quarta-feira, 15 de julho de 2009

Acabou o "romance fake"?

Quando eu disse que isto não duraria pois era falso, alguns mais fanáticos só faltaram me trucidar e tive de rejeitar alguns comentários odiosos e ofensivos. Falei que só duraria enquanto os compromissos e oportunidades continuassem. Quando "a fonte secou" e cairam no anonimato, resolveram dar a mesma desculpa que antes o Max já preparou no programa do Faustão sobre "ciúmes" da parte da Francine.
Pura mentira e balela. Nunca existiu nada entre eles e o romance era "fake", combinado para ganharem o BBB9. A Ana Carolina estava certa. Aliás, restaria alguma dúvida sobre a encenação da Francine, que era uma retardada, andava de pés para dentro e jamais mostrava seu corpo de miss para enganar o público e depois , na entrevista final com o Diego se mostrou fluente e "classuda"?
Bem que a Priscila tentou desmascará-la na última semana aconselhando-a a mostrar mais o Max e "entrar na piscina com ele". Mas a "professora de modelagem e teatrinho para crianças" é muito esperta e vestiu um maiô discreto, para não se expor por inteira e o público pensar que ela poderia ganhar dinheiro posando para a Playboy como fez depois.
Pelo menos conseguiram voltar a serem notícia.
A "preferência" do Max é outra..
Imagino as caras de certos(as) fãs fanáticos(as)e blogueiros(as), que juravam ser este "romance" o único verdadeiro de todos os BBBs e tripudiaram sobre o de Diego-Íris.Só rindo muito..."Bingo"!

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!


Falando em Iris e Alemão dia 23/07 é aniversário dela, bem que o senhor poderia fazer novas analizes para ela, pelo que ando lendo nos blogs ela está indo bem e alemão tb...dois sucessos que espero e desejo que fiquem na midia.

luciana disse...

nunca acreditei no casal fake;sempre acreditei no alemao e iris e mesmo separados torço por eles;
max e fran eu nunca fui com a cara mesmo e por isso torci para a ana carolina mesmo ela sendo chata em alguns momentos mas verdadeira.
gostaria que vc postasse homero sobre o dado se ele tem chance de ir para a final pq se ele sair da fazenda bom para mim acabou o programa kkkkkk...
não sei se vou escrever correto
mas a verdade tarda mas nao passa kkkk é isso ...

Anita disse...

Homero... eu também rindo e muito!
Afastada dos comentários (pois não estou acompanhando A Fazenda) mas sempre te lendo e fazendo parte da turminha da faixa amarela!

A torcida da Ana Carolina foi muito ofendida, defenestrada e até bloqueada de blogs tidos por "formadores de opinião" de BBBs. Nem preciso citar quais. Todos sabem. Pois bem, é agora? Vão se fazer de idiotas uma vez mais? Ou pior, nós fazer de idiotas, tentando "minimizar" a nossa inteligência? Será que desse jeito, projetando paixões inexistentes, tornam suas vidas melhores?
Honestamente, sinto pena de determinada fauna nética. Pena mesmo. Pois em poucos meses, as "mexicanas" de memória curta voltarão a se aferrar com unhas e dentes a um continho cor-de-rosa, que depois vira amarelo-limão azedo e o final... é sempre acompanhado pelos holofotes decadentes da prensa marrom.

Um abraço, parabéns pelas escolhas de torcida e muita sorte nos próximos anos de blog que virão!

Anônimo disse...

pois é...
ontem dei uma passadinha no blog da lua....só baixaria..ela a Lua apelando com o povo..só faltou falar que a culpada do fim no namoro era a Ana..até palavrão tinha..e da parte da propria..mas valeu ri demais.
Que tal agora Homero um bingo no casamento da Mirella ..você leu a entrevista do Latino na caras?

Cláu disse...

Se o romance de Íris e Diego não deu certo, imagina se esse iria dar. Tava na cara q tinha data para terminar, logo q começou. O único romance que ganha desse, em termos de não convencer por ser muito frio, é o da Íris com o JT, mas esse não tem data para terminar.

Anônimo disse...

Gente,

Tambem passei no Lua.

Ri demaisssssss! kkkkk

O povo é muito criativo nas mensagens e mesmo que a sem pescoço quizesse limpar ou bloquear o pessoal ali, não dava nem tempo.
90% das pessoas que escreviam detonavam o casal fake com piadas que com certeza atingiram muito a tão conhecida Hebe Mór!

Até que não demorou tanto para a máscara deles caír.
Mas como já imaginava, fãs começaram a arrastar correntes e as novenas já estão rolando por aí com esperanças da volta do casal.

Enquanto o casal fake está dando graças a Deus de poderem viver a vida real, as fãs choram por algo que nunca existiu.
E o pior que chora de verdade mesmo! Inacreditável!

Anônimo disse...

Sabe o que me passa pela minha cabeça agora? Como pode pessoas se entregarem a uma exposição tão vil como esta? Max, sendo sei lá o que seja, o que mais pode lhe acontecer? Mas, Fran, sinceramente, uma mulher que só está demonstrando cada vez mais ser uma qualquer. Se dizem que Priscilla não vale nada, quem dirá Francine? Pra mim, ela é a pior de todas, pois só uma pessoa de péssimo caráter se submeteria a um acordo deste. Será mesmo que imaginavam que essa farsa iria colar? Com certeza no lugar de massa encefálica, tem ...., deixa pra lá. E eu aindo estou por duvidar se ainda não irão continuar com esta encenação, só para aparecerem um pouquinho mais na mídia! E você Homero, o que acha? E o pior dos piores, é que ainda tem "fanáticas" que ainda não cairam em si e acreditam piamente nesta farsa. Até senhoras, meu Deus do Céu! Haja visto os políticos que nos governam! Escrevi demais?
Olivia Reis-SP/SP

Anônimo disse...

Mais um pouquinho só, viu? Quero dizer que não sou nenhuma fanática, mas sou ANATICA, torço e a apoio para uma carreira brilhante e projetos realizados com sucesso! Ainda ouço piadinhas, até mesmo de alguns familiares, pois tenho 56 anos de idade, mas Ana Carolina me cativou não só por sua beleza física, mas pela sua transparência verdadeira e meiga.
Por hoje é só. Nem vou ler mais nada, senão amanheço aqui. kkkk
Logo mais estarei de volta, tá. Abraços.
Olivia Reis-SP/SP

Anônimo disse...

‘A imagem deles era mais importante do que o sentimento’, diz amigo de ex-BBBs

Max teria tentado contornar várias vezes o comportamento alterado da namorada, Francine, que tinha crises constantes de ciúme


Palhaçada,tudo armaçao e teve otarios q acreditou nesre romance fake.