sexta-feira, 12 de junho de 2009

Karacas! Passa de 01 da madrugada e ocupa os "pastores"!

Invade o horário do "Fala que te escuto" líder de audiência na madrugada da Record e vira tema principal dos pastores evangélicos de plantão!
Credo!
A coisa pegou mesmo por lá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, homero discordo de vc cada um com sua religião e escolhas. Fala, que eu te escuto é líder de audiência porque discute temas relevantes a sociedade. Enquanto a globo fica colocando filmes e, violentos e sujos na tv com seu corujão. Bato palma para record as vezes as pesssoas precisam socorro espiritual isso não dá fazer, sozinho. Palmas para RECORD CAMINHO LIDERANÇA!!!!

Sol disse...

Todos os dias há uma discussão dentro dessa Fazenda,e sempre o "alemão rural" (por minha conta) está envolvido,tem uma matéria na revista Veja desta semana, onde dizem que ele toma remédios que podem estar mexendo com seu humor,e comportamento, mas se é medicamento ortomolecular receitado para regime, não deveria causar essas reações.

Mais duas do loirão:

O dia começou quente, Dado e Theo esqueceram do clima ameno e voltaram a brigar na fazenda. Tudo começou porque Theo escreveu o nome de sua ex, Andressa, antes da mensagem que Dado havia feito no chão com lenha para homenagear sua mulher no Dia dos Namorados.

A mensagem que dizia "Dia 12, muita saudades, te amo" acabou virando "Andressa, dia 12, muita saudades, te amo". Dado não se conformou com a atitude do colega e foi tirar satisfações.

"Aí, vacilão! Você acha que tudo mundo não pensou em colocar cada um o nome de sua namorada? Agora tu restringiu a parada só com a sua namorada", bradou Dado, de acordo com o site oficial.

Theo respondeu que a mulher de Dado o esperava fora do programa, mas que a sua ainda tinha de ser reconquistada. Dado não aceitou e continuou brigando. Aos gritos, a discussão só parou porque Dado voltou à casa e deixou Theo lá fora.

"O cara é maluco. Não pode falar nada com o cara que ele já sai xingando, chutando. Ele não pode escutar nada. Ele é um homem perfeito", contou Dado a Jonathan.


Theo não para de falar para o vento o que está sentindo. O problema é quando as opiniões dele mexem com os outros participantes. Luciele se irritou com o fazendeiro e acabou chamando a atenção dele. Foi depois de Theo dizer que após a eliminação de domingo a casa ficará um paraíso (ele acredita que Jonathan será eliminado).


"Theo, baixa sua bola. Segura sua onda um pouquinho para o seu bem e o bem de todos", gritou ela. Theo obedeceu.

Solange