sábado, 4 de julho de 2009

Algo muito estranho e trágico...

Desde as primeiras previsões sobre acidentes aéreos e outros, envolvendo massas de "águas" , enchentes, rompimento de barragens, rios, mares e oceânos, que não foram pela Astrologia Sideralista, mas sim pela "clarividência", fenômeno que jamais deve ser usado em termos profissionais ou casos pessoais, sem maior significado humano, tenho afirmado que serão em escala crescente e sem data limite, pois estamos entrando numa fase muitíssimo difícil para o mundo. Não serão apenas catástrofes naturais, porém humanas também e sequer imaginadas.
Serão grandes movimentos de terra e águas, capazes de levantar e partir pavimentos de concreto, teremos muitas surpresas e acontecimentos totalmente inesperados que chocarão e serão foco da mídia internacional.
Já postei textos e gráficos sobre a situação no Oriente Médio, mapas do Irã e outros países desde meu antigo blog e neste atual.
Hipóteses de ataques inesperados e guerras não estão descartados e também catástrofes naturais ou humanas, em cidades bastante conhecidas e famosas.
O Brasil não estará livre de tragédias e a violência urbana aumentará muito, com crimes indescritíveis pela perversidade e crueldade, como alertei antes da tragédia com aquele menino que foi arrastado pelo carro roubado pelos meliantes, até morrer esquartejado e corroído nas carnes, no Rio de janeiro, porque vi uma imagem nublada e aterrorizante do Cristo Redentor, pouco tempo antes.
Um fato novo chocará , não por ser tragédia natural nem humana, será algo que criará uma aura de "mistério" ou razões inexplicáveis pela lógica racional. O "imponderável" e o "misterioso" começarão a se manifestar, criando situações sem qualquer explicação para nós humanos.Os sites de "conspirações" e os "eso e exotéricos explodirão em recordes de visitantes ávidos por explicações.
Os "pregadores da fé" começarão a perder credibilidade, serão escândalos!
Não mais somente com a Igreja Católica!
Nenhum governante poderá se sustentar,sem ser envolvido também em escândalos e denúncias. Teremos muitas manchetes chocantes sobre eles.
Os E.U.A poderão sofrer a maior tragédia natural de todos os tempos, tudo isso daqui para frente,sem espaços de tempo nem alívio. A Ásia , do mesmo modo,sofrerá muito.
Uma catástrofe natural e um incidente provocado por humanos ocorrerão na Europa.
Deus...acho que me excedi e falei demais...perdoe-me...

24 comentários:

rodrigo disse...

Homero sempre venho ler o seu blog,mas acho que é a primeira vez que comento, mais do que os realitshows este assunto sobre o futuro sempre me fascinou e antes confesso que até me preocupava ,mas desdo ano passado depois que eu me acertei com o Senhor (não sigo nenhuma religião apenas busco Deus dentro de mim) venho sentindo uma paz cada vez maior ,então deixei de me preocupar com esse assunto, porem hoje ao ler seu post tive a consiencia de que mesmo não temendo é preciso si preparar para estes eventos que já estão acontecendo.
quando eu tinha 3 ou 4 anos acho que em 1982 lembro que estva brincando com meus primos e de repente falei pra eles que desta vez o mundo iria acabar em fogo pois da outra vez terminou em água, e aquele momento nunca se apagou da minha memoria (como uma fotografia guardada na mente) e isso não é um fato que eu acredite ou tenha deduzido ,é uma coisa que eu sei,por isso nunca fui atras de ver se realmente havia um explicação logica para isso ,porem ontem depois de vir aqui no seu blog resolvi dar uma olha da nequeles sites sobre 2012 (sempre gostei do assunto) e tinha um video do Livro Perdido de Nostradamus ,e falava sobre uma figura onde se dizia que ele previu esse negocio do mundo acabar em fogo (foi a primeira vez que li sobre isso),não me assustei porque durante toda minha vida sempre existiu sinais onde eu sentia que esse dia estava se aproximando ,porem agora eles são mais constantes , eu sempre soube que eu presenciaria esse momento( meus amigos acham que eu sou meio doido).

Nininha disse...

Homero, bom dia,pelo menos o assunto mudou, sobre suas previsões, acho q o Mundo vive num purgatório, catástrofes, violências, famílias destruídas, doenças, o mêdo generalizou, não temos mais Paz. vc diz q falou demais, mas acho q não, seus bingos tem se confirmados. Então, torcendo para q não seja um bingão. E querendo saber da visão do OVNI, q vc diz já saber o q é. O q é mesa digitalizadora?

