sábado, 18 de julho de 2009

Ana Carolina, falou e disse tudo! Romance "fake"!

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/07/17/ana+do+bbb9+ja+esperava+pelo+fim+do+namoro+de+max+e+fran+deixou+de+ser+financeiramente+viavel+7358917.html

E eu também aqui neste blog, sobre este "romance" meio "suspeito", dos "Maxcines" que deixou certos fãs desesperados, por terem defendido até as últimas consequências,
como se fossem o romance e paixão mais verdadeiros da história dos BBBs.
Devem estar arrancando os cabelos.
Se foi ou não verdadeiro, prefiro a imaginação e fantasia do BBB7 com Diego e Íris.

35 comentários:

Anônimo disse...

Primeira! kkkk
Bom dia, Homero! você deve estranhar pelo horário que quase sempre eu estar aqui. Mas, acontece que as novidades são tão divertidas que chego até perder o sono. Realmente o que está acontecendo é isto mesmo que você descreveu. Mas nem vou colocar mais lenha na fogueira! Só passei mesmo pra te deixar um alô! Abraços.
Olivia Reis-SP/SP

Anônimo disse...

vc nem sabe homero estao em vigilia fazendo oraçao dia e noite pela volta no blog do casal ..engraçado fizeram tanta maldade com ana a familia dela e outros bbbbs e agora voltam pra deus pedindo o impossivel eles acham que estao em uma novelinha ainda....... a vida delas deve ser um lixo pra ela sonharem tanto com esse namoro fake depositando o que eles nunca conquistaram na vida delas.. só que o sonho acabou mas ela insitem que ainda tem volta porque sabem que ele separados saõ francos vaõ ficar como os outros bbb fora que a briga por blogs sites vai ser imensa ja que existe muita site e blog que saó dos dois juntos... eles queriam fazer marketng com esse namoro fake só que naum conseguiram o que eles queria aqui fora só um evento aqui e ali assim mesmo evento social eles queriam dinheiro.. era tudo truque basta ver que o namoro começou dia 13/01 dia do inicio do bbb ja que eles entraram ja comprometidos pois ja se conheciam e se falavam ao telefone e terminou 13/07 é bastante coincidencia dos numeros né homero.... ana naum acreditava e eu tambem....ana falou de vc homero no chat ig que ela participou.. mandou um beijo especial pra vc e dona lupa do site telescopio

Anônimo disse...

É HOMERO até quando vão fazer a gente engolir estes casais fake, o Bial praticamente forçou a barra e deu um toque para que MAX E FRAN ficassem então aqui ficamos com cara de trouxa, AINDA BEM QUE TEM UMA ANA CAROLINA QUE A GENTE PODE CONFIAR.
BEIJOS

Anônimo disse...

VC FALOU TUDO HOMERO MAIS UM BINGO
ABRAÇO

NATALIA

Anônimo disse...

HOMERO E O BINGO DO DIA 7 DE JULHO OUTRO BINGO AMIGO NOSSA

ABRAÇO

Nininha disse...

BOm dia, Homero, o q está acontecendo com Max e Fran, todo mundo já sabia, agora acho q ficar falando do casal é dar ibope, uma forma de permanecer na mídia, eles nunca enganaram ninguém, (só o casal, Flávia e Fernando do BBB7, é q deu certo), se bem q as vezes desconfio q entraram já namorando, o resto, é pura figuração.

Homero Moutinho Filho disse...

Tem gravação do chat da Ana?

Nininha disse...

Homero, a Ana, é um doce mesmo, o (a) anonimo das 2.59, falou q ela mandou um beijinho pra vc e D. Lupa, no chat da IG, acredito, pois é uma característica dela, e foram os dois blog q apoiaram essa menina. O importante é não esquecer de quem nos apoia.

Unknown disse...

"Deixou de ser financeiramente viável"

kkk, racheiderir com ANINHA, ela tem as melhores respostas e altura da pergunta.
Ana Foreveer ♥

Nininha disse...

Eu também, procurei a gravação do chat, e não achei, anônimo das 02:59 que diz ter assistido, se vc tiver coloque pra nós, gostaria de ver, embora só comente aqui, gosto do outro blog também. Mas acredito q ela fale de vcs sim, isso é próprio da Ana.

