domingo, 21 de junho de 2009

"A Fazenda". Novo recorde?

Tudo indica que a Record consiga nesta noite de eliminação bater todos os recordes de audiência anteriores. Se depender dos astros o mapa do programa promete uma "ajudinha". Tem um certo diretor da "Plim-Plim" que deve estar torcendo para o Theo sair e o programa rival "ir para o brejo".
Diretores da Record! Deixem de ser burros e aproveitem a maré favorável, causada pelo personagem mais polêmico que já apareceu num "reality"!
Quem tem que sair é o apresentador do programa!
Ninguém acredita mais em votação de televisão. Façam como o Silvio Santos fez, para salvar a "Casa dos Artistas" quando o Alexandre Frota saiu e a audiência caiu até ele voltar. Mantenham o Theo lá, até não dar mais e ele tenha um "piripaque" fatal, ou o Fábio Arruda se suicide, provocando um coice da égua Yasmim.Rsrsrs.

11 comentários:

Anônimo disse...

Quem sai Homero?

Miro ou Théo?

Arrica algum palpite?

Sim,coloco apenas esses dois,porque sabemos que não existe nem a mais remota possibilidade do Jonathan sair

Anônimo disse...

Do Brito não dá para se esperar outra coisa, pois no primeiro programa em que o Pedro disse q seria foda ele censurou, com aquele blá, blá, da família em casa, das crianças q estavam assistindo. Sem contar que em seguida tinha a propaganda de cerveja, coisa bem de família. O Brito é bem moralista e fica bem só em programa de família, kkk, e não em reality show, não sei quem teve esta idéia tosca de colocar ele para apresentar. O olhar do Britão diz tudo, ele detesta o Théo, aquelas interferências dele são péssimas. Agora temos que aguardar ansiosamente para à noite sabermos o resultado, há esperanças, ehheheh.
Luana.

Homero Moutinho Filho disse...

Já fiz a previsão e expliquei, nos textos "A Fazenda. Probabilidades".

luciana disse...

NOSSA HOMERO EU VOU TER QUE DIZER O QUE EU MAIS GOSTO DAQUI DO SEU BLOG ALEM DA SUA COERENCIA DO QUE VC ESCREVE;EU GOSTO PRINCIPALMENTE DA SUA EDUCAÇAÕ..VC REALMENTE É MUITO EDUCADO PQ POR EXEMPLO SE EU OU OUTRA PESSOA TEMOS OPINIOES DIFERENTES JAMAIS VI VC SER MAU EDUCADO..
o que aconteceu que teve um texto seu sobre o theo e eu gostei tanto que mandei para um blog que é contra o theo e teve muito gente que ficou a favor de vc e outroscontra mas infelizmente a dona do blog mandou um recado colocando o meu nome e falando que se eu colocasse o texto de outro blog parece que elabloqueava o meu ip..
eu achei isso o fim pq nao moramos numa democracia eu me senti que estava na ditadura..
mandei um recado que nao acreditei que era ela pela falta de educaçao mas tudo bem ela tinha direito mas falei que sou uma pessoa super educada e nao mau educada e jamais quis acredir alguem.
mas sinceramente achei o fim qual o problema de por um texto diferente e causou maior agito no blog dela..e ninguem ficou se ofendendo..eu agora que me senti ofendida pq acho que devemos expressar e serrespeitados e jamais ofendi..
por isso que eu falo é duro entender o ser humano

Anônimo disse...

Torço para que Théo fique.
Voce leu no site fuxico que Pepita passou mal porque seu filho foi agredido por Théo kkkkk
Tudo bem ela é mãe...mas o Dadinho pode dar e não levar desaforos.
Tenho fé que o povão aceite Théo

Vamos no BINGO!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem tentou postar uma enquete do site "resumododia", mas colocou o meu link ao invés do do site, por favor poste novamente.

Anônimo disse...

Enquete: Site resumo do Dia

Quem deve ser eliminado de A Fazenda?

Théo Becker 47% (83926 votes)

Miro Moreira 49% (87097 votes)

Jonathan 5% (8178 votes)

Total Votes: 179201


http://blog.resumododia.com/

luciana disse...

estou chateada pq infelizmente o theo sai hoje ..acho sacanagem mas homero olha a armação o fabio fofoqueiro simplesmente acabou de provocar o theo de novo..
infelizmente nao vou ter o prazer de ver o theo voltando e olhando para a cara desse pessoal ..

luciana disse...

Miro-41%
Théo-51%
Jonathan-8%

palhaçada fui votar na record e de repente saiu a resposta assim eu nao acreditei..fiquei chocada..
quem vai pegar o pé na estrada e veio isso o resultado e acho que errarram de mostrar que pena que o theo vai sair...nossa fiquei

luciana disse...

http://dezmilhoes.blogspot.com/

aqui está a prova que nao estou metindo veja o resultado da votaçao VAZOU NA INTERNET E O THEO ESTÁ PERDENDO..QUE PENA..COPIARAM O RESULTADO NESSE SITE VEJA HOMERO

Anônimo disse...

Espero q este resultado seja só da net sem contar o sms e a porteira de voz, senão é sacanagem. A record consegue dar cada bola fora. Talvez esteja tanta a votação q tenha dado pau no sistema, vamos ver qual será a explicação.
Luana.