quarta-feira, 15 de julho de 2009

"A Fazenda". Eita! Que "M"!

Já que não poderemos ter o Theo Becker na final para abalar as estruturas, pelo menos deixem a Danni Carlos e o Dado cantando na última semana, pois aturar o Pedro boquirroto e o Jonathan moleque malicioso será demais e derrubará a audiência. Sem contar o Carlinhos "falsinho e manipulador". Mas este nosso Brasil tem um problema difícil de resolver que é o recalque social e até racial. Portanto, não esperem milagres deste público.

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo 100% Homero! Coisa mais desagradável ver esse imbecil cara de pastel do Pedro e o outro bagaceiro Carlinhos, além da traveca emparedada... Bando de covardes hipócritas.
Go Dado e Danni Carlos!

Anônimo disse...

hahahah adoro!!! Sairia a Mirela, mas graças a justificativa da bocó da fazendeira, penso que quem vaza é o Jonathan! Pena que não pode-se eliminar dois ao mesmo tempo - traveca e Jonathan!

Anônimo disse...

Eu vou torcer muito para que Mirella saia.
Vou votar muito não a suporto.
Desculpem.

Sol disse...

Quem vai para a roça com Mirella é o Jonathan, pelo menos um deles (Dado ou Danni) está a salvo essa semana.

Mirella, Jonathan e Dado , vou fazer minha pesquisa básica,mas na minha opinião, a disputa será entre Dado e Jonathan, a direção faz questão de mostrar o quanto Mirella e Carlinhos/Mendigo estão proximos.

O angú do Cruzeiro "desandou" permitiu uma virada dos argentinos, agora é rezar!

Solange

luciana disse...

o que homero vc quer dizer que o dado nao tem chance de ir para o final??
nossa mas ele tem blog a favor dele?? muita gente na internet hoje é dado pq o pessoal ta achando o pedro um boco e o carlinhos um falseta..nao acredito nisso
putz será que todo mundo que eu torço perde ;so no bbb7 que ganhou ;a ana perdeu e agora na fazenda ..ah nao
eu nao vou mais assistir reality show para passar raiva ..assim nao dá..

Homero Moutinho Filho disse...

Dependendo da data da final. talvez os "pobrezinhos e vítimas da sociedade" vençam

Homero Moutinho Filho disse...

Vejo o Jonathan (se é que sua data de nascimento está certa) com muito poder e dinheiro depois desta data da final .

Nininha disse...

Hiiiii...Homero, será que o jonathan, vai vencer essa parada,
imaginei de início, o Pedro, depois o Carlinhos, até o Dado, mas o Jonathan nunca. O brasileiro não aprende nunca, a semana toda os jogadores do Cruzeiro, estavam na tv, dando como certo o título, por isso tenho medo de uma Copa aqui dentro. putz, e o Flamengo, dando seus vexamizinhos

luciana disse...

homero a gmagazine quer o jonathan nu será que nao é isso ? eles vao oferecer um milhao para ele ;e´verdade isso que estou falando?? sera que nao é isso??bom nao sei se é um milhao mas parece que é muito dinheiro..

Homero Moutinho Filho disse...

Esta "roça" será um teste definitivo para ver se a data de nascimento do Jonathan está correta. Se estiver, ele tem chances de chegar na final.