quinta-feira, 18 de junho de 2009

"Fazenda"."Siliconadas" estão "se achando"...

"As meninas fizeram até promessa para Theo Becker ser eliminado do reality show A Fazenda. Mirella Santos e Dani Souza garantiram que vão se jogar na piscina usando apenas calcinha e sutiã se o ator gaúcho sair do programa no próximo domingo.

O apoio masculino foi tamanho que as duas exageraram: "Eu passo linda a semana só de biquíni", anunciou a Samambaia, apoiada pela amiga dançarina. "E sou capaz de lavar o laguinho do galinheiro assim". Querendo garantir sua permanência na fazenda e, de quebra, ainda eliminar seu arquiinimigo, Jonathan Haagensen pediu às belas: "Porque vocês não prometem nadar na piscina sem calcinha se ele sair?"."


Simplesmente RIDÍCULOS!
Sem mais comentários...

5 comentários:

Sol disse...

Homero,

Elas estão na A Fazenda justamente para isso,aliás sabem explorar muito bem o corpo, porque se não fosse a anatomia, o que elas fariam na tv?

Infelizmente a direção está usando a mesma estratégia,provando que as "celebridades" não são diferentes das(os) anonimas(os) do bbb.

Vale ressaltar que toda essa exposição de carnes vem sendo feita com temperaturas muito abaixo do verão carioca,daqui a pouco teremos um surto de resfriados na Fazenda

Gostaria de saber o que Latino pensa do desempenho da amada, mesmo compromissada,está usando de sensualidade para conseguir benefícios de Mendigo, o babacão.

Solange

Anônimo disse...

Olá Homero, eu quero q o Theo fique, se ele sair acaba a graça o programa. Mesmo q ele esteja fazendo tipo ou sendo verdadeiro ele tem q ficar.Não é um programa de convivência, então o povo lá tem q aprender a se aceitar.
Repito...se el sair acaba o programa...já pensou todos bonzinhos ficarem, será um MARASMO.
Homero e os insanos?
Estão mesmo q nem o Sol e a Lua?

Anônimo disse...

A enquete da uol foi hackeada pela manhã, não dá pra servir de parametro para a votação.

Será q. o Theo sai msm, tem tanta gente nos foruns torcendo pra ele ficar??

luciana disse...

qual é a enquete mais segura sobre a votaçao homero por favor me fale.

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Não existem enquetes seguras.
Os "hackers" provaram isso no BBB9, invadindo até a Telefônica.

Pena não ter os horários de nascimento deles, pois só confio mesmo nos mapas astrológicos, quando com dados corretos fornecidos.