quinta-feira, 18 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (7)

Desta vez a tarefa é mais difícil, porque, além de não saber os horários de nascimento, o resultado dependerá muito dos mesmos e da hora exata em que for anunciado, coisa impossível de prever por causa das frequentes mudanças da Record.
Porém, arrisco-me, mesmo assim, a dizer que o Theo tem grandes chances de não ser eliminado,contrariando as enquetes, principamente se tiver nascido pela manhã, com base numa comparação de mapas entre pessoas que querem sua saida e outra que está aqui fora torcendo pela eliminação do Miro (Babi), Uma vez que, lá dentro, os cavalos e ovelhas não podem votar.

4 comentários:

Anônimo disse...

"...Uma vez que, lá dentro, os cavalos e ovelhas não podem votar." hahahahah.. ótima Homero!

su disse...

Homero
esse bingoooooooooo vai ser certo,uhuhuhuh
adorooooooooooooooooooooooooooo
nunquinha o theozinho vai sair

luciana disse...

gostei do programa agora eu nao sei se foi impressao mas parece que eles deram mas valor ao theo e queimaram um pouco ela samambaia e mostrou que nem todos sao kkkuns santinhos pq eles ficam falando por tras..bom foi assim que eu entendi..
agora espero que o theo fique pq se ele sair vai mostrar que o povo é burro e gosto de ver programa marasmo e nao pega fogo que assim vai ser com theo..
achei ridiculo aquelas duas putinhas dizendo que se o theo sair vao pular de calcinha na piscina meu elas sao ridiculas por acaso essas duas nao sairam nuas entao tem fotos dela até na internet o pessoal ja viu tudo..elas se acham e tem mais tem um monte de mulher muito mais bonita que elas que vao a praia e mostram muito mais e nao passam por vulgares e .... bom nao vou perder meu tempo para falar de pi....
espero mesmo que theo fique senao o programa vai perder a graça ...

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Elas podem prometer pular na piscina de calcinha, saindo com tudo transparente , mas o Theo não pode trocar de sunga, que é permitido pelas regras do programa.Rsrsrsrs