quarta-feira, 29 de julho de 2009

"Espertíssima".



Ela deve ter avaliado a mesma hipótese e risco que analisei no texto anterior e resolveu garantir a "proteção" do seu "apaixonado".
Enrola o trouxa desde o início...

12 comentários:

Anônimo disse...

Homero tenho uma visão diferente sobre a Samambaia, acho que nunca um nome foi tão bem colocado,ela é a própria parasita,vive se apoiando em alguém,antes era com Mirela,agora é Carlinhos,Pedro e Fabí.Ela precisa sempre que alguém a apoie ela só se destaca nas competições pois tem bom preparo físico.Acho-a muito pouco preparada e insegura.Nunca a ví dando apoio a alguém sempre é ela que precisa de apoio.A Mirela sim era muito esperta e levou-a junto. Como Mirela declarou, ela se achava mãe da Samambaia.Já está na hora dessa parasita sair.Será que estou tão errada?

luciana disse...

homero
vc acha que o dado vai sair com a fabiana;na boa isso vai ser furada;a torcida do dado está aumentando cada vez mais ;ele esta se fortalecendo pelas burrices dos outros participantes.
se o dado sair como ja disse a record perdeu a audiencia do programa chegando o no limite da globo como ja disse ;o dado que segura a fazenda isso é fato;vamos ficar vendo o que ;o pedro que esta chato.essa daniele samambaia que ja encheu apesar de linda mas nao tem cerebro ,danny carlos sem dado é um porre,carlinhos falseta,fabiana mosca morta..
coitado do cao max vai ficar morrendo de saudade do dado ele adora o dado...
na boa se isso acontecer acabou o programa
hoje estou irritadissima ,,,,.estou no tpm se eu estivesse na fazenda daria uma boa surra no carlinhos...o cara falso ,,,,

su disse...

Não suporto essa garota,affffffffffffffff
Homero pelo amor de Deus....Dado??????explica isso!
bjsssssssssss

Anônimo disse...

Não aprecio esses lamentos do Dado.
Devia ser mais simples.
mas vou de Fabiana por enquanto
Não suportar Dado é demais!!!!!!!você deixou a tampa aberta e Fabi teve razão......
Me preocupei também com O MAX.

valeria disse...

a record ta sacaneando o dado
1º não era possivel votar para eliminar a fabiana e agora turaram a pagina de votação
só espero q não tenha maracutaia para eliminar o dado

luciana disse...

HOMERO MARACUTAIA NA RECORD
O SITE DE VOTAÇAO PARA VOTAR NA FABIANA DA PAGINA EM BRANCO E ESTA LIVRE PARA VOTAR NO DADO;ENTAO SIGNIFICA QUE O DADO SAI NO DOMINGO;A TORCIDA DO DADO ESTA DESCULPA PELO TERMO PUTA DA VIDA COM A MANIPULAÇAO NA CARA DURA ..NOSSA A RECORD CONSEGUE SER PIOR QUE A GLOBO..

Anônimo disse...

Estou decepcionada com essa fazenda, temos 1 minuto de programa e 10 minutos de propaganda, sem contar que repetem mto as mesmas cenas. A próxima novela antes da estréia já tá saturada ocupam o espaço da fazenda para falar com atores e ainda passam um resumão da novela.
Decepção total com um lugar tão lindo perderam totalmente o dinamismo de um programa que teria tudo para dar certo.
Hoje com a estréia de No limite, terá um especial da fazenda no mesmo horário!

Anônimo disse...

Se a Fabiana ficar, Record vai dar um tiro no pé.
E a Globo vai aplaudir.

Não assistirei mais.

Ver aquele resto de gente para que?

Anônimo disse...

homero

minhavisao que dado nao vale nada

dami catlos e uma besta

samnabaia merece ganhare vai ganhar
vai ser ,sotrado para GLOMERDa que uma mulher pode ganhar

nao vejo nenhuma falsidade em samambaia como voce ve

ma so povo brasileiro evdoente ,mental

gostam de bandidos ladroes, violentos como dadapos da vida

fazer o que se esse pais composto por idiotas gostam de dados da vida

Cláudia disse...

Gente, em que língua esse anônimo está escrevendo? =O.
Fala Sério!

PS: Desculpa, mas não resisti.

Anônimo disse...

O Dado já escolheu a sua próxima vítima, é a Danny Carlos, porque ela voltou antes dele nas duas roças, se ele não sair domingo podem esperar mais brigas como essas com a Danny Carlos.
http://www.youtube.com/watch?v=vGbm2-Sl_4k&feature=channel_page

Nininha disse...

Boa tarde, Homero, espero q os doguinhos estejam bem, estou com saudades de comentar, então vou falar algumas abobrinhas, estou lendo algumas pessoas reclamando do mesmo que reclamei, mas olha só, eu ainda vejo o programa, por exemplo as terças-feira, gosto das provas, mas o que foi aquilo? esperei pra ver se alguém comentava, essa prova do gelo já houve no BBB5, (Jean Willians), só que era enxugando o gelo e tirar uma ficha, agora quebrar várias pedras com marreta sem luva, tem dó, haja mão, e ninguém falou nada. Agora, estou apaixonada pela fazenda, mas é pela fazenda mesmo, (não o programa)se ela estivesse à venda, com todos os animais e o Max, e eu tivesse aquela grana, eu compraria, pra vc ver como gostei da idéia, por isso acho uma tremenda maldade, o que estão fazendo, as quartas, não vejo, é o pior dia, abusam mais, isso mesmo, 1 min. de programa e 10 de propaganda, visão errônea. Não estou torcendo pra ninguém, nem desconfio quem sai, a enquete está muito próxima um do outro, quem vai sair? quem vai ganhar? Acho que só vc sabe. Abs