quinta-feira, 2 de julho de 2009

"A Fazenda" Decepções!

Pedro, sua astúcia matreira de gente de roça o traiu e mostrou sua covardia e receio, ao nem defender sua "tiazinha".Grandão, cheio de "não farei isso nem aquilo" e o que mais, porém vítima de mulheres espertas.
Carlinhos, sua testosterona e atraso sexual o fizeram depender de duas mulheres.Tremenda decepção. Dois frouxos, bobões.

Um comentário:

Sol disse...

Homero,


Decididamente A Fazenda não me conquistou, até analisei minhas impressões tentando entender se não é resistencia de minha parte, mas cheguei a conclusão que está faltando sedução, nunca tive simpatia por nenhuma das "celebridades" confinadas.

Penso que, o programa funcionaria melhor se fosse feito com anonimos, acho legal a idéia de tarefas, isso evita que o "povo" durma o dia inteiro,mas me falta curiosidade ou mesmo vontade em descobrir o que estão fazendo ou conversando.

Talvez por conta da direção que insistiu em só valorizar as brigas e discussões, atitudes que não me atraem, servindo apenas para movimentar o jogo,mas todos os dias me cansou.

Pelas enquetes, Miro, deverá "voltar para a cidade",aliás percebi que Lucieli e Danni Carlos se pudessem, abandonariam a Fazenda sem um único olhar para trás,quem sabe tenham cansado do ar puro.

Se me convidassem ,acho que toparia passar uma temporada por lá, mas primeiro expulsaria aqueles "hóspedes", que não sabem valorizar as coisas boas da vida.

Solange