Homero Moutinho Filho disse...

Nininha.

É uma mesa para desenhar com uma caneta ótica e substituir o mouse e teclado. Já está aqui comigo. Estou treinando.

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigo.

Não se preocupe.
Compartilhamos a mesma loucura. Rsrsrs.

rodrigo disse...

eu sei Homero ,os loucos se reconhecem. rsrsrs
Mas falando serio ,a parte do seu texto sobre os "pregadores da fé" ,tem alguma coisa relacionada com o anticristo (caso realmente exista)?? e num comentario que vc fez alguns dias atras sobre a visão da "plataforma submarina" seria está a mesma citada na Biblía?

luciana disse...

esse assunto sempre me interessou mas ao mesmo tempo sempre me assustou tb;
caneta otica? como é isso?
homero na boa nao to brincando nao to falando serio pq vc sabe que eu frequento aqui direto me avisa tá se for acabar o mundo pq as vezes eu penso tanto eu fazer certas coisas que ai eu faço tudo de uma vez só...
nao sei eu já vi tanto filme sobre isso e li tb..que fico louca pensando o que faria se soubesse se tivesse algumas horas de vida??

Nininha disse...

Homero, lembro-me q em 1999, só se falava no fim do mundo, de 1000 passarás 2000 não chegarás, a humanidade temeu por isso, e no entanto tivemos uma passagem de ano das mais tranquilas, e já estamos em 2009, sei q algo está por vir, (gostaria q vc falasse de 2012), até pq a raça humana, está cada vez mais mercenária, veja a crise, quando vc vê o mundo gastando bilhões de dólares para acudir banqueiros e não fazem nada em prol dos menos favorecidos (África e etc.), aí temos a exata dimensão do risco q corremos, todos seremos engulidos pela ganância de alguns, me impressiona como agem por dinheiro, quanto ao Planeta Terra, há muito tempo tem dado sinais de doença, tenho uma planta q fica na minha varanda não morre, e nem desenvolve, o jardineiro disse q ela sofreu uma metamoforse, por causa do clima, veja os plásticos, hoje é o vilão, e a água, ninguém quer saber de economizar, mesmo com todas as advertências, bem vou esperar vc postar o tal desenho. abs

Anônimo disse...

Que triste saber que isso tudo tem grandes chances de se tornar realidade.
A natureza vem se vingando cada dia com mais fôrça. E o ser humano com sua ambição falando mais alto, tem seus dias contados.

Acabei de ler isso tambem, Homero
Não creio que vai parar só nos testes, infelizmente.

http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1218526-5602,00-EUA+PEDEM+QUE+COREIA+DO+NORTE+NAO+AGRAVE+TENSAO.html

Anônimo disse...

Olá Homero.

Você correlaciona esses fatos ao tão falado ano de 2012?

Porque pelo andar da carruagem, pra mim, realmente algo de muito grande acontecerá. Seria isso mais uma parte dos eventos descritos pelas profecias maias e de tantos outros?

Abraço.

Cláu disse...

Homero

Que coisa tão misteriosa é essa que vai acontecer e vai chocar o mundo? Vc tem alguma idéia?
Também acho interessante esse assunto, mas também fiquei meio assustada. Vc acredita no fim do mundo em 2012?

Homero Moutinho Filho disse...

RODRIGO.

Refiro-me a todos os profissionais da fé, que dizem falar em nome de Deus e de Jesus.

Homero Moutinho Filho disse...

Já postei textos sobre 2012.
Está nos arquivos desde 2008. Voltarei a comentar. O que eu vejo é a progressiva realização de tudo que está na Bíblia, em termos de fatos e sinais dos tempos.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

É igual a uma caneta comum que usamos para desenhar sobre uma tela fina, parecida com uma TV pequena deitada. As animações da TV são feitas assim.

Pode deixar que eu avisarei quando faltar uma semana, para você fazer tudo que tem direito. Rsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, Ana falou de vc no site oficial dela.
Olha o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=yg1_v6_WW3w&eurl=http%3A%2F%2Fanacarolinamadeira.net%2F&feature=player_embedded

Isaura disse...

