmente esta dando a cara a bater;gostaria de saber por vc homero se vc percebeu que o cachorro max esta ficando ao lado mais do dado;ontem a noite na segunda parte que passa da a fazenda estavam conversando o dado,carlinhos ,mirela ,daniela e depois veio o idiota do jonathan;o cachorro estava sentado no chao do lado do dado;
percebo pq eu tenho dois cachorros que quando uma pessoa realmente gosta de cachorro esse fica realmente do lado dele;e é o que esta acontecendo ;parece que ele tb gostou da luciele..
percebi apesar de mostrar o cachorro brincando ontem que ele nao ficou muito do lado do jonathan e nem do pedro..
outra coisa o dado que saiu a noite e levou o cachorro para fazer as suas necessidades;por ai eu questiono todas as historias que ouvi do dado..
sei que muitas sao verdadeiras mas em relaçao a luana sempre questionei pq nunca gostei dela e para mim ela nunca foi um exemplo de mulher pq sei de varios barracos dela..
mas to realmente julgando o dado o que ele esta fazendo la dentro e nao o que aconteceu ou nao aqui fora e para mim ele realmente em relaçao ao pessoal da casa é ate agora o melhor..
muitas pessoas apelidaram
assim
o trio impossivel..dado,danny carlos e luciele.
dado em primeiro
danny carlos em segundo
luciele em terceiro.
para mim agora está assim o final,mas as vezes mudamos de opiniao...
acho a luciele apesar de ela ter errado inteligente e eu prefiro mulheres inteligentes do que mulheres burras e fofoqueiras ..

Anônimo disse...

Total de acordo com você Homero! Aos poucos, ao mesmo tempo que se revelam, reforçam a preferência do público por Dado e Danni. A Luciele, aos poucos, também vai conquistando seu espaço pela sua redenção perante a postura vingativa das piriguetes. Fabiana sob observação. O resto tá demorando pra por o pé na estrada.

Anônimo disse...

homero querido realmente este roceiro sem educação e mau deste pedro quando for pro paredão se deus quiser esta foraaaaaaaaaaa...crueldade com uma coisa linda feito max não tem como aceitar....fora jhonatan e pedro barnabé.

luciana disse...

Dado dorme na companhia de Max
Depois de mais uma sessão de cantoria de músicas românticas e sertanejas pela dupla Carlinhos e Pedro Leonardo, que dessa vez escolheram o repertório de Leandro e Leonardo, os peões sentem o cansaço bater e decidem tirar uma soneca no quarto.

» Pedro e Fabiana sentem falta do mundo real
» Max chega e causa conflitos
» Mirella paparica o cachorro Max

Jonathan, que estava comendo na sala, segue o mesmo rumo, enquanto Dado Dolabella, que já tinha sido embalado pelas canções, continua jogado nas almofadas da sala. O cachorro Max, recém-chegado à Fazenda, faz companhia deitado aos pés do sofá.

Entre uma soneca e outra, Max acorda para observar se está tudo correndo bem.

TV Record


veja essa reportagem homero kkkkkk...
li tb que dado comentou que apesar de tudo sente falta de theo que viu que ele foi verdadeiro em varias atitudes e tinha graça nas irritaçoes dele e sabe o que pedro disse eu nao fiquei livre daquele cara kkkkkkk

Sol disse...

Não é apenas a vida que nos ensina, mas a morte também. Michael Jackson não nasceu em berço de ouro ,mas será enterrado em um, estranho tudo isso!

Hoje Dado Dolabella é uma unanimidade, bom caratér, bom rapaz, quem diria?

Solange

Anônimo disse...

Morei no Leblon ,RIo de Janeiro durante 25anos,onde consegui criar muito bem meus 2 filhos.Lá mora desde que nasceu Dado Dolabela,não cheguei a conhece-lo pessoalmente, mas meus filhos o conhecem desde pequeno,na praia,jogando bola pegando onda,nunca se envolveu em nada errado,sempre teve uma mãe protetora e presente e um pai maravilhoso(como pai)até a sua morte.Ele pode ser um rapaz talvez mimado,mas é ótimo filho e irmão e espero que ele consiga, ganhar o programa não é segundo seus amigos sua principal intenção, mas mostrar sua índole.O que houve com ele foi acho eu falta de maturidade,agora será pai talvez ele amadureça.Ele adora animais e isso já mostra um pouco de sua personalidade.Jonathan jogou bola com Max durante a tarde mas, a noite Max preferiu Dado e porque o Pedro foi dormir isolado será que quiz ficar longe do Max?As máscaras realmente estão caindo.

luciana disse...

carlinhos é essa sua data...

Carlos Alberto da Silva (São Paulo, 23 de janeiro de 1981-) é um humorista brasileiro que trabalhava no programa humorístico de TV e rádio Pânico. Namorou por cerca de dois anos com Sabrina Sato, após a entrada da bailarina e ex-BBB no programa

Danielle Souza mora em São Paulo

Data de nascimento: 02/01/1981
Onde nasceu: Lages/SC
Signo: Capricórnio