segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quem sabe?

Não pretendo dizer que a Record esteja seguindo minhas orientações em termos de estratégia de audiência, pois nem mesmo conheço diretores de lá, mas fico meio surpreso, por ver que aceitaram sugestões de mudanças de horários e tentativas de de "quebrar" o horário hegemônico da "Plim-Plim" até mesmo agora nas 19:00 exibindo "A Fazenda", como forma de "alavancarem" o telejornal estreante da Record com a Ana Padrão!
Rsrsrsrs... quem sabe?

6 comentários:

Anônimo disse...

OLHA O VENENO:




01h11 - Danielle Souza e Mirella Santos estão comendo brigadeiro e claro, fofocando. O alvo das duas não parece ser mais Luciele. A postura neutra de Danni Carlos não parece agradar a dupla dinâmica.

Anônimo disse...

N ão foi o "povo". Foram as aborrecentes e as mulheres que amam cafa. Esse é o público alvo do Dado. Salvo raras excessões. Tipo, um ou outro que "gosta" dele por transferência - gosta da Pepita.
Carol | 29.06.09 -1:14 am | #

Anônimo disse...

Segunda, 29 de junho de 2009, 00h39 Mirella apela ao público gay
Redação A Fazenda

Danielle Souza e Mirella Santos estão comendo brigadeiro e claro, fofocando. O alvo das duas não parece ser mais Luciele. A postura neutra de Danni Carlos não parece agradar a dupla dinâmica.

» Danielle Souza considera Carlinhos um irmão
» Dani Souza fala de Luciele a Miro
» A amizade de Carlinhos e Mirella

As belas da Fazenda confabulam sobre a votação de quarta. Por enquanto só especulam os prováveis rumos que podem tomar o programa. ¿Eu não tenho medo de nada, só das falsidades das pessoas¿, disse Samambaia.

A ¿ammiiigaaa¿ só concordou: ¿Eu também¿ e apela para o público gay: ¿ A gente tem um Q, que o público gay gosta, e eles votam¿.

TV Record

Anônimo disse...

Ser tranquilo, sereno, do bem n ão é sinônimo de ser um zero à esquerda. Pedrinho é dos que mais trabalha naquela fazenda. Até pq entende de tudo. E sempre ajuda/orienta os colegas.
O que ele falou sobre as torcidas, falou por ingenuidade. Pedro é um menino de coração puro. Não tem discurso pronto. Ele é o que é. E parem de querer a todo o custo vincular o Pedro a Lucielle. Apesar da proximidade de ambos, ele separa muito bem as coisas. Tanto que não cortou a corda dela na primeiro desafio.

Anônimo disse...

Que falta faz o Theo nessa fazenda que mais parece um sitiozinho.

Anônimo disse...

Homero, aqui no RS as 19:15 tem jornal local, não passou quase nada da fazenda. Será que este horário foi só hj ...

Olha o Miro:

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI79680-9531,00-MIRO+MOREIRA+PINTA+O+CABELO+DE+LOIRO.html