quinta-feira, 9 de julho de 2009

Agora sim!

Bem que eu insisti que os dados de nascimento do Carlinhos na Wikipedia (1981, 28 anos)poderiam estar errados e a idade que está no site do "A Fazenda" certa,29.
Acabo de rever o Carlinhos cantando a canção de gozação que fez para o Fábio Arruda, onde ele diz "aos meus 29 anos". pude confirmar. Agora poderei avaliar melhor, mesmo sem ter o horário de nascimento dele.

4 comentários:

luciana disse...

infelizmente homero em todas as enquetes sai a luciele;na boa eu gostaria que ela ficasse que pelo menos ela tem personalidade do que aquela insossa da fabiana que nao fede e nem cheira..é o fim ;mostra que realmente o povo nao sabe votar..
o carlinhos na boa eu duvido que saia ;acho que ele será o primeiro a ser salvo...

Anônimo disse...

Votando muito nesse Carlinhos! Vaza mendigo!

Anônimo disse...

Pois estou com o Homero.
Contrariando todas as pesquisas, quem sairá será o Carlinhos...Não tem lógica..
As enquetes do site, sobre popularidade, a Luciele vem num crescendo, estando atualmente em 4º lugar na preferência do público.Carlinhos lá em baixo.
E outra, os irmãos, com tanta grana, duvido que não irão jogar pesado nos torpedos e telefonemas, que decidem o jogo, sempre.
Foi na ficha telefônica que o pai de Luciele forçou a música de Zezé subir para primeiro lugar nas paradas musicais em Goías, hehehehheh

Anônimo disse...

Eu também estou com o Homero, vai que o Carlinhos faz uma besteira muito grande daqui pra domingo e as enquetes viram...rsrs