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que não aprovo notícias contendo acusações contra familiares de celebridades, muito menos sem a fonte (link). Considero ser uma covardia atacarem uma pessoa através de sua família. Não insistam pois recusarei comentários desta espécie, mesmo os publicados por jornalistas.

Anônimo disse...

Boa tarde, Homero! Pelo visto já tentaram bombardear seu blog, não? Já era de se esperar! Quanto ao vídeo do chat IG com Ana Carolina, assim que tiver disponível será colocado no site oficial, ok?
Olivia Reis - SP/SP

Cláu disse...

Gente!!!!

A Francine agora está se achando, viram o que ela fez? Fechou o salão de beleza só para ela pq não quer falar sobre Max. Acho que nem a Suzana Vieira fez isso na época do rolo com o Marcelo.

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/07/16/depois-da-separacao-francine-fecha-salao-para-mudar-visual-205708.asp

Anônimo disse...

Homero, eu e a maioria sempre soubemos que aquilo era um casal fake.

E mais ainda, me parecia que um tinha era nojo do outro.
Dentro do programa, a "moça puritana" fazia de tudo para não beijá-lo e ele no fundo achava era bom. rsrs
Acho que eles contavam os dias para terminar o contrato e se separar.
Os 2 devem estar é aliviados e loucos para viver a vida de verdade.
Incrível como tem gente que enxergou diferente.
Agora fanáticas vão arrastar as correntes de sempre.

Ana disse por ela e por nós!

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Homero!

Fala a verdade. É linda, não? rsrs

Vi agora esta foto.
Os olhos brilham de felicidade.
Gosto muito dela.

http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/missmundobrasil2009_oconcurso_album.jhtm?abrefoto=14

Abraços.
Go Ana!!!

Anônimo disse...

Homero,

Tambem não pude ver o chat da Ana no IG.
Gostei de saber que ela falou de voce mais uma vez...que atenciosa!

Se souber que alguem gravou, sem dúvida te falo.

Go Ana!!!

Nininha disse...

Puxa vida, Homero, acabei de ler uma notícia no G1, na globo.com, que me deixou triste, tomara q não passe de especulação, a Globo.com, quase não deu notícia da Ana, e agora publica essa, Aninha estaria com sua conta bloqueada, pelo MP, por conta dos fatos recentes.
Agora q acabou o contrato, acontece isso. De qq maneira, go Ana. Tem coisas piores.

Anônimo disse...

Homero,

Aqui está o video chat da Ana!

http://tvig.ig.com.br/137014/ana-carolina-madeira---melhores-momentos.htm

Vou lá assistir agora.
Está tambem no blog dela.

Go Ana!!!

Anônimo disse...

Luciele acabou de dizer no Melhor do Brasil que tem 31 anos.

Nininha disse...

Ai! que bom, Homero, vi o vídeo da Ana, e li na globo.com, o desmentido de q sua conta está bloqueada, parece até retaliação pelas notícias envolvendo o casal fake, ela diz q estão saindo muitas notícias falsas, ainda bem.
Go go go Ana.

Anônimo disse...

não entendi a finalidade da record em mostrar todos os prêmios q o jonathan ganhou, to achando q daus duas uma, ou ele tera sorte e vai ficar ou ele será eliminado no domingo

Anônimo disse...

Enquanto achava que ninguem estava ali, estava feliz da vida.
A foto se bobeia até um beijo saía.

Quando viu o flagra, mudou a cara De repente ficou tão tristinha.kkk

http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/posts/2009/07/18/francine-nao-quer-saber-de-solidao-206238.asp

Anônimo disse...

Homero.
Por favor, Mirella sai?
Tomara Deus que sim
Chega de Mirella.

Anônimo disse...

Boa Noite Homero
Estou muito chatiada, quando Ana está indo bem nos chat tv etc. do nada aparece uma noticia bombastica, pois nesta investigação teve 20 pessoas sendo 11 policiais presos nunca falaram os nomes e nada e do pai da Ana postam a foto dela com a noticia, sendo que o problema e uma suposta investigaçao do pai, Ana não tem nada a ver com isso, parece que todos querem lucrar nas costas da Ana, porque toda essa persseguição para essa menina?se puder me responder eu lhe agradeço desde já.
SOu sua fã descobri seu site no site da Ana e abro todos os dias.

