terça-feira, 16 de junho de 2009

"A Fazenda". Probabilidades. (4)

Tentar prever algo sem os horários de nascimento das pessoas e sem ter plena certeza da exatidão das datas publicadas é total loucucura e "suicídio". Porém, fazendo um esforço de somente considerar os aspectos referentes aos planetas mais lentos, que não dependem tanto dos horários de cada um, pelo que pude observar de alguns mapas dos participantes;Theo, Dado, Daniele,Luciele,Miro,Jonathan,Mirella, Fabiana e Fábio, (não deu tempo para fazer os de todos) Imagino a seguinte situação.

Ameaçados, pela prova, indicação do fazendeiro ou pela votação deles, caso tudo ocorra durante o programa de hoje na segunda parte ou exibição:
1-Fábio Arruda.
2-Mirella Santos.
3-Jonathan.
4-Seria, pela lógica dos fatos o Theo, entretanto, tenho minhas dúvidas, porque ela terá um aspecto de satisfação pessoal e alegria ao término provável do programa, o que indicaria uma possibilidade de salvação, quanto a ser indicado, a não ser que seja doido o suficiente para se sentir feliz sendo indicado, ou esteja louco para sair do jogo.

(Se nada for confirmado, algum ou alguns dados de nascimento devem estar errados).

Portanto, levantaria algumas hipóteses:
1-A Fabiana seria poupada pela produção, por não ter completado uma semana e estar apenas há dois dias na fazenda.
2-Quem perder a prova poderá escolher seu adversário para a eliminatória, repetindo o que aconteceu na primeira semana. Neste caso, não haveria a indicação do "fazendeiro"
3-Os participantes votarão e, se houver empate,o "fazendeiro" decidirá pelo "voto de Minerva", sem indicar alguém.
4-Ou, haverá a votação e, o escolhido também escolhe seu adversário
Na hipótese do Theo ser votado, penso que escolheria o Jonathan para ir com ele para a roça.

Na hipótese do fazendeiro indicar diretamente, creio que um bom argumento para o Pedro, que está se sentindo em má situação, por ter de "sair de cima do muro", seria indicar o Fábio Arruda, pois é o que menos se afinizou com o ambiente e reclamou ameaçando durante esta semana pedir para sair porque não se importaria em perder o "salário" do mês, conforme seu contrato.
Já que ele não se importa e deseja sair, que se prontifique a ser eliminado ou não pelo público e deixe quem queira continuar lutando para ficar na fazenda.

Nenhum comentário: