quinta-feira, 18 de junho de 2009

Melhorou Pedro Leonardo... é assim que se faz...

http://tvuol.uol.com.br/#list/type=tags/tags=105401/edFilter=all/

Depois de cantar uma canção (penso que da "Legião Urbana", mas, se me enganei, perdoem-me, pois não sou da geração deles), abaixou a cabeça, meditou por segundos, se emocionou e foi abraçar fortemente o Theo, que descascava alho ao lado do Miro na cozinha, numa demonstração de arrependimento por ter "amarelado" e querido satisfazer as expectativas da "turma" ao dizer que o indicaria caso não fosse votado pelo grupo.
Foi a cena mais emocionante desta edição, pois o Theo , logo após, foi lá em lágrimas e retribuiu o abraço em Pedro, sob os olhares furtivos, nada agradáveis, de Miro, talvez odiando aquela demonstração de apoio entre ambos.
Eu, que critiquei veementemente a escolha do Pedro por salvar sua "tiazinha" e participação em "fofocas sarcásticas" do "mentor fuxiqueiro"; Fábio Arruda(estereótipo fofoqueiro, desrespeitoso, pejorativo e ultrapassado de "gays" que devem estar odiando sua participação), devo dar mais um voto de esperança e confiança para o Pedro, apesar de sua atitude medrosa e dúbia.
Quando me emociono, o público também se emociona, pois tenho meu Netuno fortíssimo , entre outros também em meu mapa astrólogico, significando "Empatia" e capacidade de sentir como uma antena as emoções alheias.
Ponto para você Pedro Leonardo. Antes tarde do que nunca admitir suas fraquezas e humanidade, mesmo que, simbolicamente.
Um gesto sincero vale mais do que qualquer frase.
Espero e quero acreditar que tenha sido realmente verdadeiro.

33 comentários:

Anônimo disse...

Homero...Boa noite.
Eu também me emocionei com a música e abraço que Pedro deu no Téo.
Se percebe que Pedro é uma rapaz de bom coração,não fica nas criticas como Mirela e Dani.
Dou os parabéns a esse jovem humano.

luciana disse...

sinceramente fiquei impressionada com a maturidade do PEDRO ele é bem melhor que muita gente no programa;acho que ele é um forte candidato a ganhar esse programa;fiquei de cara quando a babi disse que ele era o mais novo pq eu pensei nossa ele é bem legal e maduro pq sinceramente ele fabio para mim me poupe eita linguinha..kkkk..

su disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todos na minha casa ficaram parados na hora,meu marido falou,tadinho desse cara gente,tudo bem q é maluco,mas tb estão pegando pesado!
Por mais q o theo não faça nada ele será sempre presente nas rodas de fofocas"
Amei o Pedro,só por hoje,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mesmo se não foi verdadeiro, pode estar aí o ponto de convergência a favor do Theo nessa votação. Veremos!

Homero Moutinho Filho disse...

Foi totalmente inesperada a atitude do Pedro e veio reforçar minha desconfiança sobre as enquetes , Mas observem a hora de minha previsão,no texto anterior, que foi bem antes do programa. Algo pode virar e mudar tudo depois disso...
Teremos mais um "bingo"?
Espero que sim.

Anônimo disse...

Acreditei no abraço de Pedro.
Ele cantou, parou,pensou e foi dar um abraço em Téo.
Se alguém perceber...foi o UNICO!!!!!
O Téo deve estar doente...

Homero Moutinho Filho disse...

O Theo "doente"? Só se for for de emoção e apoio inesperados...

Homero Moutinho Filho disse...

Pedro, que terá aspectos de poder depois do resultado,(Carlinhos também terá, por sua decisão e voto único, destoando da maioria) que talvez signifiquem que seu indicado; Miro, sairá e seu apoio ao Theo lhe trará satisfação por ter se redimido a tempo.Veremos adiante pois ele (Pedro), também enfrentará uma fase difícil com a "turminha" lá.
Que se cuide...

Homero Moutinho Filho disse...

Tem mais fazenda agora depois de "Poder Paralelo" para vermos as reações...

su disse...

como sempre o theozinho sozinho

Sol disse...

Bom dia Homero!

Só estou acompanhando via net,mas tenho considerações a fazer.

É uma pena, Theo ser tão contraditório, ô "rapaz" dificil de entender!!!.
Ontem, foi chamado a atenção pela direção, por mandar "mensagens", via toras de madeira,pedindo ao público para ajudá-lo a continuar na fazenda.

Pedro,num gesto de solidariedade se aproximou dele, pois é muito triste perceber alguém isolado, principalmente num grupo tão pequeno,por mais que em alguns momentos sintam raiva, é preciso saber contornar as dificuldades,e Pedro mostrou como fazer isso.

Mas hoje, Theo parece ter resolvido ir contra tudo e todos tomando banho nú (se bem que um bom banho, só mesmo pelado) pura provocação!,além do que, tirou e vestiu cuecas sem se esconder atrás de toalhas, o melhor é que disse a Mirela que "eles" (a direção?) colocam "aquela" tarja preta.

Ao meu ver, Theo já se cansou do confinamento,e não quer mais brincar disso não!!!

Solange

Anônimo disse...

Homero

Se o Theo voltar essa fase ruim dele vai passar?

Cida disse...

Gosto do Pedro, do Carlinhos, Danni Carlos e, por enquanto, não tenho nada contra a Luciele.As gostosas estão se achando e demonstrando serem fofoqueiras junto com o gay.Homero, pelo que leio aqui, vc gosta do Theo, não achas um absurdo ele cobrir a comida com pano de chão?Tratar as mulheres como ele trata?Sem falar das outras grosserias, acho que não justifica certos comentários que ele faz na casa. Só pode ser um personagem, tática dele, acho eu.

Anônimo disse...

Homero essa cena esta dandoo que falar na net.

Homero Moutinho Filho disse...

Cida.

Com certeza o Theo não é o mais porco da casa. Pelo contrário, vive limpando tudo e arrumando. Deve ter confundido com pano de prato deixado na pia , porque é pequeno.Acho até que era pano de enxugar louça e o Fábio aproveitou para destilar seu veneno. Confesso que não vi a cena, mas vi algumas mulheres deixando o pano na bancada, inclusive a Fabiana.
Não vi até agora o Theo ofender nenhuma mulher. Discutir sim e falou a verdade. Elas deturparam e exploraram a situação. Mulheres que dizem que vão ficar de calcinha caso ele saia, não merecem respeito porque não se respeitam. Se querem igualdade têm de ser tratadas de igual modo, porque na hora de soltar palavrões e partir para cima, elas conseguem ser piores do que os homens. Vide a Luciele, Mirela e Daniele.
O que você acha dos arrotos e puns do Carlinhos e do Jonathan com a mão dentro da calça mexendo no órgão genital sentado ao lado da Danni e do dado?
E dele lavar a roupa e até seu tênis por duas horas debaixo do único chuveiro quente, sem deixar o Theo tomar banho para a festa? E que tal o Jonathan arrancar flores do jardim para perfumar seu banho de banheira "hollywoodiano"?
E o Dado expulsar a Bárbara Koboldt da mesa dizendo que o lugar é dele e da Danni?
E o Jonathan reclamando do atraso do almoço, esparramado tomando sol na piscina?

É fato que o Theo extrapolou e foi agressivo, mas nunca sem ter razão de reclamar. O Theo arrumou sozinho a oficina, trabalhou que nem um doido e sempre é o que acorda mais cedo, até nem dorme e ninguém deu valor. Os erros deles ninguém critica, os do Theo viram escândalo e fofoca. Parece até o "Lado B" contra a Ana Carolina. Os outros o provocam de mansinho e ele explode. O Dado e o Jonathan são malandros e moleques.Aqui fora são violentos até com mulheres, lá dentro enfiam os rabos entre as pernas atuando.
Tudo cobras criadas.
No meio artístico em que vivem, engolem sapos e aturam qualquer patada, até se vendem e se deitam para conseguir a fama.
Portanto, não podem dar uma de "virgens" horrorizadas.
Prefiro um louco sincero do que cobras venenosas.
Sem o Theo a fazenda vai para o brejo.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Muitos nos BBBs ficaram nus, até o Dhomini e o Alan, fora aquele angolano do BBB9 e a Francine que mostrou os seios abertamente.Se ninguém reclama das mulheres, por que reclamar dos homens?
Na Argentina e na Europa isso é comum.

