terça-feira, 28 de julho de 2009

"A Fazenda". Data final?

Como já postei antes, na estreia do BBB9, duvidei que o programa terminasse no dia 31 de março e citei o dia 07 de abril. "Bingo"!
Do mesmo modo, no dia da estreia do "A Fazenda", também disse que a data da final poderia ser prorrogada até no mínimo, entre os dias 23 e 25 de agosto, como foi. Outro "bingo"!
Porém, uma certa concentração de aspectos astrológicos depois desta data está me intrigando. No domingo, 23 de agosto teremos 3 participantes disputando e seria o mais lógico. Entretanto, não afastaria a hipótese da Record, por motivos de audiência, esticar mais uns dois ou 3 dias, talvez até o dia 25 , deixando a decisão entre dois finalistas.

10 comentários:

valeria disse...

boa noite

não me importa se eles vão esticar o programa, desde q o dado seja campeão, por mim ta tudo bem

Sol disse...

ttp://natelinha.uol.com.br/2009/07/27/not_24167.php


"A Fazenda": Desanimado, Pedro diz que só participaria de outro reality por R$ 5 milhões

Pedro Leonardo está desanimado com o confinamento do reality show A Fazenda, da Record. Na madrugada desta segunda-feira (27) em conversa com Carlinhos, o cantor desabafou e mostrou-se "cansado" do reality.


Sem qualquer conotação sexual, Pedro disparou sobre sua situação na casa: "Eu dei uma broxada, você sabe disso." Pedro já conversou outro dia com Carlinhos sobre o desejo de deixar o confinamento.


O comediante perguntou se ele participaria de outro reality: "Só se o prêmio fosse 5 vezes maior", respondeu Pedro. Os dois continuaram conversando a madrugada toda. Ambos foram os últimos a se deitar.


Não aguento mais ficar aqui. Quero minha casa", diz Samambaia


A vida na casa do reality show A Fazenda não parece ser tão fácil. Ao menos, quando se trata da saudade dos familiares, amigos e da rotina pessoal.


Na tarde desta terça-feira (28) Danielle Souza e Fabiana conversavam no quarto deitadas, quando Dani desabafou: "Não aguento mais ficar aqui. Quero minha casa."


Fabiana que ouvia atentamente também mostrou desejo de abandonar o confinamento: "Eu também quero muito ir embora, estou com saudades da minha vida."

Fico pensando , se a Record, "inventar" em esticar por mais alguns dias o programa, esse pessoal é capaz de pirar, olha só o desanimo nessas declarações, será que está "pintando" uma depressão nos confinados?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Imagine quando a Danielle "Samambaia" sair, o Pedro terá um colapso e depressão.

Sol disse...

Se acontecer alguma coisa entre os dois, será por pura carência, mesmo que dê várias viagens,a Samambaia é muita areia para o caminhãozinho dele, nem com "dote" dá para encarar.


Solange

Cláudia disse...

Quem ganha essa parada, hein?
Eu, sinceramente, não entendo pq o povo gosta tanto da Samambaia, não acho ela nada demais, será que com essa popularidade ela ganha o Reality?

luciana disse...

homero concordei com o dado qdo ele deu bronca na danny carlos sobre o cachorro;e o cachorro mesmo assim adora ele pq sempre fica do lado dele;ele disse que nao é certo do max ficar pegando a meia de todo mundo e ficar estragando e o max estava pegando a meia dele e ela falou nada haver e o dado falou é pq nao é tua meia;eu concordei com ele ;é muito facil ela falar dela mas dele nao é nada ;agora o carlinhos para mim é um tremenda falseta..

Anônimo disse...

Concordo com as pessoas que falaram sobre o MAX! Um cachorro carinhoso e mansinho como o MAX, escolheu como seu lider a energia mais positiva da Fazenda! Animais não jogam! Se ele escolheu o Dado, é porque a energia é boa! Quanto à punição, ficou imaginando... já pensou se o DADO tivesse sido o responsável??? A fazenda estaria de pernas para o ar e todo mundo contra ele!

Cida disse...

Tá na roça:Dado, DC e Fabi. Será que acerto.

Anônimo disse...

Dani e Dado votam em Fabi,Samambaia e Pedro ou trocam votos ou votam no Dado.Fabi vai em Dado.Se votarem em Dado vai o Dado,se trocarem votos vai Fabi.Mas na minha opinião vai Dado pela casa e Fabi pelo fazendeiro .E você Homero o que acha?

Cláudia disse...

Li hoje no jornal que irá acabar em Setembro.