sexta-feira, 26 de junho de 2009

"A Fazenda". Rumores...

Caso seja confirmada a entrada de mais dois participantes, será mais um "BINGASSÃO" deste blog, previsto na estreia do programa, do mesmo modo que ocorreu quando da estreia do BBB9.
Ao fazer o mapa do BBB9 desconfiei que só terminaria no dia 07 de abril, pelos aspectos astrológicos. Postei na estreia do "A Fazenda" um texto levantando a mesma dúvida, pois não via aspectos condizentes com o que seria a data da final após 11 semanas, conforme o anunciado pela Record.
Penso que seria mais justo fazerem uma "repescagem" com os que sairam, do que incluirem mais dois "famosos", como a Sheila Mello e o Vampeta. Aguardarei para saber se será apenas mais uma semana, ou mais, para dizer quem teria maiores chances de vencer, caso chegue a disputar a final, pois já vi uns 3 candidatos prováveis. O mais engraçado é que o Theo seria forte candidato na fase final. Prefiro que não entre o Vampeta, porque geralmente jogador de futebol, de origem pobre, tem registro de nascimento errado, o que dificulta qualquer previsão.

6 comentários:

Anônimo disse...

A Vip da Anna está linda demais. Ela é maravilhosa.

Anônimo disse...

E quem são esses 3 candidatos provaveis? Fala pra gente!!

Vou arriscar um palpite:
Pedro
Carlinhos
Dado

Será q. acertei algum?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:44.

Pode ser que você tenha errado os 3que pareçam ser os mais lógicos e óbvios. Rsrsrs.
Eu também incluiria alguns deles, mas depois de analisar as próximas eliminatórias, resolvi esperar para ver quem entrará.

Tudo dependerá da data da final, porque , conforme desconfiei, a Record esticará ao máximo "A Fazenda". Estou fazendo cálculos para todas as prováveis finais desde o dia 16 de agosto até 13 de setembro. Em breve postarei sobre cada hipótese de data final e quais os com mais chances de vencer.
Acontece que ainda vejo o Theo nesta disputa, pelos aspectos dele. Mesmo que seja por ele acompanhar o programas e ter seus preferidos, opinar, torcer ou pedir votos para alguém, mas estou muito intrigado com estes aspectos.
Ainda tem os que entrarão.
Não escolheria o Dado como provável favorito e talvez nem o Carlinhos, fora o Pedro que poderá tropeçar antes.

Anônimo disse...

Se Dado não é favorito já é uma noticia boa!
E um possivel retorno do Theo, seria bom demais tb!
O Carlinhos eu gostaria sim, q. chegasse lá.
Estarei no aguardo das postagens das possiveis finais!

Anônimo disse...

"Acontece que ainda vejo o Theo nesta disputa, pelos aspectos dele. Mesmo que seja por ele acompanhar o programas e ter seus preferidos, opinar, torcer ou pedir votos para alguém, mas estou muito intrigado com estes aspectos."

Interessante q. o tópico FICA THEO no orkut, na comunidade da A fazenda, q. foi criado para votar para o Theo permanecer no programa, continua ATIVO, msm depois dele ter sido eliminado.
O topico ja tem mais de 15 mil postagens.
Já o topico FICA DADO tem 490 postagens.

Nininha disse...

Já q estou cordada, vou comentar, a Sheila Mallo, aquela loura boazuda do é o Tchan? Vampeta? Não gostaria q ele entrasse não, meio boçal, a Sheila, tudo bem, ia matar as mulheres de inveja, o circo ia pegar fogo, tal qual a Maíra, o Théo, já está incorporado a programação da Record, mas acho q entra gente nova sim. Bem boa noite a passiflora está fazendo efeito.inté, manhã.