Homero Moutinho Filho disse...

O Theo ainda terá uma fase pior de sofrimento pela frente.

luciana disse...

eu concordo com vc mas nao acho que o dado se vende nao;eu acho que ele nao se pegou com o theo no programa pq ele esta todo ferrado com o processo da luana em cima dele e se ele acho que fizer algo agressivo vai pesar mais ainda para ele e ele se ferra;entao eu acho que e´ isso pq se ele nao estivesse ai ferrado com processo em cima dele com certeza acho que ele já tinha ate saido do programa pq com certeza ele teria dado umas porradas em cima do theo.
eu acredito nisso mas aquelas duas piranhas dá para ver de longe que sao vagabundas diferente da dany carlos que tem um comportamento diferente.
em relação ao jonatham eu nao sei muito da vida dele e nem da carreira entao para mim ele está sob sigilo;o carlinhos eu morro de rir pq acho ele louquinho e engraçado ; a luciely tem momentos que vou com a cara dela mas tem momentos que penso ai sai dai;o bicha insuportavel fabio eu pergunto de onde tiraram essa criatura tao chata tem tanto gay legal ;ele eu acho manipulador,fofoqueiro e falso e nao vejo a hora de ele ir para a roça.
o miro para mim ele que tem que sair pq acho ele um babaca e falso e covarde;homem que fica com mulher e fica falando mal por tras é mais que um covarde de tão idiota que é;
o pedro leonardo estou aprendendo a gostar dele pelo seu jeito humano e humildade e tb de entender as pessoas e saber perdoar;
a fabiana nao fede e nao cheira
infelizmente estou chateada pq eu acho que o theo vai sair mas acho que pelo menos ele poderia ir para final pq realmente ele tirou o marasmo da tv brasileira e ele apesar de ter errado algumas vezes ,ele fez me rir de suas tiradas engaçadas que tem na casa.

Anônimo disse...

Théo não tomou banho nu, no terra tem as fotos, estava de sunga. Só tirou a sunga para se enrolar na toalha. O povo já exagera, aumentam tudo. Para um cara que fotografou para a G Magazine deve ser norma ficar pelado.

Anônimo disse...

Pior do que toda a humilhação e deboche que ele vem sofrendo!? Só se for outro tá na roça.

Anônimo disse...

".Veremos adiante pois ele (Pedro), também enfrentará uma fase difícil com a "turminha" lá.
Que se cuide..."

Como você sabe disso?

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo mapa astrológico.

luciana disse...

qual é a enquete confiavel e que nao pode ser hackeada para a gente ver quem está na frente por favor homero vc sabe

Anônimo disse...

E isso quer dizer o que? Ele vai se indispor com o grupo/com o Theo? ou tem a ver com eliminação?

Homero Moutinho Filho disse...

Significa que ele poderá ter receio de ir para a roça,por algum motivo, pela prova ou indicação. Quando a Luciele fez aquela "M" com as ovelhas, a Danni Carlos insinuou para os amigos que ele não a indicaria por ser sua tia e ele realmente não a indicou. Com a entrada da Fabiana, o pessoal ficou ressabiado, principalmente o Jonathan. Bem ou mal eles formam um trio de pessoas íntimas que se protegem. Semana que vem veremos o que poderá ser.

Sol disse...

Homero,


A nudez de Theo não me incomoda, aliás,"o rapaz é bem ajeitadinho", como diziam antigamente; Quem já viu não se assusta, e quem nunca viu nem sabe o que é.

O que não gosto, é de apelação, se fosse algo natural tudo bem, como voce mesmo citou ,na Europa isso é normal, ficam nús, transam, sem falsos pudores, mas aqui acontece o inverso, apesar de as mulheres desfilarem nuas no carnaval,há regras a serem respeitadas.

