quinta-feira, 11 de junho de 2009

Não é por ai sr. Fábio Arruda.

Quem deseje ser respeitado,não sofrer preconceito, discriminação, nem prejulgamentos, também deve segurar sua língua e avaliar o alcance do que diz.
Ao se referir em clima de "fofoca" de modo ferino e agressivo sobre o Theo entre seus "amiguinhos da turma", classificou-o como "débil mental", demente, "louco" que precisa ser "acorrentado". Isto não é coisa esperada de um homem de 38 anos, consultor profissinal de etiqueta. Por acaso é isto que ensina aos seus clientes?
Sabe que pode ser acusado de calúnia, injúria e difamação, além de processado por perdas e danos morais, pois o Theo é um ator profissional com uma carreira e imagem a preservar?
Não fica bem, por mais que seja uma tentativa de influenciar os participantes a votarem nele e não em você. Já falou coisas piores, sobre outros concorrentes, para quem acompanha mais assiduamente e atento ao que se passa no "A Fazenda".
Está parecendo mais um "cabeleireiro fofoqueiro deslumbrado" de terceira classe do que um profissional de boas maneiras. Um "estereótipo" pejorativo superado, que até os "gays" assumidos evitam e rejeitam.
Estas atitudes mais típicas de "cobrinhas venenosas" o público não perdoa.
Cuidado! O único "gay" apoiado pelo movimento social num "reality" foi o Jean Willis, que não ficou no "armário" e teve um comportamento digno,inteligente, natural e respeitoso para com os demais participantes, durante todo o programa, merecendo o prêmio. Até agora você só fofocou, distribuiu farpas e alfinetadas, mais parecendo o "estereótipo" "deslumbrada" consagrado pelas piadas do famoso comediante Costinha. Apenas um alerta, porque, queira ou não, assuma publicamente ou não, fique apenas com um "dedinho" fora do "armário", não sei por qual razão, você representa um segmento humano e suas ações serão julgadas, pelos iguais e pelos que não aceitam as diferenças.
Avalie melhor seu comportamento. Ainda é tempo...

8 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo conselho Homero.. Pena ele não poder lê-lo..

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é... e vai levar tudo para o fundo...em desrespeito a tudo já alcançado.

Sol disse...

Agora, juntou a unha e a cutícula,o instrutor e o modelo, daqui a pouco teremos o primeiro casal gay da estória dos realitys.

Estive observando e cheguei a seguinte conclusão: Baby não tem botox,ela fez plástica e diminuiu o nariz, dando maior destaque a boca que já não era pequena, continuo surpresa com ela, como podemos nos enganar tanto!

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.
O que tem a Babi de "gay"?Rsrsrs

Sol disse...

O que mais chama a atenção em Babi, é o tamanho da boca, e muitos comentam que ela faz aplicações de botox,então estive "botando" reparo e acho que não,penso que ela tenha diminuido o nariz, dando maior destaque a boca.

O casal de gays a que me refiro é o Fábio e o Miro, os dois se uniram para "dedurar" a Babi para a cantora.

Apesar de me decepcionar com o comportamento dela, achei pior o comportamento do Miro, que até dias atrás trocava beijos com ela,e agora descobriu que Babi é "velha" demais para ele, fora outros defeitos.(o cara é um tremendo babaca)

Li que No Limite terá duas edições semanais, as quintas-feiras depois da A Grande Familia e aos domingos depois do Fantástico, sua estréia está prevista para 26 de julho.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Não acho que o Miro tenha um perfil de gay assumido. No máximo "Bi" pelo que pude ver e não quero julgar pela aparência apenas. Qualquer gay assumido poderá lhe dizer que é outra coisa e comportamento. Agora, que ele, o Miro, se comportou como um babaca nesta da relação com a Babi, foi sim , apesar de seus esforços em trabalhos na fazenda.

Sol disse...

Com a globalização até os gays estão mudando de comportamento, já não parecem uma caricatura de mulher, com voz de falsete, li isso em uma reportagem, é só notar que muitos preferem manter uma aparencia mais máscula, antes que diga qualquer coisa, vai acontecer a Parada Gay esse final de semana e a cidade será invadida por mais de 3 milhões de meninos, meninas, simpatizantes de ambos os sexos e do terceiro e quarta sexo, traduzindo tudo: a viadagem estará sobrando em São Paulo.

Solange

Anônimo disse...

O Fábio está com raiva do Thêo porque ele disse umas verdades para ele que na hora ficou calado mas não se cansa de falar mal dele pelas costas.