Homero, sempre ouvi falar que quando coisas estranhas no relacionamento familiar, catástrofes da natureza,desentendimentos entre os humanos ,doenças e acidentes terríveis tomassem uma proporção assustadora, estaríamos no "fim dos tempos". Agora tudo isso está acontecendo e já ficamos apavorados com o que estamos vendo. Te pergunto, específicamente sobre o Brasil, se as previsões são tão assustadoras... Há muito tempo alguns amigos foram residir na região centro-oeste, porque, segundo eles , lá estariam protegidos de coisas horríveis que estão por vir e atingirão boa parte do País. Isso tem fundamento?

Nininha disse...

Homero, parabéns, fui lá no site da Ana, linda, linda, linda, realmente ela falou de vc, caramba, estou super feliz por vc. Que essa menina consiga, fazer sucesso, muito sucesso, go go go Ana.

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/noticias/2009/07/04/ex+bbb+ana+carolina+e+coroada+miss+durante+a+final+do+miss+mundo+brasil+7119905.html

Dalva disse...

Ai, Homero que MEDA!!

Sem brincadeira, é preocupante mesmo, se bem que o mundo está doido....o mundo esqueceu do espiritual e esta ligado somente no material, uma pena...mas suas previsões são mesmo funestas...o mundo se perdeu....
Que pena...que medo.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Isaura.

Tem sim. Os locais mais seguros são aqueles no mínimo acima de 600 metros de altitude, afastados do litoral. A região do planalto central é das mais seguras.
Espero que nas catástrofes os políticos estejam de férias e não lá em Brasília. O problema maior não são as tragédias naturais, são as pessoas numa situação de caos, portanto, quanto menos gente próxima melhor. Grandes cidades jamais! Litoral também não. Cidades turísticas em serras perto de grandes cidades, idem.

Anônimo disse...

Boa noite, Homero!
Sempre me interessei por esses assuntos. Muita pesquisa pela net. Realmente pelo que já li, os descrentes e destemidos a Deus que se cuidem! É um assunto que nos causa arrepios, porém devemos encarar com seriedade e coragem. Estou procurando fazer a minha parte, mesmo que em tamanho não tão desejável. Que Deus nos ampare e amenize o que está por vir.
Abraços.
Olivia Reis-SP/SP

Nininha disse...

Homero, tenho uma amiga meio caduca, ela já fez parte da seita, "eubiose", não sei exatamente o q significa, mas ela dizia q a cidade de São Lourenço/MG, estaria a salvo destas catástrofes, existe algum fundamento nisso? quer dizer, de SL/MG,estar a salvo? Eu moro no Rio, creio em Deus, e no meus protetores espirituais, nunca morei em lugar de enchente, rezo, mas sou como vc disse outro dia, não me prendo em ninguém, acredito q temos o poder de estar com Deus, indepedente do local, se eu achar q devo entrar em uma igreja, entro, pois fui batizada, crismada e casada na Igreja, sinto-me bem lá dentro, mas sem fanatismo.

Sol disse...

Boa noite Homero!

Por mais assustador que seja, sabemos que vivemos em ciclos, e que toda a evolução se inicia com a destruição do que é antigo.

Hoje temos informações em segundos,e isso nos coloca muito proximos de qualquer tragédia ou acidente, somos testemunhas ,não há como ignorarmos o que acontece ao nosso redor.

Creio que não há lugar seguro, se não nos fortalecermos espiritualmente, pois viver com medo é a pior das prisões.

Quando lemos os jornais ou ligamos a tv e rádio, o que nos chama a atenção são as notícias ruins,poucos são os que param para ouvir uma música,ou ler um bom artigo, ligamos o automático, não damos a devido a atenção as boas coisas.

Todos os dias uma desgraça, encobre a outra,mas dou graças por ainda me revoltar com covardia, injustiça e crueldade,pois o meu maior receio é que com o tempo,perca a capacidade de me chocar e indignar.

Vejo que as relações pessoais estão cada vez mais superficiais,e que as pessoas estão sem paciencia para tentar entender o outro,e com isso a tolerancia se evapora também.

Pelo que ouço, muitos cultos religiosos, estão voltados a resolver problemas materias principalmente os financeiros, e os espirituais, só se tiver tempo, até os milagres estão sendo negociados.

E os ditos "representantes de Deus",se fortalecem com essa inversão de valores que domina o mundo atual, dessa maneira só começando tudo de novo.



Solange

rodrigo disse...

Homero
gostaria de saber qual a sua opinião a respeito do Livro de Urântia?