Como estamos observando, só mostram as atitudes antissociais de Theo,se com tudo isso ele permanecer na Fazenda, não parecerá armação? ao meu ver sim, porque a emissora pertence a uma igreja,que sempre perseguiu e criticou a concorrente (Globo) por usar dessas estratégias, a maioria de seus espectadores pertecem a essa denominação,discursam na mesma biblia,e o que usarão como defesa, se até os esteriótipos são os mesmos?


Solange

Anônimo disse...

Oi, primeira vez escrevendo, apesar de ler há bastante tempo esse blog.
Só desejaria esclarecer uma informação errada que rola na net.
Pedro Leonardo não tem qualquer grau de parentesco com a Lucielia gente.
Pedro é filho de Leonardo que não tem nada a ver com Zezé de Camargo e Luciano, sendo a Lucieli irmã desses dois.
O que esses têm em comum é que são de Goiás, são do mundo sertanejo e são amigos.

luciana disse...

gostaria que vc comentasse sobre o que está saindo na internet que são fotos do theo com mirela naquela epoca do desfile que ele falou;eu so vi uma mas as outras eu nao achei ..por favor vc sabe homero

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Não sei de nada, nem vi, estou que nem o Lula...rsrsrs

Mas confio no que o Theo contou porque ele citou como testemunhas a empresária deles e o outro rapaz. Já vivi neste meio e sei como as mulheres se atiram e fazem de tudo para ficarem com os artistas. Depois que ficam famosas viram "santas" e saem processando todo mundo para evitarem o passado. A Xuxa que o diga...
Infelizmente para muitos, é impossível apagá-lo.
Melhor assumir.

luciana disse...

ok..obrigada pela resposta;mas concordo com vc elas tem o passado depois viram santas kkkkk..mas eu vi uma foto so dele com ela num desfile mas parece que tem mais;eu tb acredito nele pq quando eu nao vou com cara de mulher pode esquecer nao presta mesmo ...bjs e mais uma vez obrigada sempre por sua atenção ...

Cida disse...

Homero, a verdade é que não tem nenhum santo ali, nem o paquito surtado, nem as gostosas santas e muitos menos os outros. O paquito surtado não está nem aí pra ex namorada, está fazendo cena. A Samambaia falou que ele ligou pra ela antes do programa começar propondo formarem casalzinho. Não duvido de nada. O Jonathan, concordo com vc porco e metido. O Carlinhos é outro porcão mas é light e engraçado. Não quero que o surtadão saia agora e sim o Miro.

sam disse...

Não entendo: as enquetes contrariando a maior comunidade do programa no orkut... Parece coisa manipulada!

Homero, vc consegue ver quem sai?

Tô muito curiosa!

Bjos e adoro os seus posts!

Théo tem q ficar! Adoro ele, falou verdades praquele imbecil do Fabio q se acha e e um recalcado!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.

Acabo de encontrar um erro de idade no site oficial do "A Fazenda". Continuarei procurando outros, mas não sou "Deus". Isso leva tempo e cansa demais a mente,rsrsrs.Está claro que há manipulação, pois nos "favoritos" para vencerem lá no site está a Danielle "Samambaia" com mais do que o dobro do segundo. Acreditam nisso?
Sei como fazer e invadir estas enquetes e já dei as dicas em textos passados durante o BBB9, mas , por favor, não peçam para fazer isso na minha idade , pois não quero ser preso e processado por causa de um assunto superficial e fúitil como este .
Quem desejar que o Theo fique, que ligue, vote e não se preopcupe com as enquetes.
Lembram quando elas davam como certa a eliminação da Ana Carolina contra o Ralf e eu afirmei contra tudo e todos que ela venceria?
Pois é...
A esperança é a última que morre e eu eu espero que o Theo tenha nascido no período e horário que desconfio para se livrar bem dessa situação.Não custa tentar e acreditar, não é?
Não tenho "bola de cristal" trabalho com números exatos apenas que dependem também de dados de nascimentos exatos. fFaço o máximo que posso e me arrisco até demais.