sexta-feira, 12 de junho de 2009

O grande engano!

Pelo amor de Deus, não se deixem levar por religiões que pregam uma fé, que somente para vocês promete a felicidade e realização, entendam que a fé não depende de religiões nem crenças institucionais de igrejas e templos.
Libertem-se de instrutores, pastores, padres ou templos!
Nossa força interior é maior e o que pensamos.
Somos seres vivos com energia suficiente para alcançarmos nossos objetivos.
Imaginem, trabalhem e lutem pelos seus sonhos. Nada mais que isto.
Ninguém precisa de pastores, padres, ou mestres de religiões!

14 comentários:

Sol disse...

Boa noite Homero!

Estou assistindo Paraíso, pena que não posso acompanhá-la diariamente.

Os homens bebendo o defundo está demais,me fez recordar de um velório que fui,além da bebida que correu a noite inteirinha, com salgadinhos e muita piada, estavam presentes as "duas esposas" do finado, matriz e filial, quando uma se aproximava do caixão, imediatamente o irmão da criatura puxava a outra, tudo para evitar o barraco.


Solange

Anônimo disse...

Olá, homero discordo de vc o templo é um lugar importante da, gente ali conecta com Deus junta pessoas mesmo objetivo evangélicos ou católicos. Eu sou evangélica acredito DEUS PAI, FILHO JESUS CRISTO E ESPÍRITO SANTO. Acredito, na trindade ele está no meio de nós invocarmos de todo coração JESUS etá presente. Muitas vezes é impossível não dá vc BUSCAR DEUS EM SUA CASA. A igreja é lugar, propício vc recebe estímulo vc não tem esm sua casa um templo com pessoas com mesma FÉ!!!!

Anônimo disse...

``Libertem-se de instrutores, pastores, padres ou templos!
Nossa força interior é maior e o que pensamos.
Ninguém precisa de pastores, padres, ou mestres de religiões!``

Homero, adorei!!! Falou pouco e disse muito. Eu nao me deixo instrumentalizar.

Cheguei da Europa sã e salva!!! Gracias...

Selena Nery, Teresina - Pi

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Ainda comemorando o dia dos namorados?, ficou na "moita" não quiz comentar e nem nos colocar a par de A Fazenda.


Quanto ao comentário acho que precisamos de um lugar tranquilo para nos sintonizar com Deus, ou qualquer outra força superior, mas também concordo de que, não precisamos de intercessores, pastores, padres, bispos. Deus está dentro de cada um de nós, basta ouvirmos o nosso coração e a nossa consciencia.

Do que adianta entregar nossas dúvidas, problemas e esperanças nas mãos de alguém tão falho como nós? a tempos sabemos que há uma verdadeira indústria da fé,seja católica, evangelica, protestante, espírita,o importante é o exercício da fé,e seguirmos os mandamentos de Deus,este sim é o caminho.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

O que tinha para falar sobre esta eliminatória de domingo, já falei. Agora é esperar para checar se , pelo menos, as datas de nascimento deles estão certas.

A globo hoje terá de esticar a novela porque "A Fazenda" começará só depois das 21:15 no mínimo.
A audiência depois da novela tem sido muito boa.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Pegou o link da "Du Black" que postei nos comentários do outro texto.

Parace que vi uma chamada do "Faustão" anunciando a banda.

Homero Moutinho Filho disse...

Selena.

Cuidado com as "barragens" dai...rsrsrs

Sol disse...

Du Black - Simples Assim

Peguei, ouvi e gostei

Lá está escrito que eles já tem disco gravado e músicas tocadas em rádios européias.

Vou ficar atenta!!!, espero que agradem ao público, estamos precisando de boas bandas, e com músicas compreensíveis.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Eles são músicos de jazz e soul. Têm até site com as músicas e videos e fã clube no Orkut.

Sol disse...

Já está na hora de chegarem ao público fora da net, tocam e cantam superbem, espero que tenham sorte no Faustão, mesmo o "cara' sendo um chato,traz muito visibilidade.Ainda não entendo como podem investir e abrir espaço para os funkeiros e deixarem as boas músicas, e cantores escondidos em bares e clubes.

Um dia desses na TV Cultura vi um show do Hyldon, muito bom,continua suave como antigamente, e também tem o The Originals, não sei se ouviu falar, é formado por um pessoal de The Fevers e Renato e seus Blue Caps, só musica antiga, pena que não se apresentam na televisão, daria um ótimo baile.

Solange

Sol disse...

Homero,

Me situa, vi um pedacinho de A Fazenda, estou com peninha do Brito Jr. muito confuso, repetitivo, desse jeito fica dificil defendê-lo de qualquer critica.

Como disse que a mudança na decoração tem a ver com a pessoa que irá entrar na casa, vale então fazer aposta.
Já imaginou se a cor vermelha tiver algo com a festa do boi de Parintins(Manaus)?
Só espero que a famosa não seja Fafá de Belém.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não "explicarei" não, só de birra. Rsrsrsrsrs.
Tente assistir, nem que seja por uma noite apenas, o programa todo ou não entenderá nada e julgará mal, por não ter visto tudo.
Coisa sô! Desligue a Globo umas horinhas somente amiga...
Já faz duas semanas que eu nem assisto quase nada da "Plim-Plim" e não morri. Só sintonizo lá para comparar os horários e ver quem está concorrendo no horário, logo depois volto para as outras.
É um alívio e delícia, não ter de ficar ouvindo e vendo os mesmos anúncios repetitivos de DVDs da Som Livre e programação global. UFA!
Fale com aquele seu parente ou amigo lá da "Plim-Plim" que este fenômeno está ocorrendo e vai incomodar no futuro. Ninguém aguenta a propaganda repetitiva da Som Livre e da Xuxa! Credo!

Sol disse...

Esses anúncios que está citando, é porque temos antenas parabólicas,meu primo não trabalha na Plim, Plim , e sim na Bandeirantes, e se tudo correr certinho, conseguirá fazer alguns trabalhos para a Record também.


Estou vendo alguns pedaços, e acho tudo repetido, desde ontem só mostram os surtos do alemão,e as fofocas sobre o mesmo assunto.
Cadê a festa que anunciaram hoje a tarde?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
Ou você desmaiou, dormiu , ou estava assitindo a novela. Tente passar uma noite sem ela e depois conversaremos, pois vira papo de louco entre quem assiste uma coisa e outra que assiste outra. Rsrsrsrs