Cláu disse...

Para quem gosta da Ana (como eu), tem esse outro chat, da globo.com.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/
0,,GIM1081869-7822-MELHORES+MOMENTOS+DO+CHAT+COM+ANA+
CAROLINA,00.html

Homero, vc viu esse?

luciana disse...

nossa homero bem que vc disse sobre o casal fake;mas para mim tb eles nunca me enganaram;qdo eu comecei assistir o bbb9 eu realmente nao fui com a cara dos dois;bem diferente do alemao e da iris ;mesmo que iris e alemao nao deram certo eu adoro os dois e que eles fazem sucesso para sempre pq nao sei eu vou com a cara;agora o max e fran eu nao consigo ir com a cara mesmo;a ana carolina adoro ela;outra coisa que foi questionado na casa que o lado b era verdadeiro e a ana carolina e nana eram falsas e nao verdadeiras e amizades entre as duas e o que aconteceu??
vejo esse lado b totalmente destruido e falso como sempre pensei;e ana carolina e nana super amigas calando a boca de muita gente que criticou as duas dizendo que nao eram amigas e realmente elas provaram que sao amigas;
nao adianta mentira tem perna curta kkkkk..
a verdade veio kkk..
por mais que os fas do casal fake xingam a ana carolina eles tem que engolir que ela e nana realmente foram verdadeiras e isso é fato..

Anônimo disse...

Theo Becker ganha um quadro na televisáo so pra ele.
http://colunistas.ig.com.br/afazenda/2009/07/19/a-fazenda-theo-becker-ganha-quadro-no-programa-geraldo-brasil/

Sol disse...

Boa noite Homero!

Cadê voce?

Está muito quieto, os filhotinhos estão dando muito trabalho? conseguiu tirá-los debaixo das vigas?

Os resultados das enquetes não mudaram, e pelo visto, a campanha da Record, ignora a presença de Mirella na roça.

Na revista Te Contei, Théo afirma que encontrou outra pessoa e que "mudou sua vida totalmente",desapaixonou rapidinho da tal Andressa,entranho que continuamos a cair nas esparrelas dos "personagens apaixonantes dos reallitys", talvez porque os mais reais, são desprovidos de "charme e graça"


Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Nada! Os filhotes permanecem debaixo das vigas protegidos pela mãe,rsrsrs. Somente eu ela permite chegar perto o resto ela avança.
Estou muito cansado por causa de trabalho até nos FDS, mas hoje voltarei a postar. O Theo disse que a Andressa deu um "fora" nele definitivo pelo telefone. Talvez seja isso, ou não... sei lá o que mais...

Homero Moutinho Filho disse...

A resposta acima é para a SOL.

Sol disse...

Apesar de não ser da minha conta, mas como me preocupo contigo, acho que voce precisa estabelecer horários, mesmo trabalhando em casa, senão fica sobrecarregado.

Quanto ao Théo,me lembrei; Andressa numa entrevista, disse que,o romance acabou quando ele ficou dois meses sem dar notícias,
isso não é comportamento que alguém apaixonado, depois da entrevista a Te Contei,acredito que vimos um personagem surtado, com o consumo de substancias nocivas a saúde.

Solange

Anônimo disse...

bingoooooooooooooooooooo
mirella fora....uauuuuuuuuuu
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu~
homero...

luciana disse...

HOMERO
EU TENHO QUE DIZER VC É FODA
CARA VC É BOM MESMO
EU TINHA CERTEZA QUE IRIA SAIR O JONATHAN.
CARA VC É MUITO BOM
EU GRITEI PARA TE APLAUDIR
E SEI QUE VC NAO ERROU A ANA PQ A GLOBO QUE ROUBOU..
ADORO VC
vc é muito bom ..

Anônimo disse...

Homero eu tambem gostaria de uma resposta, porque tanta persseguiçao en cima da ANA, se o acontecimento é com o Pai.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado.

Existe um grupo na mídia contra a Ana.